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Envio Proprio - Pedidos não são concluido após entrega

Sobre pedidos com envio proprio, mesmo após a entrega os pedidos não são concluidos na plataforma e isso tem dado muito problema.

Tive caso onde o comprador abre pedido de reembolso dizendo não ter recebido 1 mês depois da entrega e diz que no proprio rastreamento da amazon consta atrasado, e a amazon simplesmente devolve o dinheiro sem pensar.

Se a amazon não tem a capacidade de concluir os pedidos para entregue ao menos podiam criar um campo onde possamos concluir de forma manual, pelo menos assim ajudaria a reduzir esses casos.

Os que utilizam envio proprio, como lidam com estas situações? Precificar as perdas não tem sido nada vantajoso, precisamos de uma solução real para isso.

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Sobre pedidos com envio proprio, mesmo após a entrega os pedidos não são concluidos na plataforma e isso tem dado muito problema.

Tive caso onde o comprador abre pedido de reembolso dizendo não ter recebido 1 mês depois da entrega e diz que no proprio rastreamento da amazon consta atrasado, e a amazon simplesmente devolve o dinheiro sem pensar.

Se a amazon não tem a capacidade de concluir os pedidos para entregue ao menos podiam criar um campo onde possamos concluir de forma manual, pelo menos assim ajudaria a reduzir esses casos.

Os que utilizam envio proprio, como lidam com estas situações? Precificar as perdas não tem sido nada vantajoso, precisamos de uma solução real para isso.

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by Seller_yFZCZ5iVUapQu

Sobre pedidos com envio proprio, mesmo após a entrega os pedidos não são concluidos na plataforma e isso tem dado muito problema.

Tive caso onde o comprador abre pedido de reembolso dizendo não ter recebido 1 mês depois da entrega e diz que no proprio rastreamento da amazon consta atrasado, e a amazon simplesmente devolve o dinheiro sem pensar.

Se a amazon não tem a capacidade de concluir os pedidos para entregue ao menos podiam criar um campo onde possamos concluir de forma manual, pelo menos assim ajudaria a reduzir esses casos.

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