DENUNCIA Delivery By Amazon TANSPORTADOR
Sellers, ATENÇÃO!
Estou denunciando desvios pelo transportador DEFINIDO pela AMAZON de inúmeras vendas feitas pelo DBA.
Sellers, acompanhem cada detalhe e se documentem caso sejam prejudicados.
Exemplo, com a NF em "mãos" o transportador, imposto pela AMAZON, definirá qual critério de desvio será iniciado.
E assim, nós arcamos com o prejuízo pela Policia Comercial Amazon.
Unidos somos mais fortes.
Estamos a disposição da Amazon para qq esclarecimento.
DENUNCIA Delivery By Amazon TANSPORTADOR
Sellers, ATENÇÃO!
Estou denunciando desvios pelo transportador DEFINIDO pela AMAZON de inúmeras vendas feitas pelo DBA.
Sellers, acompanhem cada detalhe e se documentem caso sejam prejudicados.
Exemplo, com a NF em "mãos" o transportador, imposto pela AMAZON, definirá qual critério de desvio será iniciado.
E assim, nós arcamos com o prejuízo pela Policia Comercial Amazon.
Unidos somos mais fortes.
Estamos a disposição da Amazon para qq esclarecimento.
7 replies
Glenn_Amazon
Olá @Seller_sxf18uWVcVSoN,
Lamento que você esteja tendo dificuldades com o entrega da Amazo. Se você compartilhar o caso mais recente aberto com o Suporte ao Vendedor sobre essa questão, podemos tentar escalar o assunto. Agradeço pela compreensão.
-Glenn
Seller_pezqejGbHu22F
infelizmente vejo muitas situações de extravio , itens naõ entregeus e que SIMPLESMENTE NUNCA RETORNAM e são informados como devolvidos.
Concordo que há algo MUITO ERRADO com a logistica imposta pela Amaozn, pq hoje cerca de 40% dos itens retornam por falaha da Logistica e a AMAZON além de não fazer absolutammente NADA , ainda cobra dos sellers o frete e tx de reembolso, por iten sque nunca recebo de volta.
Ah sem mencionar a enorme perda de tempo em ficar registrando SAFE T a cada email qey não serve p NADA!!!
Repensando operação Amazon.
Seller_Yze5IRE2tzAqU
também estou com o mesmo problema.. um descaso absurdo da amazon