Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

Saldo de Pagamento inteiro retido

estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados

Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.

Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.

Preciso resolver isso com urgência

721 visualizações
18 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
140
Responder
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

Saldo de Pagamento inteiro retido

estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados

Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.

Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.

Preciso resolver isso com urgência

Tags:Suporte ao vendedor
140
721 visualizações
18 respostas
Responder
18 respostas
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema, suporte não dá nenhuma justificativa, conta saudável com mais de 600 pontos.

Entro em contato e falam que a conta está saudável, que não tem nada pendente, mas todo pagamento retido.

40
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar nenhum pagamento. Tive pedidos cancelados do DBA por conta da não coleta da transportadora da Amazon. Porém vendo no FBA e os valores todos retidos. Estou preocupada.

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_QEpQp7kN60LxI
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Não consigo entender esses saldos e pagamentos, meus pagamentos também ficaram zerados, gostaria de saber ao menos o prazo para receber tudo, somei tudo que recebi até hoje e não deu metade do que vendi... muito confuso e frustrante, pq não sei se vou receber, ou quando...

00
user profile
Seller_Z8ZtBMi2Xlmj4
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema.

Tá dificil de entender

00
user profile
Seller_JTfPJVbsU9kNS
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Galera, acessem o link do seu estado da conta. No canto inferior esquerdo. Veja se aparece algo como "Os fundos ficam retidos enquanto a sua conta estiver em análise"

00
user profile
Seller_12xQgR6gRY41t
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Ola meu problema e bem parecido ,teve campanhas do programa DBA com recompensas para aqueles que batessem a meta

Nos batemos a meta e ate agora não recebemos a recompensa! Isso faz 1 Mês Já entrei em contado com suporte ate agora nada sempre adiam para o próximos mês

00
user profile
Seller_fD9P9yFWFPUlR
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

[Edição do moderador: solicitações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

isso quebra caixa de qualquer empresa, ainda eu pequeno, tirei os produtos que mais vendia zerei estoque e redirecionei para outros , porque a amazon em questão de pagamento não tem transparencia é complicada, vou aguardar receber e pular fora!

00
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Mesmo por aqui

Isso não está previsto na política deles

Estou juntando todos os relatórios de pagamentos e relatorios de vendas com os de frete para abrir um processo.

Acho que se todos começarem a ir pela via legal eles melhoram!

Temos que pagar a mercadoria a vista, eles descontam a taxa e o ads na hora e só recebemos depois de 50 dias!

10
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

Saldo de Pagamento inteiro retido

estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados

Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.

Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.

Preciso resolver isso com urgência

721 visualizações
18 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
140
Responder
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

Saldo de Pagamento inteiro retido

estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados

Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.

Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.

Preciso resolver isso com urgência

Tags:Suporte ao vendedor
140
721 visualizações
18 respostas
Responder
user profile

Saldo de Pagamento inteiro retido

de Seller_jgiFiAPaHFjsu

estou com o meu saldo de pagamento inteiro retido sem motivo algum, pois o estado da minha conta está saudável. Meus fundos disponíveis estão zerados. Não consta nenhum pagamento no final da liquidação. Como se eu não tivesse nada para receber. E tive diversos pagamentos cancelados

Já entrei em contato diversas vezes com o suporte do Seller do vendedor e ninguém sabe resolver o meu problema. Já fazem mais de 10 dias que não consigo solicitar pagamento e não cai dinheiro na minha conta.

Isso está me prejudicando demais, pois tenho boletos da loja para pagar e todas as minhas vendas estão caindo na retenção SEM MOTIVO.

Preciso resolver isso com urgência

Tags:Suporte ao vendedor
140
721 visualizações
18 respostas
Responder
18 respostas
18 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema, suporte não dá nenhuma justificativa, conta saudável com mais de 600 pontos.

Entro em contato e falam que a conta está saudável, que não tem nada pendente, mas todo pagamento retido.

40
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar nenhum pagamento. Tive pedidos cancelados do DBA por conta da não coleta da transportadora da Amazon. Porém vendo no FBA e os valores todos retidos. Estou preocupada.

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_QEpQp7kN60LxI
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Não consigo entender esses saldos e pagamentos, meus pagamentos também ficaram zerados, gostaria de saber ao menos o prazo para receber tudo, somei tudo que recebi até hoje e não deu metade do que vendi... muito confuso e frustrante, pq não sei se vou receber, ou quando...

00
user profile
Seller_Z8ZtBMi2Xlmj4
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema.

Tá dificil de entender

00
user profile
Seller_JTfPJVbsU9kNS
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Galera, acessem o link do seu estado da conta. No canto inferior esquerdo. Veja se aparece algo como "Os fundos ficam retidos enquanto a sua conta estiver em análise"

00
user profile
Seller_12xQgR6gRY41t
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Ola meu problema e bem parecido ,teve campanhas do programa DBA com recompensas para aqueles que batessem a meta

Nos batemos a meta e ate agora não recebemos a recompensa! Isso faz 1 Mês Já entrei em contado com suporte ate agora nada sempre adiam para o próximos mês

00
user profile
Seller_fD9P9yFWFPUlR
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

[Edição do moderador: solicitações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

isso quebra caixa de qualquer empresa, ainda eu pequeno, tirei os produtos que mais vendia zerei estoque e redirecionei para outros , porque a amazon em questão de pagamento não tem transparencia é complicada, vou aguardar receber e pular fora!

00
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Mesmo por aqui

Isso não está previsto na política deles

Estou juntando todos os relatórios de pagamentos e relatorios de vendas com os de frete para abrir um processo.

Acho que se todos começarem a ir pela via legal eles melhoram!

Temos que pagar a mercadoria a vista, eles descontam a taxa e o ads na hora e só recebemos depois de 50 dias!

10
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema, suporte não dá nenhuma justificativa, conta saudável com mais de 600 pontos.

Entro em contato e falam que a conta está saudável, que não tem nada pendente, mas todo pagamento retido.

40
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema, suporte não dá nenhuma justificativa, conta saudável com mais de 600 pontos.

Entro em contato e falam que a conta está saudável, que não tem nada pendente, mas todo pagamento retido.

40
Responder
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar nenhum pagamento. Tive pedidos cancelados do DBA por conta da não coleta da transportadora da Amazon. Porém vendo no FBA e os valores todos retidos. Estou preocupada.

00
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar nenhum pagamento. Tive pedidos cancelados do DBA por conta da não coleta da transportadora da Amazon. Porém vendo no FBA e os valores todos retidos. Estou preocupada.

00
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_QEpQp7kN60LxI
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Não consigo entender esses saldos e pagamentos, meus pagamentos também ficaram zerados, gostaria de saber ao menos o prazo para receber tudo, somei tudo que recebi até hoje e não deu metade do que vendi... muito confuso e frustrante, pq não sei se vou receber, ou quando...

00
user profile
Seller_QEpQp7kN60LxI
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Não consigo entender esses saldos e pagamentos, meus pagamentos também ficaram zerados, gostaria de saber ao menos o prazo para receber tudo, somei tudo que recebi até hoje e não deu metade do que vendi... muito confuso e frustrante, pq não sei se vou receber, ou quando...

00
Responder
user profile
Seller_Z8ZtBMi2Xlmj4
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema.

Tá dificil de entender

00
user profile
Seller_Z8ZtBMi2Xlmj4
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Estou com o mesmo problema.

Tá dificil de entender

00
Responder
user profile
Seller_JTfPJVbsU9kNS
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Galera, acessem o link do seu estado da conta. No canto inferior esquerdo. Veja se aparece algo como "Os fundos ficam retidos enquanto a sua conta estiver em análise"

00
user profile
Seller_JTfPJVbsU9kNS
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Galera, acessem o link do seu estado da conta. No canto inferior esquerdo. Veja se aparece algo como "Os fundos ficam retidos enquanto a sua conta estiver em análise"

00
Responder
user profile
Seller_12xQgR6gRY41t
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Ola meu problema e bem parecido ,teve campanhas do programa DBA com recompensas para aqueles que batessem a meta

Nos batemos a meta e ate agora não recebemos a recompensa! Isso faz 1 Mês Já entrei em contado com suporte ate agora nada sempre adiam para o próximos mês

00
user profile
Seller_12xQgR6gRY41t
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Ola meu problema e bem parecido ,teve campanhas do programa DBA com recompensas para aqueles que batessem a meta

Nos batemos a meta e ate agora não recebemos a recompensa! Isso faz 1 Mês Já entrei em contado com suporte ate agora nada sempre adiam para o próximos mês

00
Responder
user profile
Seller_fD9P9yFWFPUlR
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

[Edição do moderador: solicitações pessoais removidas]

00
user profile
Seller_fD9P9yFWFPUlR
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

[Edição do moderador: solicitações pessoais removidas]

00
Responder
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

isso quebra caixa de qualquer empresa, ainda eu pequeno, tirei os produtos que mais vendia zerei estoque e redirecionei para outros , porque a amazon em questão de pagamento não tem transparencia é complicada, vou aguardar receber e pular fora!

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

isso quebra caixa de qualquer empresa, ainda eu pequeno, tirei os produtos que mais vendia zerei estoque e redirecionei para outros , porque a amazon em questão de pagamento não tem transparencia é complicada, vou aguardar receber e pular fora!

00
Responder
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Mesmo por aqui

Isso não está previsto na política deles

Estou juntando todos os relatórios de pagamentos e relatorios de vendas com os de frete para abrir um processo.

Acho que se todos começarem a ir pela via legal eles melhoram!

Temos que pagar a mercadoria a vista, eles descontam a taxa e o ads na hora e só recebemos depois de 50 dias!

10
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
Em resposta à postagem de: Seller_jgiFiAPaHFjsu

Mesmo por aqui

Isso não está previsto na política deles

Estou juntando todos os relatórios de pagamentos e relatorios de vendas com os de frete para abrir um processo.

Acho que se todos começarem a ir pela via legal eles melhoram!

Temos que pagar a mercadoria a vista, eles descontam a taxa e o ads na hora e só recebemos depois de 50 dias!

10
Responder