Amazon tem zero respeito com vendedores parceiros
Tenho um ano de vendas na Amazon.com.br, realizei mais de R$ 240.000 de faturamento aqui nessa pocilga, com classificação de avaliações 4.8 e simplesmente desativaram minha conta pois abri uma segunda conta nos Estados Unidos.
Primeiro desativaram minha conta dos EUA me acusando de estar vendendo produtos falsificados ou que a conta estava sendo utilizada para atividades ilícitas, das quais acusações não procedem e não reconheço. Solicitaram vários de documentos meus e do meu fornecedor, o qual prontamente foram enviados. Fiz verificação por video e o funcionário da Amazon me fez eu me sentir um criminoso. Sem nenhum esclarecimento adicional, minha conta permaneceu desativada depois de vários emails e tentativas.
Depois desativaram minha conta do Brasil por "estar relacionada" e não permitem que a reative, sem reativar a dos Estados Unidos a qual já desisti de recorrer. Não tenho acesso a nenhum tipo de suporte e ainda estou aguardando reembolso de produtos que foram danificados no FBA de Porto Alegre - RS devido as enchentes.
Resumindo: Tenho R$ 8.400 de saldo na conta que não consigo retirar, além de R$ 7.400 que ainda não foram reembolsados, totalizando quase R$ 16.000 à receber.
Amazon tem zero respeito com vendedores parceiros
Tenho um ano de vendas na Amazon.com.br, realizei mais de R$ 240.000 de faturamento aqui nessa pocilga, com classificação de avaliações 4.8 e simplesmente desativaram minha conta pois abri uma segunda conta nos Estados Unidos.
Primeiro desativaram minha conta dos EUA me acusando de estar vendendo produtos falsificados ou que a conta estava sendo utilizada para atividades ilícitas, das quais acusações não procedem e não reconheço. Solicitaram vários de documentos meus e do meu fornecedor, o qual prontamente foram enviados. Fiz verificação por video e o funcionário da Amazon me fez eu me sentir um criminoso. Sem nenhum esclarecimento adicional, minha conta permaneceu desativada depois de vários emails e tentativas.
Depois desativaram minha conta do Brasil por "estar relacionada" e não permitem que a reative, sem reativar a dos Estados Unidos a qual já desisti de recorrer. Não tenho acesso a nenhum tipo de suporte e ainda estou aguardando reembolso de produtos que foram danificados no FBA de Porto Alegre - RS devido as enchentes.
Resumindo: Tenho R$ 8.400 de saldo na conta que não consigo retirar, além de R$ 7.400 que ainda não foram reembolsados, totalizando quase R$ 16.000 à receber.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_c9UbGI81pFdCt,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor!
Sinto muito que você não está conseguindo receber a ajuda apropriada. Se voce desejar receber nossa ajuda aqui nos fóruns, gostaria de pedir para que você nos envie o ID do caso com o suporte ao vendedor, capturas de telas ou textos relevantes que resultou na desativação da sua conta, assim poderemos te ajudar de uma forma eficaz.
*Informações compartilhadas no fórum do vendedor não podem conter dados pessoais. Por favor, certifique-se de fornecer apenas informações relevantes ao caso, evitando divulgar informações pessoais.
Atenciosamente,
-Roxy