Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hKwGhZ48jMSjm

Etiqueta envio

Sou nova por aqui, alguém poderia me ensinar a imprimir a Etiqueta de envio, por favor? Na pagina da venda do produto só aparece a guia de remessa.

40 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_hKwGhZ48jMSjm

Etiqueta envio

Sou nova por aqui, alguém poderia me ensinar a imprimir a Etiqueta de envio, por favor? Na pagina da venda do produto só aparece a guia de remessa.

00
40 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hKwGhZ48jMSjm

Etiqueta envio

40 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_hKwGhZ48jMSjm

Etiqueta envio

00
40 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Etiqueta envio

de Seller_hKwGhZ48jMSjm

Tags:Endereço
00
40 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hKwGhZ48jMSjm

Olá @VQM_IMPORT,

Você ainda está com essa dúvida? Entendo que você se refere à impressão das etiquetas FNSKU, que são obrigatórias para o envio de remessas no programa, certo?

Dá uma olhada nesta página da Seller University:Como imprimir etiquetas da Amazon (FBA) em impressora térmica (PDF).

Qualquer coisa, estou à disposição.

Abraços, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hKwGhZ48jMSjm

Olá @VQM_IMPORT,

Você ainda está com essa dúvida? Entendo que você se refere à impressão das etiquetas FNSKU, que são obrigatórias para o envio de remessas no programa, certo?

Dá uma olhada nesta página da Seller University:Como imprimir etiquetas da Amazon (FBA) em impressora térmica (PDF).

Qualquer coisa, estou à disposição.

Abraços, Ezra

00
Responder