Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.
Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?
Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.
Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?
Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.
Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?
Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.
Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?
Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.
Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.
Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.
Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.
Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!
Resumindo: A Amazon está fazendo precificação dos produtos com o algoritmo horrível dela!
Resultado, Buybox "sem vendedores" em destaque, pelo preço estar alto ou baixo.
Aconteceu em alguns produtos meus também.
Amigo
Me manda o link do seu produto pf, eu tambem tenho marca propria devidamente registrada no inpi, um vendedor entrou no buybox e esta mandando um produto falcificado para os cliente, não revendo o meu produto para ninguem, so opero no conceito de D2C, vou reclamar no brand registry para ver o que vai dar, senão der nada vou tirar a mimha marca da Amazon, ainda que tenha que vender mais barato em outros canais, faturo por ano na Amazon 2 mm ele precisam perder um pouco tambem. veja se entraram na sua bybox
Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.
Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?
Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.
Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?
Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.
Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?
Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.
Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?
Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.
Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?
Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.
Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?
Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.
Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.
Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.
Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.
Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!
Resumindo: A Amazon está fazendo precificação dos produtos com o algoritmo horrível dela!
Resultado, Buybox "sem vendedores" em destaque, pelo preço estar alto ou baixo.
Aconteceu em alguns produtos meus também.
Amigo
Me manda o link do seu produto pf, eu tambem tenho marca propria devidamente registrada no inpi, um vendedor entrou no buybox e esta mandando um produto falcificado para os cliente, não revendo o meu produto para ninguem, so opero no conceito de D2C, vou reclamar no brand registry para ver o que vai dar, senão der nada vou tirar a mimha marca da Amazon, ainda que tenha que vender mais barato em outros canais, faturo por ano na Amazon 2 mm ele precisam perder um pouco tambem. veja se entraram na sua bybox
Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.
Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.
Olá Pinkcartonagem, tudo bem amigo.
Tenho verificado uma série de mudanças na Buy Box, alguns do produtos tem ficado sem a disponibilidade de vendedor por mais que aja a oferta. Como a Amazon tivesse ocultado, devendo o cliente procurar a opção abaixo com o nome "outras ofertas" ou "outros vendedores" para acessar. Acredito que foi uma mudança no algoritmo, porque recebo mensagens diárias de "tomar providencias, uma ou mais oferta não estão sendo qualiificadas...". O detalhe que tem ofertas que estão "desqualificadas" por diferença de R$ 2 ou R$ 3 da Buy Box.
Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.
Vou seguir esse teu post porque acho que estamos enfrentando algo novo! Devemos deixar em evidência isso para todos os Sellers.
Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.
Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!
Só um toque importante: se você vende o mesmo produto em outro marketplace com um preço mais baixo, o algoritmo da Amazon pode comparar as duas ofertas e acabar exigindo que você se aproxime do menor valor. Isso é pra evitar que eles percam vendas onde o preço está mais competitivo.
Caso contrário, eles podem ocultar sua oferta da buybox — o que reduz muito as chances de venda. Então é bom ficar atento a isso pra manter a visibilidade na Amazon!
Resumindo: A Amazon está fazendo precificação dos produtos com o algoritmo horrível dela!
Resultado, Buybox "sem vendedores" em destaque, pelo preço estar alto ou baixo.
Aconteceu em alguns produtos meus também.
Resumindo: A Amazon está fazendo precificação dos produtos com o algoritmo horrível dela!
Resultado, Buybox "sem vendedores" em destaque, pelo preço estar alto ou baixo.
Aconteceu em alguns produtos meus também.
Amigo
Me manda o link do seu produto pf, eu tambem tenho marca propria devidamente registrada no inpi, um vendedor entrou no buybox e esta mandando um produto falcificado para os cliente, não revendo o meu produto para ninguem, so opero no conceito de D2C, vou reclamar no brand registry para ver o que vai dar, senão der nada vou tirar a mimha marca da Amazon, ainda que tenha que vender mais barato em outros canais, faturo por ano na Amazon 2 mm ele precisam perder um pouco tambem. veja se entraram na sua bybox
Amigo
Me manda o link do seu produto pf, eu tambem tenho marca propria devidamente registrada no inpi, um vendedor entrou no buybox e esta mandando um produto falcificado para os cliente, não revendo o meu produto para ninguem, so opero no conceito de D2C, vou reclamar no brand registry para ver o que vai dar, senão der nada vou tirar a mimha marca da Amazon, ainda que tenha que vender mais barato em outros canais, faturo por ano na Amazon 2 mm ele precisam perder um pouco tambem. veja se entraram na sua bybox