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Seller_GmBkN502aXGes

Inconsistência no código de barras do CEP. Correio recusa a postagem.

Nos últimos 10 dias, 3 dos meus pedidos com etiqueta gerada pelo DBA (agendamento), foram recusados pelos Correios, por causa do código de barras inválido.

Observei um ponto em comum: em todos os casos, o endereço do cliente (na tela) tem traço separando os 5 primeiros dígitos do CEP dos 3 últimos. Daí quando a etiqueta é gerada, aparece um traço adicional e "come" um dos dígitos, invalidando assim o código de barras.

Abri suporte para os 3 casos, e até agora nenhuma solução. Um dos pedidos já foi até cancelado, devido exceder o tempo de postagem, o que acaba impactando minhas métricas.

Alguém passando por isso também?

Alguma ideia de como resolver?

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Tags:Correio do Brasil, Envio, Etiquetas de envio
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Observei um ponto em comum: em todos os casos, o endereço do cliente (na tela) tem traço separando os 5 primeiros dígitos do CEP dos 3 últimos. Daí quando a etiqueta é gerada, aparece um traço adicional e "come" um dos dígitos, invalidando assim o código de barras.

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