Definir configurações de férias da conta durante o período de festas
Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.
Configurar o modo de férias
Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.
Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.
Gerenciar suas configurações de feriados
Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.
Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.
Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.
Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas
O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:
- 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
- 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.
Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.
Definir configurações de férias da conta durante o período de festas
Se você pretende sair de férias durante o período de festas ou planeja trabalhar em feriados, recomendamos seguir estas etapas simples para proteger as suas métricas de desempenho de pedidos enviados pelo vendedor.
Configurar o modo de férias
Configure a sua conta para o modo de férias para evitar pedidos perdidos que possam afetar o seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas enviadas pelo vendedor das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o modo de férias, acesse a página Status da loja e configurações de férias.
Para obter mais informações, acesse Status das ofertas para férias, feriados e outras ausências.
Gerenciar suas configurações de feriados
Se você planeja enviar pedidos com logística pelo vendedor em feriados, acesse o widget Feriados no Seller Central para substituir os feriados predefinidos e alterá-los para “dia de funcionamento”.
Para substituir um feriado, acesse a página Feriados.
Para obter mais informações, incluindo como reverter os dias de funcionamento para feriados, acesse Gerenciar configurações de feriados.
Entrar em contato com o suporte ao estado da conta durante o período de festas
O suporte ao estado da conta é um canal de suporte exclusivo para vendedores do plano Profissional que têm dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante a o período de festas:
- 25 de dezembro de 2023: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2023.
- 1º de janeiro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2024.
Para obter mais informações, acesse as Perguntas frequentes sobre o suporte ao estado da conta.