Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nJzUo0PUDDT5W

Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA

Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:

Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT

Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT

Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT

Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:

NA 027 072 213 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38

NA 027 072 641 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04

O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.

Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????

A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.

Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.

29 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_nJzUo0PUDDT5W

Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA

Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:

Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT

Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT

Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT

Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:

NA 027 072 213 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38

NA 027 072 641 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04

O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.

Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????

A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.

Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
29 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nJzUo0PUDDT5W

Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA

Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:

Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT

Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT

Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT

Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:

NA 027 072 213 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38

NA 027 072 641 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04

O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.

Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????

A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.

Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.

29 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_nJzUo0PUDDT5W

Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA

Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:

Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT

Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT

Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT

Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:

NA 027 072 213 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38

NA 027 072 641 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04

O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.

Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????

A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.

Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
29 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Pedido entregue e solictação de Garantia A a Z ACEITA

de Seller_nJzUo0PUDDT5W

Tivemos um pedido realizado conforme a seguir:

Data da compra: 24/11/2023 11:11 BRT

Prazo para envio: 27/11/2023 23:59 BRT

Prazo para entrega: 28/12/2023 23:59 BRT

Devido ao alto número de itens (11 unidades), foi necessário o envio em duas remessas as quais possuem o registro no site dos Correios a seguir:

NA 027 072 213 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 13/12/2023 11:38

NA 027 072 641 BR

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Goiania - GO 18/12/2023 14:04

O cliente simplesmente abriu uma Garantia A a Z alegando o não recebimento dos itens, e, mesmo após demonstrar via rastreio dos Correios que ambos pedidos foram entregues, a Amazon acatou a solicitação.

Agora eu pergunto, enquanto vendedor, IREI FICAR NO PREJUÍZO DOS PODUTOS E AINDA POR CIMA SEREI DEBITADO O VALOR DE ONZE PRODUTOS ENTREGUES AO CLIENTE ????

A Amazon precisa URGENTEMENTE analisar os dois lados, está ficando insuportável a quantidade de pessoas que agem de má fé onde os únicos PENALIZADOS são os VENDEDORES.

Enviei novamente um pedido de reivindicação deste caso.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
29 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.