Cadastrado no DBA mas os pedidos aparecem em FBM
Boa tarde
Sou novo vendedor e já vendi meus primeiros pedidos e eles aparecem como FBM sendo que configurei DBA e na aba "configurações de envio" aparece o DBA normalmente
Como posso ter certeza que estão no DBA e que a transportadora virá coletar os pedidos no meu endereço? Como mencionei, são minhas primeiras vendas e quero ter certeza de que nada dará errado.
Cadastrado no DBA mas os pedidos aparecem em FBM
Boa tarde
Sou novo vendedor e já vendi meus primeiros pedidos e eles aparecem como FBM sendo que configurei DBA e na aba "configurações de envio" aparece o DBA normalmente
Como posso ter certeza que estão no DBA e que a transportadora virá coletar os pedidos no meu endereço? Como mencionei, são minhas primeiras vendas e quero ter certeza de que nada dará errado.
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Seller_BLat5H93kAJlH,
Se você está realmente registrado no Delivery by Amazon, todos os seus produtos qualificados serão automaticamente atribuídos ao programa.
Acesse Configurações > Configurações de envio. Se você consegue visualizar a guia Delivery by Amazon, então está registrado.
Para verificar se seus produtos estão qualificados, consulte a página de ajuda Restrições de produtos.
Um abraço, Ezra