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Seller_LoE6As3fMztIs

Alguém mais sofrendo com A a Z??

Gente, comecei em novembro de 2024, aprendi aos trancos e barrancos a mexer na ferramenta, hoje sabendo bem mais, tenho um bom estoque, um bom percentual de envios com rastreamento válido, indices de envio tardia ou cancelamento abaixo de 2.5%,, no entanto, devido a alta demanda do Natal, o fato de eu estar aprendendo e validando ainda alguns fornecedores impactou meu índice da garantia de A a Z, no mês de janeiro comecei com um volume legal de vendas, mas devido a isso cheguei a um percentual que simplesmente não vendo nada na plataforma, para não dizer que não vendi, fiz 2 vendas em duas semanas, o que é muito prejudicial principalmente pra quem está em início de operação, arrisquei para poder começar aqui e hoje não consigo viver disso. As reinvindicaçoes de A a Z são por motivos banais, por exemplo o cliente dar o endereço errado na compra, a compra chegar com alguns dias de atraso, mas ainda sim receber, ou seja ficar com o produto e o reembolso, além de prejudicar o Seller, tentar recorrer não é inutil como disse, pois ganhei 2 reinvindicações assim, porém dependendo dos casos, poderia sim reembolsar o cliente mas restaurar o percentual para não prejudicar o seller em quase 100% da vezes, quando na verdade o erro não foi dele, tenho aproximadamente 300 ofertas hoje, estava fazendo em média de 500 a 1000 reais de receita por dia, hoje não faço nada, e essa é a unica métrica que não conseguimos controlar de fato, não conseguimos reduzir ela,e esperar a janela de 60 dias é inviável para qualquer negócio, e ainda correndo riscos de perder a conta devido a isso. Peço por favor a Amazon para rever essa estatística, não só pra quem tem a conta "crua " ainda, mas de modo geral flexibilizar, se não ao invés de atrais vendedores vai afasta-los

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Seller_LoE6As3fMztIs

Alguém mais sofrendo com A a Z??

Gente, comecei em novembro de 2024, aprendi aos trancos e barrancos a mexer na ferramenta, hoje sabendo bem mais, tenho um bom estoque, um bom percentual de envios com rastreamento válido, indices de envio tardia ou cancelamento abaixo de 2.5%,, no entanto, devido a alta demanda do Natal, o fato de eu estar aprendendo e validando ainda alguns fornecedores impactou meu índice da garantia de A a Z, no mês de janeiro comecei com um volume legal de vendas, mas devido a isso cheguei a um percentual que simplesmente não vendo nada na plataforma, para não dizer que não vendi, fiz 2 vendas em duas semanas, o que é muito prejudicial principalmente pra quem está em início de operação, arrisquei para poder começar aqui e hoje não consigo viver disso. As reinvindicaçoes de A a Z são por motivos banais, por exemplo o cliente dar o endereço errado na compra, a compra chegar com alguns dias de atraso, mas ainda sim receber, ou seja ficar com o produto e o reembolso, além de prejudicar o Seller, tentar recorrer não é inutil como disse, pois ganhei 2 reinvindicações assim, porém dependendo dos casos, poderia sim reembolsar o cliente mas restaurar o percentual para não prejudicar o seller em quase 100% da vezes, quando na verdade o erro não foi dele, tenho aproximadamente 300 ofertas hoje, estava fazendo em média de 500 a 1000 reais de receita por dia, hoje não faço nada, e essa é a unica métrica que não conseguimos controlar de fato, não conseguimos reduzir ela,e esperar a janela de 60 dias é inviável para qualquer negócio, e ainda correndo riscos de perder a conta devido a isso. Peço por favor a Amazon para rever essa estatística, não só pra quem tem a conta "crua " ainda, mas de modo geral flexibilizar, se não ao invés de atrais vendedores vai afasta-los

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Olá @Seller_LoE6As3fMztIs,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

01
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Seller_Vyge1ugaBDVSH
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Boa noite, estou passando pela mesma situação.

Fiquei desesperado na primeira semana mas a Amazon não entende a nossa situação. Tinha um faturando de 70 mil por semana. Hoje não estou conseguindo faturar nem um quarto disso por mês. É complicado, são situações que não são culpa nossa, esperar 60 dias é uma tortura pro seller.

Tivemos que replanejar toda a nossa operação e começar a vender em outros lugares, infelizmente.

20
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Seller_XYkls8Yah8zPD
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Este procedimento da Amazon é criminoso, em 2 reivindicações de garantia do ano passado, eu ganhei, mas eles já tinham estornado o valor, disseram que estornariam novamente pra mim e não o fizeram.

10
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Seller_pkjd5CrlY5m0k
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Estou passando pela mesma situação. Minhas vendas foram no chão e as ofertas desapareceram da buybox.

Abri protocolo e não resolvem nada.

00
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Seller_QeHtmsrRckaYw
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

tbm recebi 2 de AZ injustamente pq a cliente comprou o produto, depois disse que tinha comprado errado falou que tinha solicitado o reembolso pra Amazon que não precisava eu pedir,com poucos dias ela pediu AZ pra Amazon dizendo que não recebeu o valor, e quem ficou prejudicada fui eu com a conta em risco, A outra cliente a mesma coisa com a demanda de dezembro das transportadoras o pedido atrasou ,falei pra cliente que o pedido tava chegando mas ela resolveu me prejudicar com de AZ alegando que não recebeu o pedido e a Amazon sempre concorda sem falar pra saber o q está acontecendo, com isso a cliente recebeu o reembolso e o pedido tbm e quem fica no prejuízo é o vendedor infelizmente, acho que devia existir uma conversa com o vendedor antes de fazer o reembolso e da Um AZ ao vendedor.

10
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Seller_Tin6oSgB7uBHl
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Sofri com a mesma situação, fabriquei o produto, enviei para o cliente e no fim fiquei sem o valor do produto e sem a peça. Temos o trabalho de fabricar a peça e de vender para depois ter esse transtorno

20
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Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

UNICOS QUE NÃO SOFREM COM ISSO É QUEM NÃO VENDE NESSA PLATAFORMA SEM ORGANIZAÇÃO E PADRÃO NENHUM!!!

01
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Seller_3H2EzIteHHtKi
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

O último A a Z, o cliente recebeu o livro, foi devolvido o dinheiro pra ele e ainda fiquei com o perigo de minha conta ficar fora do ar.

Puro suco do Brasil.

E nem adianta entrar com recurso, ou eles nem leem e ou mesmo lendo, você perde de todo jeito.

AGuinaldo

Seller Amazon

20
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Seller_gzXHxTbxagBff
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Ola boa tarde , muito dificil , por que metricas sao muito baixas . e se falando de brasileiro e dificil ... entrega aqui e um caos ate os correios agora dando problemas . e tem reclamaçoes de clientes que nao sao reais . dificil

30
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Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_LoE6As3fMztIs

Não adianta reclamar.

Mesmo estando no prazo

para a entrega, eles dão o dinheiro simplesmente

para o comprador.

Não estão nem aí com os vendedores.

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Gente, comecei em novembro de 2024, aprendi aos trancos e barrancos a mexer na ferramenta, hoje sabendo bem mais, tenho um bom estoque, um bom percentual de envios com rastreamento válido, indices de envio tardia ou cancelamento abaixo de 2.5%,, no entanto, devido a alta demanda do Natal, o fato de eu estar aprendendo e validando ainda alguns fornecedores impactou meu índice da garantia de A a Z, no mês de janeiro comecei com um volume legal de vendas, mas devido a isso cheguei a um percentual que simplesmente não vendo nada na plataforma, para não dizer que não vendi, fiz 2 vendas em duas semanas, o que é muito prejudicial principalmente pra quem está em início de operação, arrisquei para poder começar aqui e hoje não consigo viver disso. As reinvindicaçoes de A a Z são por motivos banais, por exemplo o cliente dar o endereço errado na compra, a compra chegar com alguns dias de atraso, mas ainda sim receber, ou seja ficar com o produto e o reembolso, além de prejudicar o Seller, tentar recorrer não é inutil como disse, pois ganhei 2 reinvindicações assim, porém dependendo dos casos, poderia sim reembolsar o cliente mas restaurar o percentual para não prejudicar o seller em quase 100% da vezes, quando na verdade o erro não foi dele, tenho aproximadamente 300 ofertas hoje, estava fazendo em média de 500 a 1000 reais de receita por dia, hoje não faço nada, e essa é a unica métrica que não conseguimos controlar de fato, não conseguimos reduzir ela,e esperar a janela de 60 dias é inviável para qualquer negócio, e ainda correndo riscos de perder a conta devido a isso. Peço por favor a Amazon para rever essa estatística, não só pra quem tem a conta "crua " ainda, mas de modo geral flexibilizar, se não ao invés de atrais vendedores vai afasta-los

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_LoE6As3fMztIs,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

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Boa noite, estou passando pela mesma situação.

Fiquei desesperado na primeira semana mas a Amazon não entende a nossa situação. Tinha um faturando de 70 mil por semana. Hoje não estou conseguindo faturar nem um quarto disso por mês. É complicado, são situações que não são culpa nossa, esperar 60 dias é uma tortura pro seller.

Tivemos que replanejar toda a nossa operação e começar a vender em outros lugares, infelizmente.

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tbm recebi 2 de AZ injustamente pq a cliente comprou o produto, depois disse que tinha comprado errado falou que tinha solicitado o reembolso pra Amazon que não precisava eu pedir,com poucos dias ela pediu AZ pra Amazon dizendo que não recebeu o valor, e quem ficou prejudicada fui eu com a conta em risco, A outra cliente a mesma coisa com a demanda de dezembro das transportadoras o pedido atrasou ,falei pra cliente que o pedido tava chegando mas ela resolveu me prejudicar com de AZ alegando que não recebeu o pedido e a Amazon sempre concorda sem falar pra saber o q está acontecendo, com isso a cliente recebeu o reembolso e o pedido tbm e quem fica no prejuízo é o vendedor infelizmente, acho que devia existir uma conversa com o vendedor antes de fazer o reembolso e da Um AZ ao vendedor.

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AGuinaldo

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Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

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Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

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tbm recebi 2 de AZ injustamente pq a cliente comprou o produto, depois disse que tinha comprado errado falou que tinha solicitado o reembolso pra Amazon que não precisava eu pedir,com poucos dias ela pediu AZ pra Amazon dizendo que não recebeu o valor, e quem ficou prejudicada fui eu com a conta em risco, A outra cliente a mesma coisa com a demanda de dezembro das transportadoras o pedido atrasou ,falei pra cliente que o pedido tava chegando mas ela resolveu me prejudicar com de AZ alegando que não recebeu o pedido e a Amazon sempre concorda sem falar pra saber o q está acontecendo, com isso a cliente recebeu o reembolso e o pedido tbm e quem fica no prejuízo é o vendedor infelizmente, acho que devia existir uma conversa com o vendedor antes de fazer o reembolso e da Um AZ ao vendedor.

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Mesmo estando no prazo

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