Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA
Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:
Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT
Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT
Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT
Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:
NA 027 072 213 BR
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38
NA 027 072 641 BR
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04
O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.
Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????
A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.
Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.
Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA
Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:
Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT
Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT
Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT
Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:
NA 027 072 213 BR
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38
NA 027 072 641 BR
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04
O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.
Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????
A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.
Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.