Recentemente algumas encomendas não foram entregues no endereço informado pelo cliente.
E os correios solicitaram para que fosse retirado na agencia onde eles informam no código de rastreamento.
E tem cliente me ameaçando falando que vai entrar nas pequenas causas contra nos, para aprendermos o código do consumidor.
Tá mas nos lojistas temos responsabilidade se os correios não saiu para entrega e pediu para a encomenda ser retirado na agencia ?
dessa vez pediu o valor do frete de volta, outro caso a pessoa queria que eu enviasse ou devolvesse valor pago do frete pois teria que gastos para ir ate a agencia dos correios
Opa, tudo bem?
Eu entendo que é chato e que até pode ser um prejuizo. neste caso, eu devolveria o valor do frete pra este cliente, tem que fidelizar. As chances dele avaliar com 2 ou 1 estrelas são altas tbm. Vale a pena.
Colega, por lei, ele ta certo.
Arrependimento de compra é restituição completa do valor pago.
Não é por que ele não quis buscar que ele não pode ser ressarcido.
Foi informado a ele no ato da compra de que ele teria que ir buscar o produto na agência?
Cuidado pra não ter que pagar 2500 por um problema de 20 reais.
Suspenda a entrega da encomenda e devolva os valores
NESTE CASO, CASO DEVOLVA OS VALORES DO FRETE, ISSO DEVE SER FEITO VIA PIX?
Sou nova na Amazon. Porém li pela minha conta de cliente que se a entrega é padrão ela geralmente é feita pelo correio. E que o cliente tem que está ciente de que pode ocorrer de retirar o produto no local indicado. Então cabe vc achar onde está escrito essas normas e enviar para seu cliente. Quem opta por frete padrão tem que está ciente disso. E nos vendedores devemos também tá informado para repassar isso ao cliente. Então pelo que entendi ele não deve receber a devolução do frete já que pagou por envio padrão. Pq pelos correios acontece muito isso. Sem contar que no Seller central fala e na conta de cliente fala sobre o prazo de entrega. Esperar mais 7 dias após prazo estipulado da entrega pra poder ter garantia de A a z. Espero ter ajudado. Tente achar a solução o mais rápido antes do reembolso.
Eu de você não devolvia, até por que a culpa não fui sua, muita das vezes o problema é causa pela transportadora, caso o cliente venha avalição negativamente sua loja, entre em contato com o suporte e solicite a remoção da avaliação.
o cliente tem toda a razão, a responsabilidade da entrega é sua.
No meu caso recebi uma msg como se fosse da amazon, para eu devolver o valor do frete pq o cliente comprou pela primeira vez e ele tem desconto de frete. Quando eu vou pagar a etiqueta de envio não pago com esse desconto. O importante é que na msg não diz o desconto e sim o valor total do frete.
Essa briga nao vale a pena, suspensa a entrega, receba o produto de volta, e reembolse o cliente e peca desculpas pela falha, independente se foi sua ou dos correios, o cliente pode se arrepender da compra, e ficar brigando por isso nao lhe trará nem retorno nem justica, a lei é assim, recupere nas outras vendas!
depois que é devolvido o pagamento ao comprador este já não tem direito mais em reclamar seus direitos!
Recentemente algumas encomendas não foram entregues no endereço informado pelo cliente.
E os correios solicitaram para que fosse retirado na agencia onde eles informam no código de rastreamento.
E tem cliente me ameaçando falando que vai entrar nas pequenas causas contra nos, para aprendermos o código do consumidor.
Tá mas nos lojistas temos responsabilidade se os correios não saiu para entrega e pediu para a encomenda ser retirado na agencia ?
dessa vez pediu o valor do frete de volta, outro caso a pessoa queria que eu enviasse ou devolvesse valor pago do frete pois teria que gastos para ir ate a agencia dos correios
Recentemente algumas encomendas não foram entregues no endereço informado pelo cliente.
E os correios solicitaram para que fosse retirado na agencia onde eles informam no código de rastreamento.
E tem cliente me ameaçando falando que vai entrar nas pequenas causas contra nos, para aprendermos o código do consumidor.
Tá mas nos lojistas temos responsabilidade se os correios não saiu para entrega e pediu para a encomenda ser retirado na agencia ?
dessa vez pediu o valor do frete de volta, outro caso a pessoa queria que eu enviasse ou devolvesse valor pago do frete pois teria que gastos para ir ate a agencia dos correios
Opa, tudo bem?
Eu entendo que é chato e que até pode ser um prejuizo. neste caso, eu devolveria o valor do frete pra este cliente, tem que fidelizar. As chances dele avaliar com 2 ou 1 estrelas são altas tbm. Vale a pena.
Colega, por lei, ele ta certo.
Arrependimento de compra é restituição completa do valor pago.
Não é por que ele não quis buscar que ele não pode ser ressarcido.
Foi informado a ele no ato da compra de que ele teria que ir buscar o produto na agência?
Cuidado pra não ter que pagar 2500 por um problema de 20 reais.
Suspenda a entrega da encomenda e devolva os valores
NESTE CASO, CASO DEVOLVA OS VALORES DO FRETE, ISSO DEVE SER FEITO VIA PIX?
Sou nova na Amazon. Porém li pela minha conta de cliente que se a entrega é padrão ela geralmente é feita pelo correio. E que o cliente tem que está ciente de que pode ocorrer de retirar o produto no local indicado. Então cabe vc achar onde está escrito essas normas e enviar para seu cliente. Quem opta por frete padrão tem que está ciente disso. E nos vendedores devemos também tá informado para repassar isso ao cliente. Então pelo que entendi ele não deve receber a devolução do frete já que pagou por envio padrão. Pq pelos correios acontece muito isso. Sem contar que no Seller central fala e na conta de cliente fala sobre o prazo de entrega. Esperar mais 7 dias após prazo estipulado da entrega pra poder ter garantia de A a z. Espero ter ajudado. Tente achar a solução o mais rápido antes do reembolso.
Eu de você não devolvia, até por que a culpa não fui sua, muita das vezes o problema é causa pela transportadora, caso o cliente venha avalição negativamente sua loja, entre em contato com o suporte e solicite a remoção da avaliação.
o cliente tem toda a razão, a responsabilidade da entrega é sua.
No meu caso recebi uma msg como se fosse da amazon, para eu devolver o valor do frete pq o cliente comprou pela primeira vez e ele tem desconto de frete. Quando eu vou pagar a etiqueta de envio não pago com esse desconto. O importante é que na msg não diz o desconto e sim o valor total do frete.
Essa briga nao vale a pena, suspensa a entrega, receba o produto de volta, e reembolse o cliente e peca desculpas pela falha, independente se foi sua ou dos correios, o cliente pode se arrepender da compra, e ficar brigando por isso nao lhe trará nem retorno nem justica, a lei é assim, recupere nas outras vendas!
depois que é devolvido o pagamento ao comprador este já não tem direito mais em reclamar seus direitos!
Opa, tudo bem?
Eu entendo que é chato e que até pode ser um prejuizo. neste caso, eu devolveria o valor do frete pra este cliente, tem que fidelizar. As chances dele avaliar com 2 ou 1 estrelas são altas tbm. Vale a pena.
Opa, tudo bem?
Eu entendo que é chato e que até pode ser um prejuizo. neste caso, eu devolveria o valor do frete pra este cliente, tem que fidelizar. As chances dele avaliar com 2 ou 1 estrelas são altas tbm. Vale a pena.
Colega, por lei, ele ta certo.
Arrependimento de compra é restituição completa do valor pago.
Não é por que ele não quis buscar que ele não pode ser ressarcido.
Foi informado a ele no ato da compra de que ele teria que ir buscar o produto na agência?
Cuidado pra não ter que pagar 2500 por um problema de 20 reais.
Colega, por lei, ele ta certo.
Arrependimento de compra é restituição completa do valor pago.
Não é por que ele não quis buscar que ele não pode ser ressarcido.
Foi informado a ele no ato da compra de que ele teria que ir buscar o produto na agência?
Cuidado pra não ter que pagar 2500 por um problema de 20 reais.
Suspenda a entrega da encomenda e devolva os valores
Suspenda a entrega da encomenda e devolva os valores
NESTE CASO, CASO DEVOLVA OS VALORES DO FRETE, ISSO DEVE SER FEITO VIA PIX?
NESTE CASO, CASO DEVOLVA OS VALORES DO FRETE, ISSO DEVE SER FEITO VIA PIX?
Sou nova na Amazon. Porém li pela minha conta de cliente que se a entrega é padrão ela geralmente é feita pelo correio. E que o cliente tem que está ciente de que pode ocorrer de retirar o produto no local indicado. Então cabe vc achar onde está escrito essas normas e enviar para seu cliente. Quem opta por frete padrão tem que está ciente disso. E nos vendedores devemos também tá informado para repassar isso ao cliente. Então pelo que entendi ele não deve receber a devolução do frete já que pagou por envio padrão. Pq pelos correios acontece muito isso. Sem contar que no Seller central fala e na conta de cliente fala sobre o prazo de entrega. Esperar mais 7 dias após prazo estipulado da entrega pra poder ter garantia de A a z. Espero ter ajudado. Tente achar a solução o mais rápido antes do reembolso.
Sou nova na Amazon. Porém li pela minha conta de cliente que se a entrega é padrão ela geralmente é feita pelo correio. E que o cliente tem que está ciente de que pode ocorrer de retirar o produto no local indicado. Então cabe vc achar onde está escrito essas normas e enviar para seu cliente. Quem opta por frete padrão tem que está ciente disso. E nos vendedores devemos também tá informado para repassar isso ao cliente. Então pelo que entendi ele não deve receber a devolução do frete já que pagou por envio padrão. Pq pelos correios acontece muito isso. Sem contar que no Seller central fala e na conta de cliente fala sobre o prazo de entrega. Esperar mais 7 dias após prazo estipulado da entrega pra poder ter garantia de A a z. Espero ter ajudado. Tente achar a solução o mais rápido antes do reembolso.
Eu de você não devolvia, até por que a culpa não fui sua, muita das vezes o problema é causa pela transportadora, caso o cliente venha avalição negativamente sua loja, entre em contato com o suporte e solicite a remoção da avaliação.
Eu de você não devolvia, até por que a culpa não fui sua, muita das vezes o problema é causa pela transportadora, caso o cliente venha avalição negativamente sua loja, entre em contato com o suporte e solicite a remoção da avaliação.
o cliente tem toda a razão, a responsabilidade da entrega é sua.
o cliente tem toda a razão, a responsabilidade da entrega é sua.
No meu caso recebi uma msg como se fosse da amazon, para eu devolver o valor do frete pq o cliente comprou pela primeira vez e ele tem desconto de frete. Quando eu vou pagar a etiqueta de envio não pago com esse desconto. O importante é que na msg não diz o desconto e sim o valor total do frete.
No meu caso recebi uma msg como se fosse da amazon, para eu devolver o valor do frete pq o cliente comprou pela primeira vez e ele tem desconto de frete. Quando eu vou pagar a etiqueta de envio não pago com esse desconto. O importante é que na msg não diz o desconto e sim o valor total do frete.
Essa briga nao vale a pena, suspensa a entrega, receba o produto de volta, e reembolse o cliente e peca desculpas pela falha, independente se foi sua ou dos correios, o cliente pode se arrepender da compra, e ficar brigando por isso nao lhe trará nem retorno nem justica, a lei é assim, recupere nas outras vendas!
Essa briga nao vale a pena, suspensa a entrega, receba o produto de volta, e reembolse o cliente e peca desculpas pela falha, independente se foi sua ou dos correios, o cliente pode se arrepender da compra, e ficar brigando por isso nao lhe trará nem retorno nem justica, a lei é assim, recupere nas outras vendas!
depois que é devolvido o pagamento ao comprador este já não tem direito mais em reclamar seus direitos!
depois que é devolvido o pagamento ao comprador este já não tem direito mais em reclamar seus direitos!