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Seller_ZXinl689Dbko1

Sistema de rastreio da Amazon não Funciona!!!!

Quando fazemos envio por conta proprio, no meu caso envio pela KANGU, (com uma rede de transportadoras filiadas), todos os pedidos integrado com a Bling e enviado o rastreio para plataforma Amazon, todos os pedidos para mim consta enviado e 100% com rastreamento valido, porém o que eu recebo de reclamação o cliente entando em contado informando que o pedido aind nem foi enviando, que consta para ele como atraso no envio, e 90% das vezes o pedido ja foi entregue, quando o cliente entra em contato pelo chat conseguimos resolver e mostrar que ja foi entregue, em outras vezes abrem reeinvindicação A-Z e mesmo que você prove por A e Z que o pedido foi entregue no prazo, você perde a disputa, perdi uma venda de 1032,00 por isso entre outas vendas, no caso dessa venda o pedido foi entregue na portaria entrei em contado com o comprador, expliquei que o rastreio da Amazon não funciona, foi ate a portaria o pedido estava la, mais detalhe a Amazon concedeu o reembolso e fiquei no prejuizo e ainda a reenvindicação contabilizada no indice de pedidos com problema, esta dificil trabalhar na Amazon assim ( igual ou pior que -----shopee------)

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Seller_ZXinl689Dbko1

Sistema de rastreio da Amazon não Funciona!!!!

Quando fazemos envio por conta proprio, no meu caso envio pela KANGU, (com uma rede de transportadoras filiadas), todos os pedidos integrado com a Bling e enviado o rastreio para plataforma Amazon, todos os pedidos para mim consta enviado e 100% com rastreamento valido, porém o que eu recebo de reclamação o cliente entando em contado informando que o pedido aind nem foi enviando, que consta para ele como atraso no envio, e 90% das vezes o pedido ja foi entregue, quando o cliente entra em contato pelo chat conseguimos resolver e mostrar que ja foi entregue, em outras vezes abrem reeinvindicação A-Z e mesmo que você prove por A e Z que o pedido foi entregue no prazo, você perde a disputa, perdi uma venda de 1032,00 por isso entre outas vendas, no caso dessa venda o pedido foi entregue na portaria entrei em contado com o comprador, expliquei que o rastreio da Amazon não funciona, foi ate a portaria o pedido estava la, mais detalhe a Amazon concedeu o reembolso e fiquei no prejuizo e ainda a reenvindicação contabilizada no indice de pedidos com problema, esta dificil trabalhar na Amazon assim ( igual ou pior que -----shopee------)

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Seller_UjleosOQNAZj5
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

estou com o mesmo problema, fiz o envio e o cod de rastreio informa o recebimento pelo próprio favorecido, porém a cliente alega não ter recebido e a Amazon reembolsou dizendo que coloquei rastreio inválido, abri chamado com prints do rastreio e tudo e mesmo assim favoreceram o cliente! Está cada vez mais difícil essa plataforma, não analisam o caso e sempre favorecem os clientes golpistas

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Seller_tlOSLUiXvEzSa
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

Já entrei em contato com o suporte e descobri que a única transportadora brasileira que tem o rastreio integrado no sistema é os Correios.

Você consegue ver isso nesse link: https://sellercentral.amazon.com/help/hub/reference/G202014610

Infelizmente é assim que funciona aqui. Trabalho com a Kangu também e já tive problemas, na maioria das vezes é com devolução.

Minha sugestão para tentar ter menos problemas é usar a logística da amazon (DBA ou FBA). Acaba sendo um pouco cara, mas pode te livrar dessa dor de cabeça

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Seller_YcnSaxEx6vSsY
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

LKKKKKK...ESSES DIAS UM CLIENTE MADOU MENSAGEM DIZENDO QUE O APARELHO APRESENTOU DEFEITO

QUANDO FUI PUXAR A VENDA DELE ,,OLHA A SURPRESA

DIZIA QUE O PRODUTO AINDA ESTAVA PARA SER ENTREGUE KKKKKKK

É PAKABA

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Seller_ecyQ8O9RZRCyq
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

Também tenho mesmo problema com JadLog, Loggi, eu particulamente já desisti de informar para a equipe de integração ajustar isso, porque os clientes ficam nos chamando para marcar como entregue etc... também desconfio se isso pode afetar o desempenho da conta.

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Seller_KMPw255vMwRmh
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

Olá, também utilizo a Kangu, a Amazon informa que em relação ao status de envio, constará como enviado mesmo após entregue, pois o pedido possui logística pelo vendedor, já questionei isto por diversas vezes, inclusive compradores que reclamam por isto não atualizar, há também muitos que agem de má fé, cada dia mais complicado. Atualmente tenho receio em vender itens de valores alto pois já tive diversos prejuizos.

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Seller_90pASrXTd8w7K
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

Tive um problema recente e fiquei no prejuizo de 290 reais.

A cliente abriu reclamação com a Amazon por conta da mesma não mudar o status do pedido como entregue, mesmo a cliente alegando que recebeu, a Amazon deu a reinvidicação dela..

Amnostrei prints da entrega, o comentário da propria cliente alegando que recebeu, e a Amazon fez reembolso total.

Tô quase desistindo disso aqui.

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Seller_JUlgVpjJgmNtf
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

Além dos problemas com reembolso e golpes dos clientes, o dinheiro dessas vendas ficam retidos por muito mais tempo que o normal. O correios é a única transportadora que realmente atualiza aqui na amazon, e quando o produto chega e o site confirma, depois de passar o prazo de entrega limite, eles liberam depois de 7 dias o valor. Agora nessas transportadoras que não atualizam, o dinheiro fica retido por um período de tempo que nem sei calcular, talvez fique mais de um mês retido.

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Seller_ZXinl689Dbko1
Em resposta à postagem de: Seller_ZXinl689Dbko1

com essa falta de rastreio, até os clientes bem intencionados abrem reclmação mesmo recebendo o pedido, porque fazer varias compras ao mesmo tempo, e não sabe qual chegou, ai o seu está "envio atrasado" o cliente vai reclamar logico, o engraçado e um sistema para o vendedor dar enviado e para o cliente consta aguardando envio, ai vc tem que provar que ja foi enviado e entregue, quando o comprador e honesto, tudo se resolve, mas quando o comprador e golpista, o prejuizo é certo, tenho um "cliente Golpista" e ja é a segunda vez que diz que não recebeu o pedido, assim esta dificil e com esse rastreamento que não ajuda, o golpe esta solto!!!

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Seller_ZXinl689Dbko1

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Quando fazemos envio por conta proprio, no meu caso envio pela KANGU, (com uma rede de transportadoras filiadas), todos os pedidos integrado com a Bling e enviado o rastreio para plataforma Amazon, todos os pedidos para mim consta enviado e 100% com rastreamento valido, porém o que eu recebo de reclamação o cliente entando em contado informando que o pedido aind nem foi enviando, que consta para ele como atraso no envio, e 90% das vezes o pedido ja foi entregue, quando o cliente entra em contato pelo chat conseguimos resolver e mostrar que ja foi entregue, em outras vezes abrem reeinvindicação A-Z e mesmo que você prove por A e Z que o pedido foi entregue no prazo, você perde a disputa, perdi uma venda de 1032,00 por isso entre outas vendas, no caso dessa venda o pedido foi entregue na portaria entrei em contado com o comprador, expliquei que o rastreio da Amazon não funciona, foi ate a portaria o pedido estava la, mais detalhe a Amazon concedeu o reembolso e fiquei no prejuizo e ainda a reenvindicação contabilizada no indice de pedidos com problema, esta dificil trabalhar na Amazon assim ( igual ou pior que -----shopee------)

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Seller_ZXinl689Dbko1

Sistema de rastreio da Amazon não Funciona!!!!

Quando fazemos envio por conta proprio, no meu caso envio pela KANGU, (com uma rede de transportadoras filiadas), todos os pedidos integrado com a Bling e enviado o rastreio para plataforma Amazon, todos os pedidos para mim consta enviado e 100% com rastreamento valido, porém o que eu recebo de reclamação o cliente entando em contado informando que o pedido aind nem foi enviando, que consta para ele como atraso no envio, e 90% das vezes o pedido ja foi entregue, quando o cliente entra em contato pelo chat conseguimos resolver e mostrar que ja foi entregue, em outras vezes abrem reeinvindicação A-Z e mesmo que você prove por A e Z que o pedido foi entregue no prazo, você perde a disputa, perdi uma venda de 1032,00 por isso entre outas vendas, no caso dessa venda o pedido foi entregue na portaria entrei em contado com o comprador, expliquei que o rastreio da Amazon não funciona, foi ate a portaria o pedido estava la, mais detalhe a Amazon concedeu o reembolso e fiquei no prejuizo e ainda a reenvindicação contabilizada no indice de pedidos com problema, esta dificil trabalhar na Amazon assim ( igual ou pior que -----shopee------)

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de Seller_ZXinl689Dbko1

Quando fazemos envio por conta proprio, no meu caso envio pela KANGU, (com uma rede de transportadoras filiadas), todos os pedidos integrado com a Bling e enviado o rastreio para plataforma Amazon, todos os pedidos para mim consta enviado e 100% com rastreamento valido, porém o que eu recebo de reclamação o cliente entando em contado informando que o pedido aind nem foi enviando, que consta para ele como atraso no envio, e 90% das vezes o pedido ja foi entregue, quando o cliente entra em contato pelo chat conseguimos resolver e mostrar que ja foi entregue, em outras vezes abrem reeinvindicação A-Z e mesmo que você prove por A e Z que o pedido foi entregue no prazo, você perde a disputa, perdi uma venda de 1032,00 por isso entre outas vendas, no caso dessa venda o pedido foi entregue na portaria entrei em contado com o comprador, expliquei que o rastreio da Amazon não funciona, foi ate a portaria o pedido estava la, mais detalhe a Amazon concedeu o reembolso e fiquei no prejuizo e ainda a reenvindicação contabilizada no indice de pedidos com problema, esta dificil trabalhar na Amazon assim ( igual ou pior que -----shopee------)

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Seller_UjleosOQNAZj5
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Seller_tlOSLUiXvEzSa
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Já entrei em contato com o suporte e descobri que a única transportadora brasileira que tem o rastreio integrado no sistema é os Correios.

Você consegue ver isso nesse link: https://sellercentral.amazon.com/help/hub/reference/G202014610

Infelizmente é assim que funciona aqui. Trabalho com a Kangu também e já tive problemas, na maioria das vezes é com devolução.

Minha sugestão para tentar ter menos problemas é usar a logística da amazon (DBA ou FBA). Acaba sendo um pouco cara, mas pode te livrar dessa dor de cabeça

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Tive um problema recente e fiquei no prejuizo de 290 reais.

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Amnostrei prints da entrega, o comentário da propria cliente alegando que recebeu, e a Amazon fez reembolso total.

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com essa falta de rastreio, até os clientes bem intencionados abrem reclmação mesmo recebendo o pedido, porque fazer varias compras ao mesmo tempo, e não sabe qual chegou, ai o seu está "envio atrasado" o cliente vai reclamar logico, o engraçado e um sistema para o vendedor dar enviado e para o cliente consta aguardando envio, ai vc tem que provar que ja foi enviado e entregue, quando o comprador e honesto, tudo se resolve, mas quando o comprador e golpista, o prejuizo é certo, tenho um "cliente Golpista" e ja é a segunda vez que diz que não recebeu o pedido, assim esta dificil e com esse rastreamento que não ajuda, o golpe esta solto!!!

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Infelizmente é assim que funciona aqui. Trabalho com a Kangu também e já tive problemas, na maioria das vezes é com devolução.

Minha sugestão para tentar ter menos problemas é usar a logística da amazon (DBA ou FBA). Acaba sendo um pouco cara, mas pode te livrar dessa dor de cabeça

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Infelizmente é assim que funciona aqui. Trabalho com a Kangu também e já tive problemas, na maioria das vezes é com devolução.

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Também tenho mesmo problema com JadLog, Loggi, eu particulamente já desisti de informar para a equipe de integração ajustar isso, porque os clientes ficam nos chamando para marcar como entregue etc... também desconfio se isso pode afetar o desempenho da conta.

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A cliente abriu reclamação com a Amazon por conta da mesma não mudar o status do pedido como entregue, mesmo a cliente alegando que recebeu, a Amazon deu a reinvidicação dela..

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