Inconsistência no código de barras do CEP. Correio recusa a postagem.
Nos últimos 10 dias, 3 dos meus pedidos com etiqueta gerada pelo DBA (agendamento), foram recusados pelos Correios, por causa do código de barras inválido.
Observei um ponto em comum: em todos os casos, o endereço do cliente (na tela) tem traço separando os 5 primeiros dígitos do CEP dos 3 últimos. Daí quando a etiqueta é gerada, aparece um traço adicional e "come" um dos dígitos, invalidando assim o código de barras.
Abri suporte para os 3 casos, e até agora nenhuma solução. Um dos pedidos já foi até cancelado, devido exceder o tempo de postagem, o que acaba impactando minhas métricas.
Alguém passando por isso também?
Alguma ideia de como resolver?
Inconsistência no código de barras do CEP. Correio recusa a postagem.
Nos últimos 10 dias, 3 dos meus pedidos com etiqueta gerada pelo DBA (agendamento), foram recusados pelos Correios, por causa do código de barras inválido.
Observei um ponto em comum: em todos os casos, o endereço do cliente (na tela) tem traço separando os 5 primeiros dígitos do CEP dos 3 últimos. Daí quando a etiqueta é gerada, aparece um traço adicional e "come" um dos dígitos, invalidando assim o código de barras.
Abri suporte para os 3 casos, e até agora nenhuma solução. Um dos pedidos já foi até cancelado, devido exceder o tempo de postagem, o que acaba impactando minhas métricas.
Alguém passando por isso também?
Alguma ideia de como resolver?