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Problema com a coleta DBA - Suporte da Amazon completamente amador

Já não sei mais o que faço com esse problema que persiste sempre e a Amazon não nos dá suporte. A coleta da Total Express não passou ontem e abrimos dois chamados diretamente com eles, e também com a Amazon. O último chamado com a Total foi 17:45h último horário de atendimento deles, informaram que estava programado um motorista e que deveríamos esperar até as 18h que ele viria. Não veio.

Porém hoje quando recolheram os pacotes atrasados, a Amazon considerou atraso em todos os nossos envios e estão impactando a conta, com risco de desativação como se NÓS tivéssemos atrasado. E aí para tirar o impacto, a plataforma não aceita esses protocolos e pede um canhoto da transportadora, sendo que como teríamos um canhoto deles se eles não passaram? É algo sem sentido nenhum, mas está nos prejudicando de forma recorrente. Com a Loggi é pior ainda porque nem quando eles passam deixam canhoto. Temos câmera na loja e ficamos abertos até 21h, temos como comprovar de todas as formas que eles não vieram mas a Amazon consegue ser tão defasada nessa parte quanto as transportadoras.

Já não é a primeira nem segunda vez que isso ocorre e acaba com o tráfego da conta, ninguém nos ajuda de forma efetiva.

Como posso resolver isso sem ser impactado? Se for o caso temos até como mostrar filmagens das 7h da manhã até 21h, onde consta que de fato não veio ninguém. É só o que falta fazermos...

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Já não sei mais o que faço com esse problema que persiste sempre e a Amazon não nos dá suporte. A coleta da Total Express não passou ontem e abrimos dois chamados diretamente com eles, e também com a Amazon. O último chamado com a Total foi 17:45h último horário de atendimento deles, informaram que estava programado um motorista e que deveríamos esperar até as 18h que ele viria. Não veio.

Porém hoje quando recolheram os pacotes atrasados, a Amazon considerou atraso em todos os nossos envios e estão impactando a conta, com risco de desativação como se NÓS tivéssemos atrasado. E aí para tirar o impacto, a plataforma não aceita esses protocolos e pede um canhoto da transportadora, sendo que como teríamos um canhoto deles se eles não passaram? É algo sem sentido nenhum, mas está nos prejudicando de forma recorrente. Com a Loggi é pior ainda porque nem quando eles passam deixam canhoto. Temos câmera na loja e ficamos abertos até 21h, temos como comprovar de todas as formas que eles não vieram mas a Amazon consegue ser tão defasada nessa parte quanto as transportadoras.

Já não é a primeira nem segunda vez que isso ocorre e acaba com o tráfego da conta, ninguém nos ajuda de forma efetiva.

Como posso resolver isso sem ser impactado? Se for o caso temos até como mostrar filmagens das 7h da manhã até 21h, onde consta que de fato não veio ninguém. É só o que falta fazermos...

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tww0F1XQr3DXQ

Olá @Seller_tww0F1XQr3DXQ,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problema de conta impactada devido à erro do programa DBA.

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Seller_tww0F1XQr3DXQ
A coleta da Total Express não passou ontem e abrimos dois chamados diretamente com eles, e também com a Amazon. O último chamado com a Total foi 17:45h último horário de atendimento deles, informaram que estava programado um motorista e que deveríamos esperar até as 18h que ele viria. Não veio.
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Vejo que você está enfrentando dificuldades com a transportadora, tanto Loggi quanto Total Express. O Recomendado a se fazer é sempre requisitar os comprovantes das coletas, se a coleta ainda não foi feita, peça esse comprovante no dia em que ela acontecer. Esse comprovante é muito importante para quando você precisa resolver esses problemas de coleta com o suporte ao vendedor.

Se um problema na coleta DBA ocorrer, abra um chamado por e-mail com o suporte ao vendedor informando os números dos pedidos e enviando o canhoto (comprovante de coleta), eles vão pedir esses dois itens.

É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA, para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA.

Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor, se você ja iniciou um chamado com o suporte ao vendedor, mantenha contato por esse chamado, proporcionando as informações necessárias. Isso pode levar um tempo mas a equipe vai trabalhar para retirar essas métricas que estão impactando sua conta de vendas negativamente.

Na página Central de Treinamento você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Porém hoje quando recolheram os pacotes atrasados, a Amazon considerou atraso em todos os nossos envios e estão impactando a conta, com risco de desativação como se NÓS tivéssemos atrasado. E aí para tirar o impacto, a plataforma não aceita esses protocolos e pede um canhoto da transportadora, sendo que como teríamos um canhoto deles se eles não passaram? É algo sem sentido nenhum, mas está nos prejudicando de forma recorrente. Com a Loggi é pior ainda porque nem quando eles passam deixam canhoto. Temos câmera na loja e ficamos abertos até 21h, temos como comprovar de todas as formas que eles não vieram mas a Amazon consegue ser tão defasada nessa parte quanto as transportadoras.

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Porém hoje quando recolheram os pacotes atrasados, a Amazon considerou atraso em todos os nossos envios e estão impactando a conta, com risco de desativação como se NÓS tivéssemos atrasado. E aí para tirar o impacto, a plataforma não aceita esses protocolos e pede um canhoto da transportadora, sendo que como teríamos um canhoto deles se eles não passaram? É algo sem sentido nenhum, mas está nos prejudicando de forma recorrente. Com a Loggi é pior ainda porque nem quando eles passam deixam canhoto. Temos câmera na loja e ficamos abertos até 21h, temos como comprovar de todas as formas que eles não vieram mas a Amazon consegue ser tão defasada nessa parte quanto as transportadoras.

Já não é a primeira nem segunda vez que isso ocorre e acaba com o tráfego da conta, ninguém nos ajuda de forma efetiva.

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Já não sei mais o que faço com esse problema que persiste sempre e a Amazon não nos dá suporte. A coleta da Total Express não passou ontem e abrimos dois chamados diretamente com eles, e também com a Amazon. O último chamado com a Total foi 17:45h último horário de atendimento deles, informaram que estava programado um motorista e que deveríamos esperar até as 18h que ele viria. Não veio.

Porém hoje quando recolheram os pacotes atrasados, a Amazon considerou atraso em todos os nossos envios e estão impactando a conta, com risco de desativação como se NÓS tivéssemos atrasado. E aí para tirar o impacto, a plataforma não aceita esses protocolos e pede um canhoto da transportadora, sendo que como teríamos um canhoto deles se eles não passaram? É algo sem sentido nenhum, mas está nos prejudicando de forma recorrente. Com a Loggi é pior ainda porque nem quando eles passam deixam canhoto. Temos câmera na loja e ficamos abertos até 21h, temos como comprovar de todas as formas que eles não vieram mas a Amazon consegue ser tão defasada nessa parte quanto as transportadoras.

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Vejo que você está enfrentando dificuldades com a transportadora, tanto Loggi quanto Total Express. O Recomendado a se fazer é sempre requisitar os comprovantes das coletas, se a coleta ainda não foi feita, peça esse comprovante no dia em que ela acontecer. Esse comprovante é muito importante para quando você precisa resolver esses problemas de coleta com o suporte ao vendedor.

Se um problema na coleta DBA ocorrer, abra um chamado por e-mail com o suporte ao vendedor informando os números dos pedidos e enviando o canhoto (comprovante de coleta), eles vão pedir esses dois itens.

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Se um problema na coleta DBA ocorrer, abra um chamado por e-mail com o suporte ao vendedor informando os números dos pedidos e enviando o canhoto (comprovante de coleta), eles vão pedir esses dois itens.

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