multiplicidade de conta
Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
multiplicidade de conta
Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_ZVAROgSOBivcY,
Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas relacionados a acesso a sua conta de vendas desativada devido à multiplicidade de contas.
Sobre as políticas de multiplicidade de contas, posso compartilhar com você que a Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.
Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. Quando a conta primária for reativada você poderá requisitar a reativação da conta principal.
Como você mencionou um problema específico, que é a falta de acesso à conta primária, estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.
Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki