Duvida: Varios anuncios Inativos e não podem ser Ativado
Não sei se esse problema está ocorrendo só nos meus anúncios, vários catálogos que participamos acabaram ficando inativo, até ai tudo bem, mas, quando vamos arrumar para ele voltar a vender aparece a mensagem que precisa solicitar aprovação ao fazer esse procedimento aparece que a Amazon não está aceitando solicitação para vender.
Oi?? Que que está acontecendo?
Eu já vendia, já mandei a nota de compra quando fiz o cadastro do produto, o que mais ta faltando? Agora vão escolher o que vou poder vender?
Um Anuncio que nem estava ganhando catalogo ou estava simplesmente fica inativo e não tem como arrumar já que não estão aceitando solicitação para vender de produtos que já vendia.
Gostaria de saber se isso só está acontecendo comigo ou se com outros vendedores também estão encontrando essa dificuldade...
Duvida: Varios anuncios Inativos e não podem ser Ativado
Não sei se esse problema está ocorrendo só nos meus anúncios, vários catálogos que participamos acabaram ficando inativo, até ai tudo bem, mas, quando vamos arrumar para ele voltar a vender aparece a mensagem que precisa solicitar aprovação ao fazer esse procedimento aparece que a Amazon não está aceitando solicitação para vender.
Oi?? Que que está acontecendo?
Eu já vendia, já mandei a nota de compra quando fiz o cadastro do produto, o que mais ta faltando? Agora vão escolher o que vou poder vender?
Um Anuncio que nem estava ganhando catalogo ou estava simplesmente fica inativo e não tem como arrumar já que não estão aceitando solicitação para vender de produtos que já vendia.
Gostaria de saber se isso só está acontecendo comigo ou se com outros vendedores também estão encontrando essa dificuldade...
48 respostas
Seller_P8UQ4HEvp6oaG
Comigo tbm está assim, e era produto que estava começando a vender bem, estranho isso né... a Amazon sempre da um jeitonho de surpreender os Sellers, incrivel essa plataforma.
Seller_vQJ09vogzZLdn
também aconteceu isso hoje com vários produtos nossos, do nada inativou as ofertas e não permite solicitar permissão para venda novamente.
Seller_M8Qp51gYKgOx4
Comigo também aconteceu o mesmo problema. Ao reclamar no suporte ao vendedor da Amazon, o mesmo informa que Informamos que, para manter uma experiência de compra segura e confiável, certos produtos não podem ser listados ou vendidos na Amazon ou podem estar sujeitos a requisitos adicionais devido aos riscos de autenticidade da cadeia de suprimentos.
Existem vários vendedors presentes no listing então todos deveriam ter saído logo parece mais uma desculpa para eliminar concorrencia na listagem.
Seller_GPl7zkkYL8dRt
mesma coisa aqui de ontem para hoje ficou os produto inativos do nada, produtos que tenho vendido bem. Não consigo mais colocar como ativo. Tem outros vendedores vendendo o mesmo item e a própria amazon vendendo.
Seller_IFQhWqt0PoKpC
comigo também aconteceu! e quando tento falar com um atendimento a pessoa que responde claramente não sabe do que se trata ou como orientar para se achar uma solução.
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Aconteceu a mesma coisa comigo... Do nada a Amazon Inativou mais de 10 Ofertas minhas!
Produtos que eu havia acabado de comprar estoque... Não sei o que fazer... De verdade, achei uma falta de respeito sem tamanho deles. Sou super bem avaliada no site, sempre cumpri todas as regras, tinha todas as aprovações também.
Não sei o que fazer... Prejuízo gigante...
Seller_oHKglnVpb6M8f
os meus anúncios também estão ficando inativos
Seller_mG5uXk2JiObNo
Aconteceu o mesmo comigo! O mais interessante que os produtos que eu vendo e que já estão cadastrados há muito tempo, outros vendedores continuam vendendo. Como assim? Se eles querem prejudicar o seller então prejudique todos que vendem o mesmo produto que o meu, não somente a minha conta e dos outros deixa lá intacto. Entrei em contato com eles e o "suporte" disse que eles não sabem o pq isso está acontecendo, pois são medidas da amazon e eles não tem acesso. Eu nunca vi um "suporte" ao vendedor ser tão ruim, desgastante e tapado igual esse da amazon. É um despreparo total, não resolvem nada, vc fala A e entendem B, não consigo cadastrar novos SKUs e faz 2 meses que venho tentando resolver isso com eles e nunca resolvem. É sempre o mesmo script. Sinceramente é ridículo e patético a amazon. Acredito que mais um tempo eles vão acabar tirando todos vendedores e ficar só eles mesmo, assim como era antigamente.
Seller_cNHzmwshV5fvO
Mesmo problema aqui. Será que tenha haver com algo relacionado ao Faturador? Aqui meu certificado vence em 10 dias e irei renovar amanhã
Seller_57EyINooMRAX5
Por aqui a mesma coisa. E pra ajudar enviei esses produtos pro FBA...