Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_2gsTF0UceE9If

Conta desativada (suspensa) | Account deactivated (suspended)

(Pt-BR) Senhores, não há nada pendente em minha conta, o estado de classificação da conta está em 200 pontos, no entanto, ela se encontra suspensa. Eu nem sequer cheguei a vender nela, pois foi bruscamente desativada/suspensa em fase de configuração. O que vocês querem? O que é preciso para reativar a conta, senhores? Digam-me o que fazer, e se não há mais nada a fazer, reativem a minha conta, senhores!

(En-US) Gentlemen, there is nothing pending in my account, the rating status of the account is at 200 points, however, it is suspended. I didn't even get to sell on it as it was abruptly disabled/suspended in setup phase. What do you want? What does it take to reactivate the account, gentlemen? Tell me what to do, and if there's nothing else to do, reactivate my account, gentlemen!

12 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_2gsTF0UceE9If

Conta desativada (suspensa) | Account deactivated (suspended)

(Pt-BR) Senhores, não há nada pendente em minha conta, o estado de classificação da conta está em 200 pontos, no entanto, ela se encontra suspensa. Eu nem sequer cheguei a vender nela, pois foi bruscamente desativada/suspensa em fase de configuração. O que vocês querem? O que é preciso para reativar a conta, senhores? Digam-me o que fazer, e se não há mais nada a fazer, reativem a minha conta, senhores!

(En-US) Gentlemen, there is nothing pending in my account, the rating status of the account is at 200 points, however, it is suspended. I didn't even get to sell on it as it was abruptly disabled/suspended in setup phase. What do you want? What does it take to reactivate the account, gentlemen? Tell me what to do, and if there's nothing else to do, reactivate my account, gentlemen!

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2gsTF0UceE9If

Olá @Seller_2gsTF0UceE9If,

Gostaria de te informar sobre o seu caso. Quero informar que depois de revisar seu caso eu resolvi encaminhar sua questão para um nível mais alto de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Enquanto isso, se você receber alguma atualização ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco por aqui.

Agradeço sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_2gsTF0UceE9If

Conta desativada (suspensa) | Account deactivated (suspended)

(Pt-BR) Senhores, não há nada pendente em minha conta, o estado de classificação da conta está em 200 pontos, no entanto, ela se encontra suspensa. Eu nem sequer cheguei a vender nela, pois foi bruscamente desativada/suspensa em fase de configuração. O que vocês querem? O que é preciso para reativar a conta, senhores? Digam-me o que fazer, e se não há mais nada a fazer, reativem a minha conta, senhores!

(En-US) Gentlemen, there is nothing pending in my account, the rating status of the account is at 200 points, however, it is suspended. I didn't even get to sell on it as it was abruptly disabled/suspended in setup phase. What do you want? What does it take to reactivate the account, gentlemen? Tell me what to do, and if there's nothing else to do, reactivate my account, gentlemen!

12 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_2gsTF0UceE9If

Conta desativada (suspensa) | Account deactivated (suspended)

(Pt-BR) Senhores, não há nada pendente em minha conta, o estado de classificação da conta está em 200 pontos, no entanto, ela se encontra suspensa. Eu nem sequer cheguei a vender nela, pois foi bruscamente desativada/suspensa em fase de configuração. O que vocês querem? O que é preciso para reativar a conta, senhores? Digam-me o que fazer, e se não há mais nada a fazer, reativem a minha conta, senhores!

(En-US) Gentlemen, there is nothing pending in my account, the rating status of the account is at 200 points, however, it is suspended. I didn't even get to sell on it as it was abruptly disabled/suspended in setup phase. What do you want? What does it take to reactivate the account, gentlemen? Tell me what to do, and if there's nothing else to do, reactivate my account, gentlemen!

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta desativada (suspensa) | Account deactivated (suspended)

de Seller_2gsTF0UceE9If

(Pt-BR) Senhores, não há nada pendente em minha conta, o estado de classificação da conta está em 200 pontos, no entanto, ela se encontra suspensa. Eu nem sequer cheguei a vender nela, pois foi bruscamente desativada/suspensa em fase de configuração. O que vocês querem? O que é preciso para reativar a conta, senhores? Digam-me o que fazer, e se não há mais nada a fazer, reativem a minha conta, senhores!

(En-US) Gentlemen, there is nothing pending in my account, the rating status of the account is at 200 points, however, it is suspended. I didn't even get to sell on it as it was abruptly disabled/suspended in setup phase. What do you want? What does it take to reactivate the account, gentlemen? Tell me what to do, and if there's nothing else to do, reactivate my account, gentlemen!

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2gsTF0UceE9If

Olá @Seller_2gsTF0UceE9If,

Gostaria de te informar sobre o seu caso. Quero informar que depois de revisar seu caso eu resolvi encaminhar sua questão para um nível mais alto de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Enquanto isso, se você receber alguma atualização ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco por aqui.

Agradeço sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2gsTF0UceE9If

Olá @Seller_2gsTF0UceE9If,

Gostaria de te informar sobre o seu caso. Quero informar que depois de revisar seu caso eu resolvi encaminhar sua questão para um nível mais alto de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Enquanto isso, se você receber alguma atualização ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco por aqui.

Agradeço sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2gsTF0UceE9If

Olá @Seller_2gsTF0UceE9If,

Gostaria de te informar sobre o seu caso. Quero informar que depois de revisar seu caso eu resolvi encaminhar sua questão para um nível mais alto de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Enquanto isso, se você receber alguma atualização ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco por aqui.

Agradeço sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.