ANUNCIO INVADIDO
COISA INJUSTA EU COMO SELLER CRIO MEU PRÓPRIO ANUNCIO GENÉRICO FAÇO INVESTIMENTO PARA RANQUEAR O MESMO AI QUANDO COMEÇA A RANQUEAR GANHAR AVALIAÇÕES ENTRA OUTROS VENDEDORES NELE, E ANO PASSADO A AMAZON MUDOU A REGRA BLOQUEANDO ANUNCIOS GENÉRICOS. SINCERAMENTE NÃO DA PARA ENTENDER ESSA EMPRESA. VOU TER QUE EXCLUIR O ANUNCIO SÓ DE RAIVA. E TRISTE VOCÊ CRIAR ANUNCIO PARA OS OUTROS VIU.
ANUNCIO INVADIDO
COISA INJUSTA EU COMO SELLER CRIO MEU PRÓPRIO ANUNCIO GENÉRICO FAÇO INVESTIMENTO PARA RANQUEAR O MESMO AI QUANDO COMEÇA A RANQUEAR GANHAR AVALIAÇÕES ENTRA OUTROS VENDEDORES NELE, E ANO PASSADO A AMAZON MUDOU A REGRA BLOQUEANDO ANUNCIOS GENÉRICOS. SINCERAMENTE NÃO DA PARA ENTENDER ESSA EMPRESA. VOU TER QUE EXCLUIR O ANUNCIO SÓ DE RAIVA. E TRISTE VOCÊ CRIAR ANUNCIO PARA OS OUTROS VIU.
24 respostas
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Putz.... qual é o ASIN do produto? Estranho ter acontecido isso, me deixa em alerta
Seller_BqABPAV7rO1lV
Boa Noite. Isto Tambem Aconteceu Comigo Inclusive Semana Passada. Tem mais 5 Caboclos Pendurado no Meu Genérico.
Mas enfim, isto esta acontecendo porque tem um Doido ai ensinado os CPF´s a invadirem os Anuncios Genericos e fazer dropshipping.. Mas enfim vamos brigando.
Seller_LlQ9Xz0v84wRN
Também acho falta de respeito das pessoas e da Amazon. Todos deveriam criar seus próprios anúncios. Ter seus códigos asins e tudo mais. Você leva um tempo pra criar e vem esse bando de preguiçososss ainda nos atrapalhar. Já exclui também produtos. Sem contar que isso para nossas vendas. A Amazon deveria tirar isso. Não permitir pessoas usarem asins dos outros.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_kdRjhhE0dUI2Y,
Obrigada por levantar esse assunto importante nos fóruns da Amazon.
Estou muito interessado em investigar mais a fundo essa questão. Você poderia compartilhar o ASIN?
Com essa informação poderei analisar detalhadamente e fornecer mais esclarecimentos sobre a situação.
Obrigada, aguardo retorno.
Larissa.
Seller_1GwU5PgVmOAGh
Não adianta excluir, pois quando se cria um asin ele é da Amazon e não do vendedor. Quando você exclui a página continua com os próximos da buy box
Seller_g6QIkAKBRVycs
Essa empresa é um verdadeiro lixo, também aconteceu comigo, estou com processo contra eles, meu dinheiro bloqueado ! é uma verdadeira zona a Amazon Brasil, mas eles vão pagar caro na justiça.
Seller_gct2pod5B1GTM
Esse sistema da Amazon é extremamente injusto para os pequenos vendedores. Já reclamei diversas vezes, mas parece que essa prática está se tornando padrão em vários marketplaces. A plataforma agrupa todas as ofertas de um mesmo produto em uma única página para otimizar o SEO no Google, já que isso aumenta a relevância da página nos resultados de busca.
Além disso, a Amazon utiliza um sistema de leilão, onde a Buy Box sempre favorece quem tem o menor preço – algo que prejudica vendedores menores, que não conseguem competir com grandes players. Para piorar, quem não ganha a Buy Box fica praticamente invisível, listado apenas na seção "Outras opções de compra" na parte inferior da página, onde a chance de clique é mínima.
Isso desvaloriza o investimento feito pelos sellers em anúncios e avaliações, já que, depois que um anúncio começa a ranquear bem, outros vendedores simplesmente entram nele e aproveitam todo o trabalho feito.
Poderia haver um programa apenas para os vendedores independentes.