Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_8mItwkgkSNSEq

URGENTE - Pedidos DBA aguardando coleta

Agendei os pedidos, emiti etiquetas e estão todos embalados aguardando coleta.

Porém fui informada que não há nenhuma coleta agendada para hoje.

Um pedido está aguardando há uma semana para ser coletado.

Preciso que essa divergência seja resolvida urgentemente! Peço ajuda por favor, pois todos os pedidos do dia entrarão em atraso mesmo com todo o processo de agendamento e embalagem tendo sido de forma correta, a coleta dos pedidos não foi realizada.

55 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_8mItwkgkSNSEq

URGENTE - Pedidos DBA aguardando coleta

Agendei os pedidos, emiti etiquetas e estão todos embalados aguardando coleta.

Porém fui informada que não há nenhuma coleta agendada para hoje.

Um pedido está aguardando há uma semana para ser coletado.

Preciso que essa divergência seja resolvida urgentemente! Peço ajuda por favor, pois todos os pedidos do dia entrarão em atraso mesmo com todo o processo de agendamento e embalagem tendo sido de forma correta, a coleta dos pedidos não foi realizada.

00
55 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mItwkgkSNSEq

Oi @LOMI_LM,

O status dos pedidos está "Aguardando coleta"? Caso esteja, já entrou em contato com a Total Express?

Você pode fazer isso pelo e-mail vendedordba.amazon@totalexpress.com.br ou pelo telefone +55 (11) 3627-5900, com o código 9999, disponível das 8:00 às 17:48.

Fico no aguardo. Obrigada! Ezra.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8mItwkgkSNSEq

URGENTE - Pedidos DBA aguardando coleta

Agendei os pedidos, emiti etiquetas e estão todos embalados aguardando coleta.

Porém fui informada que não há nenhuma coleta agendada para hoje.

Um pedido está aguardando há uma semana para ser coletado.

Preciso que essa divergência seja resolvida urgentemente! Peço ajuda por favor, pois todos os pedidos do dia entrarão em atraso mesmo com todo o processo de agendamento e embalagem tendo sido de forma correta, a coleta dos pedidos não foi realizada.

55 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_8mItwkgkSNSEq

URGENTE - Pedidos DBA aguardando coleta

Agendei os pedidos, emiti etiquetas e estão todos embalados aguardando coleta.

Porém fui informada que não há nenhuma coleta agendada para hoje.

Um pedido está aguardando há uma semana para ser coletado.

Preciso que essa divergência seja resolvida urgentemente! Peço ajuda por favor, pois todos os pedidos do dia entrarão em atraso mesmo com todo o processo de agendamento e embalagem tendo sido de forma correta, a coleta dos pedidos não foi realizada.

00
55 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

URGENTE - Pedidos DBA aguardando coleta

de Seller_8mItwkgkSNSEq

Agendei os pedidos, emiti etiquetas e estão todos embalados aguardando coleta.

Porém fui informada que não há nenhuma coleta agendada para hoje.

Um pedido está aguardando há uma semana para ser coletado.

Preciso que essa divergência seja resolvida urgentemente! Peço ajuda por favor, pois todos os pedidos do dia entrarão em atraso mesmo com todo o processo de agendamento e embalagem tendo sido de forma correta, a coleta dos pedidos não foi realizada.

Tags:Política
00
55 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mItwkgkSNSEq

Oi @LOMI_LM,

O status dos pedidos está "Aguardando coleta"? Caso esteja, já entrou em contato com a Total Express?

Você pode fazer isso pelo e-mail vendedordba.amazon@totalexpress.com.br ou pelo telefone +55 (11) 3627-5900, com o código 9999, disponível das 8:00 às 17:48.

Fico no aguardo. Obrigada! Ezra.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mItwkgkSNSEq

Oi @LOMI_LM,

O status dos pedidos está "Aguardando coleta"? Caso esteja, já entrou em contato com a Total Express?

Você pode fazer isso pelo e-mail vendedordba.amazon@totalexpress.com.br ou pelo telefone +55 (11) 3627-5900, com o código 9999, disponível das 8:00 às 17:48.

Fico no aguardo. Obrigada! Ezra.

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mItwkgkSNSEq

Oi @LOMI_LM,

O status dos pedidos está "Aguardando coleta"? Caso esteja, já entrou em contato com a Total Express?

Você pode fazer isso pelo e-mail vendedordba.amazon@totalexpress.com.br ou pelo telefone +55 (11) 3627-5900, com o código 9999, disponível das 8:00 às 17:48.

Fico no aguardo. Obrigada! Ezra.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.