Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_r4K15JenRJNDY

Cartão de débito

Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.

Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?

13 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_r4K15JenRJNDY

Cartão de débito

Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.

Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?

00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r4K15JenRJNDY

Prezado vendedor,

Para resolver o problema com o cadastro do cartão, sugiro:

1. Primeiro, confirme se:

- Seu cartão Nubank é de crédito (não débito ou pré-pago)

- Possui limite disponível para a taxa de registro

- Está habilitado para compras internacionais

2. Se o problema persistir:

- Tente adicionar o cartão em horário comercial

- Limpe o cache do navegador

- Use outro navegador

- Verifique se não há bloqueio do banco

3. Alternativas:

- Entre em contato com o Nubank para verificar se há restrições

- Considere solicitar um cartão de crédito tradicional

- Verifique a possibilidade de usar cartão de terceiros (familiar)

Para assistência direta, abra um caso no Seller Support informando as tentativas já realizadas.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_r4K15JenRJNDY

Cartão de débito

Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.

Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?

13 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_r4K15JenRJNDY

Cartão de débito

Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.

Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?

00
13 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cartão de débito

de Seller_r4K15JenRJNDY

Abri uma conta e já aprovaram minha documentação porém não consigo adicionar cartão de débito. Tentei virtuais e físicos e nada, pelo que vi não aceitam cartões de crédito pré pago e eu não tenho outro tipo de cartão de crédito.

Meu cartão de crédito é na Nubank e simplesmente só informa que "Ocorreu um problema. Confira se os detalhes do seu cartão estão corretos" mas sim, estão. Tentei com cartões diferentes... Como resolver essa questão?

Tags:Pagamentos
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r4K15JenRJNDY

Prezado vendedor,

Para resolver o problema com o cadastro do cartão, sugiro:

1. Primeiro, confirme se:

- Seu cartão Nubank é de crédito (não débito ou pré-pago)

- Possui limite disponível para a taxa de registro

- Está habilitado para compras internacionais

2. Se o problema persistir:

- Tente adicionar o cartão em horário comercial

- Limpe o cache do navegador

- Use outro navegador

- Verifique se não há bloqueio do banco

3. Alternativas:

- Entre em contato com o Nubank para verificar se há restrições

- Considere solicitar um cartão de crédito tradicional

- Verifique a possibilidade de usar cartão de terceiros (familiar)

Para assistência direta, abra um caso no Seller Support informando as tentativas já realizadas.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r4K15JenRJNDY

Prezado vendedor,

Para resolver o problema com o cadastro do cartão, sugiro:

1. Primeiro, confirme se:

- Seu cartão Nubank é de crédito (não débito ou pré-pago)

- Possui limite disponível para a taxa de registro

- Está habilitado para compras internacionais

2. Se o problema persistir:

- Tente adicionar o cartão em horário comercial

- Limpe o cache do navegador

- Use outro navegador

- Verifique se não há bloqueio do banco

3. Alternativas:

- Entre em contato com o Nubank para verificar se há restrições

- Considere solicitar um cartão de crédito tradicional

- Verifique a possibilidade de usar cartão de terceiros (familiar)

Para assistência direta, abra um caso no Seller Support informando as tentativas já realizadas.

Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r4K15JenRJNDY

Prezado vendedor,

Para resolver o problema com o cadastro do cartão, sugiro:

1. Primeiro, confirme se:

- Seu cartão Nubank é de crédito (não débito ou pré-pago)

- Possui limite disponível para a taxa de registro

- Está habilitado para compras internacionais

2. Se o problema persistir:

- Tente adicionar o cartão em horário comercial

- Limpe o cache do navegador

- Use outro navegador

- Verifique se não há bloqueio do banco

3. Alternativas:

- Entre em contato com o Nubank para verificar se há restrições

- Considere solicitar um cartão de crédito tradicional

- Verifique a possibilidade de usar cartão de terceiros (familiar)

Para assistência direta, abra um caso no Seller Support informando as tentativas já realizadas.

Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.