Olá a todos,
Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.
O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.
Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.
Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.
Olá a todos,
Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.
O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.
Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.
Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.
Olá!
Entendo sua preocupação com o aumento de falhas após mudança para AMZL:
1. Documente:
- Taxa de falha desde fevereiro
- Pedidos não entregues
- Reembolsos gerados
- Produtos extraviados
2. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > DBA > Falhas de entrega"
- Mencione impacto nas métricas
- Solicite compensação por perdas
- Peça revisão do serviço
3. Importante:
- Liste todos produtos perdidos
- Calcule prejuízo total
- Solicite proteção de métricas
Por favor, forneça alguns números de pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🌷
Olá a todos,
Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.
O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.
Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.
Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.
Olá a todos,
Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.
O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.
Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.
Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.
Olá a todos,
Desde o início de fevereiro, a Amazon alterou o serviço de coleta da minha empresa, que está registrada no programa DBA. A partir dessa mudança, a transportadora responsável pelas coletas e entregas passou a ser a AMZL (Amazon Logistics), e desde então, tenho enfrentado um volume recorde de reembolsos e devoluções.
O principal problema é que a transportadora simplesmente não realiza as entregas aos clientes ou os pedidos são extraviados. Como resultado, estou lidando com um grande número de clientes insatisfeitos, reembolsos constantes e produtos que retornam para minha empresa sem explicação – isso quando não desaparecem completamente.
Essa situação está prejudicando seriamente meu negócio, manchando a reputação da minha marca dentro da Amazon e gerando avaliações negativas, além da perda expressiva de vendas. Além do impacto financeiro, a instabilidade no fluxo de caixa e a necessidade de lidar com cada caso individualmente têm causado enorme desgaste.
Espero que a Amazon tome providências urgentes para solucionar esse problema, pois, caso contrário, a continuidade da operação no programa DBA se tornará inviável para minha empresa.
Olá!
Entendo sua preocupação com o aumento de falhas após mudança para AMZL:
1. Documente:
- Taxa de falha desde fevereiro
- Pedidos não entregues
- Reembolsos gerados
- Produtos extraviados
2. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > DBA > Falhas de entrega"
- Mencione impacto nas métricas
- Solicite compensação por perdas
- Peça revisão do serviço
3. Importante:
- Liste todos produtos perdidos
- Calcule prejuízo total
- Solicite proteção de métricas
Por favor, forneça alguns números de pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🌷
Olá!
Entendo sua preocupação com o aumento de falhas após mudança para AMZL:
1. Documente:
- Taxa de falha desde fevereiro
- Pedidos não entregues
- Reembolsos gerados
- Produtos extraviados
2. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > DBA > Falhas de entrega"
- Mencione impacto nas métricas
- Solicite compensação por perdas
- Peça revisão do serviço
3. Importante:
- Liste todos produtos perdidos
- Calcule prejuízo total
- Solicite proteção de métricas
Por favor, forneça alguns números de pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🌷
Olá!
Entendo sua preocupação com o aumento de falhas após mudança para AMZL:
1. Documente:
- Taxa de falha desde fevereiro
- Pedidos não entregues
- Reembolsos gerados
- Produtos extraviados
2. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > DBA > Falhas de entrega"
- Mencione impacto nas métricas
- Solicite compensação por perdas
- Peça revisão do serviço
3. Importante:
- Liste todos produtos perdidos
- Calcule prejuízo total
- Solicite proteção de métricas
Por favor, forneça alguns números de pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🌷