Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_eci7RCgMpLy7k

DEVOLUÇÃO COM PRODUTO DANIFICADO

Cliente abriu o processo de devolução pois o produto apresentou um defeito (parou de funcionar), porém quando chegou pra mim, estava com acrílicos quebrados, todo riscado e com embalagem incompleta. Oque posso fazer ?

43 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_eci7RCgMpLy7k

DEVOLUÇÃO COM PRODUTO DANIFICADO

Cliente abriu o processo de devolução pois o produto apresentou um defeito (parou de funcionar), porém quando chegou pra mim, estava com acrílicos quebrados, todo riscado e com embalagem incompleta. Oque posso fazer ?

Tags:Cliente, Envio de devolução
00
43 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Seller_jCo5tcEfO0Imh
Em resposta à postagem de: Seller_eci7RCgMpLy7k

Já foi emitido o Reembolso da sua parte ?

Atualmente eu montei um sistema em uma mesa que eu gravo todos os produtos frágeis durante o processo de embalagem e também gravo quando chega qualquer devolução.

É muito importante você garantir métodos de se resguardar para buscar seus direitos.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_eci7RCgMpLy7k

DEVOLUÇÃO COM PRODUTO DANIFICADO

Cliente abriu o processo de devolução pois o produto apresentou um defeito (parou de funcionar), porém quando chegou pra mim, estava com acrílicos quebrados, todo riscado e com embalagem incompleta. Oque posso fazer ?

43 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_eci7RCgMpLy7k

DEVOLUÇÃO COM PRODUTO DANIFICADO

Cliente abriu o processo de devolução pois o produto apresentou um defeito (parou de funcionar), porém quando chegou pra mim, estava com acrílicos quebrados, todo riscado e com embalagem incompleta. Oque posso fazer ?

Tags:Cliente, Envio de devolução
00
43 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

DEVOLUÇÃO COM PRODUTO DANIFICADO

de Seller_eci7RCgMpLy7k

Cliente abriu o processo de devolução pois o produto apresentou um defeito (parou de funcionar), porém quando chegou pra mim, estava com acrílicos quebrados, todo riscado e com embalagem incompleta. Oque posso fazer ?

Tags:Cliente, Envio de devolução
00
43 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_jCo5tcEfO0Imh
Em resposta à postagem de: Seller_eci7RCgMpLy7k

Já foi emitido o Reembolso da sua parte ?

Atualmente eu montei um sistema em uma mesa que eu gravo todos os produtos frágeis durante o processo de embalagem e também gravo quando chega qualquer devolução.

É muito importante você garantir métodos de se resguardar para buscar seus direitos.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jCo5tcEfO0Imh
Em resposta à postagem de: Seller_eci7RCgMpLy7k

Já foi emitido o Reembolso da sua parte ?

Atualmente eu montei um sistema em uma mesa que eu gravo todos os produtos frágeis durante o processo de embalagem e também gravo quando chega qualquer devolução.

É muito importante você garantir métodos de se resguardar para buscar seus direitos.

00
user profile
Seller_jCo5tcEfO0Imh
Em resposta à postagem de: Seller_eci7RCgMpLy7k

Já foi emitido o Reembolso da sua parte ?

Atualmente eu montei um sistema em uma mesa que eu gravo todos os produtos frágeis durante o processo de embalagem e também gravo quando chega qualquer devolução.

É muito importante você garantir métodos de se resguardar para buscar seus direitos.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.