Atraso dos correios
Estou com problema com atraso na entrega pelos correios. Está demorando mais de um mês. Alguem mais com esse problema?
Atraso dos correios
Estou com problema com atraso na entrega pelos correios. Está demorando mais de um mês. Alguem mais com esse problema?
0 resposta
Atlas_Amazon
Hello @Seller_zJ7Q3zGieuygE
I understand you have some concerns regarding your shipments going out late. You mention there being issues with the post office, have you researched other methods for shipping your products? Have you contacted the office at all to determine the reason for the delays? Have you attempted to take any step to alleviate some of these troubles?
Have these issues impacted your shipping metrics? If so, has our team made an official request for information? When the metrics go off target, our team may request additional details regarding what is occurring. It is important to explain thoroughly what is impacting your orders and preventing them from going out as normal. Be aware that you are responsible for the carrier and order arriving to the customer when expected.
If there are any additional details regarding your concerns, continue to refer here for support.
Best,
Atlas
Seller_JcBSMu9ymsd3b
Conosco acontece em fretes de SP para AM pelos Correios....
Seller_hNtV2pMgCCRqp
Eu recebi email dos correios alertando para os possíveis atrasos nas encomendas para Amazonas. Parte do email diz assim:
"A situação de emergência nos municípios do Amazonas foi enquadrada como caso fortuito e força maior, impactando os serviços de encomendas PAC e SEDEX postadas e/ou com data prevista de entrega no período de 07/12/2023 a 31/12/2023, durante o qual solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas, o qual poderá ser prorrogado, tendo em vista ser um fenômeno natural imprevisível."
Seller_oB0kKiAbl33OO
Também estou com esse problema. Principalmente para o RJ
Seller_DYBM3fTlQN67x
greve dos correios, os inuteis nao aceitaram o bonus por eficiencia de 4500 a 11000 por mes extra
Seller_O5CwvVQQq7KRY
tive esse problema mais de um mes que nao chega para o cliente o pedido resumindo ele pediu reembolso a amazon aceitou fiquei sem o produto e o dinheiro
Seller_ADX053J856TQi
Sim, estou com varios pedidos atrasados , dizem que os terceirizado de alguns centro de triagem estão de greve
Seller_O5CwvVQQq7KRY
sim eu tive uma entrega que demorou pra chegar pro cliente o cliente pediu reivindicação de a a z a amazon aceitou o pedido do cliente chega hoje perdi meu produto e ainda a amazon travou minha conta
AMAZON TEM Q MELHORAR MUITO PRA CHEGAR AOS PES DO MERCADO LIVRE VIU