Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas

Amazon sempre prejudicando os Sellers

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

234 visualizações
8 respostas
30
Responder
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas

Amazon sempre prejudicando os Sellers

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

30
234 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Seller_SZmxXCKBpghHN
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Bom dia, eles estão solicitando pelo modo fbm ou fba?

10
user profile
Seller_2LRB9bBcRektQ
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

O cliente comprou, no dia seguinte nao gostou do produto abriu pedido de reembolso e devolução, etiqueta gerada, o cliente ficou 20 dias sem devolver o produto, eu fui encerrei a devolução com 1 mês o pedido entregue ele mandou msg solicitando novamente a etiqueta da pra acreditar o cara provavelmente vai abrir A a Z e vai ganhar

10
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Você já conseguiu reverter alguma decisão ?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas

Amazon sempre prejudicando os Sellers

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

234 visualizações
8 respostas
30
Responder
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas

Amazon sempre prejudicando os Sellers

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

30
234 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Amazon sempre prejudicando os Sellers

de Seller_KxS0tEN4eWjas

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

Tags:Reembolsos
30
234 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_SZmxXCKBpghHN
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Bom dia, eles estão solicitando pelo modo fbm ou fba?

10
user profile
Seller_2LRB9bBcRektQ
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

O cliente comprou, no dia seguinte nao gostou do produto abriu pedido de reembolso e devolução, etiqueta gerada, o cliente ficou 20 dias sem devolver o produto, eu fui encerrei a devolução com 1 mês o pedido entregue ele mandou msg solicitando novamente a etiqueta da pra acreditar o cara provavelmente vai abrir A a Z e vai ganhar

10
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Você já conseguiu reverter alguma decisão ?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_SZmxXCKBpghHN
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Bom dia, eles estão solicitando pelo modo fbm ou fba?

10
user profile
Seller_SZmxXCKBpghHN
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Bom dia, eles estão solicitando pelo modo fbm ou fba?

10
Responder
user profile
Seller_2LRB9bBcRektQ
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

O cliente comprou, no dia seguinte nao gostou do produto abriu pedido de reembolso e devolução, etiqueta gerada, o cliente ficou 20 dias sem devolver o produto, eu fui encerrei a devolução com 1 mês o pedido entregue ele mandou msg solicitando novamente a etiqueta da pra acreditar o cara provavelmente vai abrir A a Z e vai ganhar

10
user profile
Seller_2LRB9bBcRektQ
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

O cliente comprou, no dia seguinte nao gostou do produto abriu pedido de reembolso e devolução, etiqueta gerada, o cliente ficou 20 dias sem devolver o produto, eu fui encerrei a devolução com 1 mês o pedido entregue ele mandou msg solicitando novamente a etiqueta da pra acreditar o cara provavelmente vai abrir A a Z e vai ganhar

10
Responder
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Você já conseguiu reverter alguma decisão ?

10
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw
Em resposta à postagem de: Seller_KxS0tEN4eWjas

Você já conseguiu reverter alguma decisão ?

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes