Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY

multiplicidade de conta

Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?

92 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY

multiplicidade de conta

Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?

Tags:Desativado
00
92 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZVAROgSOBivcY

Olá @Seller_ZVAROgSOBivcY,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas relacionados a acesso a sua conta de vendas desativada devido à multiplicidade de contas.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
Problema de multiplicidade de conta
Ver post

Sobre as políticas de multiplicidade de contas, posso compartilhar com você que a Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. Quando a conta primária for reativada você poderá requisitar a reativação da conta principal.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
Ver post

Como você mencionou um problema específico, que é a falta de acesso à conta primária, estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY

multiplicidade de conta

Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?

92 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY

multiplicidade de conta

Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?

Tags:Desativado
00
92 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

multiplicidade de conta

de Seller_ZVAROgSOBivcY

Problema de multiplicidade de conta, como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?

Tags:Desativado
00
92 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZVAROgSOBivcY

Olá @Seller_ZVAROgSOBivcY,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas relacionados a acesso a sua conta de vendas desativada devido à multiplicidade de contas.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
Problema de multiplicidade de conta
Ver post

Sobre as políticas de multiplicidade de contas, posso compartilhar com você que a Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. Quando a conta primária for reativada você poderá requisitar a reativação da conta principal.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
Ver post

Como você mencionou um problema específico, que é a falta de acesso à conta primária, estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZVAROgSOBivcY

Olá @Seller_ZVAROgSOBivcY,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas relacionados a acesso a sua conta de vendas desativada devido à multiplicidade de contas.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
Problema de multiplicidade de conta
Ver post

Sobre as políticas de multiplicidade de contas, posso compartilhar com você que a Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. Quando a conta primária for reativada você poderá requisitar a reativação da conta principal.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
Ver post

Como você mencionou um problema específico, que é a falta de acesso à conta primária, estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZVAROgSOBivcY

Olá @Seller_ZVAROgSOBivcY,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas relacionados a acesso a sua conta de vendas desativada devido à multiplicidade de contas.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
Problema de multiplicidade de conta
Ver post

Sobre as políticas de multiplicidade de contas, posso compartilhar com você que a Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. Quando a conta primária for reativada você poderá requisitar a reativação da conta principal.

user profile
Seller_ZVAROgSOBivcY
como acessar uma conta que foi suspença se não tenho mais o acesso dela?
Ver post

Como você mencionou um problema específico, que é a falta de acesso à conta primária, estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que irá entrar em contato com você por telefone muito em breve.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.