Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_UxTfUJuzNfyfM

Cobrança Indevida

A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.

EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.

13 visualizações
4 respostas
Tags:Cartão de crédito, Férias, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_UxTfUJuzNfyfM

Cobrança Indevida

A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.

EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.

Tags:Cartão de crédito, Férias, Pagamentos, Seller Central
00
13 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_klDSiA4PwR4ED
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Aconteceu a mesma coisa comigo, no caso abriram a conta semana passada sendo que eu jamais solicitei e o pior é que não tem um link que possamos clicar para cancelar esse programa deles. Vou acompanhar a sua postagem enquanto tento resolver a minha situação também. Abri um chamado hoje e vamos ver o que vai dar

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Olá @!

Para resolver cobranças indevidas da conta US:

1. Urgente:

- Documente cobranças (R$115,64 e R$106,00)

- Confirme que conta US está inativa

- Verifique extratos do cartão

2. Importante:

- Coloque conta US em férias

- Solicite estorno imediato

- Peça cancelamento de cobranças futuras

Me passe números dos casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_UxTfUJuzNfyfM

Cobrança Indevida

A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.

EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.

13 visualizações
4 respostas
Tags:Cartão de crédito, Férias, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_UxTfUJuzNfyfM

Cobrança Indevida

A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.

EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.

Tags:Cartão de crédito, Férias, Pagamentos, Seller Central
00
13 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Cobrança Indevida

de Seller_UxTfUJuzNfyfM

A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.

EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.

Tags:Cartão de crédito, Férias, Pagamentos, Seller Central
00
13 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_klDSiA4PwR4ED
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Aconteceu a mesma coisa comigo, no caso abriram a conta semana passada sendo que eu jamais solicitei e o pior é que não tem um link que possamos clicar para cancelar esse programa deles. Vou acompanhar a sua postagem enquanto tento resolver a minha situação também. Abri um chamado hoje e vamos ver o que vai dar

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Olá @!

Para resolver cobranças indevidas da conta US:

1. Urgente:

- Documente cobranças (R$115,64 e R$106,00)

- Confirme que conta US está inativa

- Verifique extratos do cartão

2. Importante:

- Coloque conta US em férias

- Solicite estorno imediato

- Peça cancelamento de cobranças futuras

Me passe números dos casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_klDSiA4PwR4ED
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Aconteceu a mesma coisa comigo, no caso abriram a conta semana passada sendo que eu jamais solicitei e o pior é que não tem um link que possamos clicar para cancelar esse programa deles. Vou acompanhar a sua postagem enquanto tento resolver a minha situação também. Abri um chamado hoje e vamos ver o que vai dar

10
user profile
Seller_klDSiA4PwR4ED
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Aconteceu a mesma coisa comigo, no caso abriram a conta semana passada sendo que eu jamais solicitei e o pior é que não tem um link que possamos clicar para cancelar esse programa deles. Vou acompanhar a sua postagem enquanto tento resolver a minha situação também. Abri um chamado hoje e vamos ver o que vai dar

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Olá @!

Para resolver cobranças indevidas da conta US:

1. Urgente:

- Documente cobranças (R$115,64 e R$106,00)

- Confirme que conta US está inativa

- Verifique extratos do cartão

2. Importante:

- Coloque conta US em férias

- Solicite estorno imediato

- Peça cancelamento de cobranças futuras

Me passe números dos casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UxTfUJuzNfyfM

Olá @!

Para resolver cobranças indevidas da conta US:

1. Urgente:

- Documente cobranças (R$115,64 e R$106,00)

- Confirme que conta US está inativa

- Verifique extratos do cartão

2. Importante:

- Coloque conta US em férias

- Solicite estorno imediato

- Peça cancelamento de cobranças futuras

Me passe números dos casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.