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Seller_JWwGODWaahJ4r

Aumento em falha de entrega - DBA

Olá a todos,

Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.

O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.

Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.

Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.

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Tags:Envio, Envio extraviado, Item não recebido, Logística
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Seller_JWwGODWaahJ4r

Aumento em falha de entrega - DBA

Olá a todos,

Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.

O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.

Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.

Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JWwGODWaahJ4r

Olá!

Entendo sua preocupação com o aumento de falhas após mudança para AMZL:

1. Documente:

- Taxa de falha desde fevereiro

- Pedidos não entregues

- Reembolsos gerados

- Produtos extraviados

2. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > DBA > Falhas de entrega"

- Mencione impacto nas métricas

- Solicite compensação por perdas

- Peça revisão do serviço

3. Importante:

- Liste todos produtos perdidos

- Calcule prejuízo total

- Solicite proteção de métricas

Por favor, forneça alguns números de pedidos afetados.

Fico à disposição,

Larissa 🌷

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Seller_JWwGODWaahJ4r

Aumento em falha de entrega - DBA

Olá a todos,

Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.

O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.

Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.

Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.

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Seller_JWwGODWaahJ4r

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Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.

O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.

Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.

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O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.

Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.

Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.

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Larissa_Amazon
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- Taxa de falha desde fevereiro

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