Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
News_Amazon

Definir configurações de férias da conta durante o período de festas

Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.

Configurar o modo de férias

Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.

Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.

Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.

Gerenciar suas configurações de feriados

Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.

Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.

Nota: Aguarde até quatro horas para que qualquer alteração nas configurações de feriados seja refletida na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.

Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.

Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas

O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.

O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:

  • 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
  • 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.

478 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Definir configurações de férias da conta durante o período de festas

Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.

Configurar o modo de férias

Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.

Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.

Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.

Gerenciar suas configurações de feriados

Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.

Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.

Nota: Aguarde até quatro horas para que qualquer alteração nas configurações de feriados seja refletida na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.

Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.

Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas

O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.

O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:

  • 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
  • 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
478 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
News_Amazon

Definir configurações de férias da conta durante o período de festas

Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.

Configurar o modo de férias

Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.

Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.

Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.

Gerenciar suas configurações de feriados

Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.

Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.

Nota: Aguarde até quatro horas para que qualquer alteração nas configurações de feriados seja refletida na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.

Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.

Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas

O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.

O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:

  • 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
  • 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.

478 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Definir configurações de férias da conta durante o período de festas

Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.

Configurar o modo de férias

Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.

Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.

Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.

Gerenciar suas configurações de feriados

Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.

Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.

Nota: Aguarde até quatro horas para que qualquer alteração nas configurações de feriados seja refletida na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.

Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.

Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas

O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.

O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:

  • 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
  • 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
478 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Definir configurações de férias da conta durante o período de festas

de News_Amazon

Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.

Configurar o modo de férias

Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.

Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.

Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.

Gerenciar suas configurações de feriados

Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.

Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.

Nota: Aguarde até quatro horas para que qualquer alteração nas configurações de feriados seja refletida na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.

Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.

Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas

O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.

O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:

  • 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
  • 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
478 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.