Cobrança Indevida
A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.
EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.
Cobrança Indevida
A Amazon debitou um valor de 115.64 reais do meu cartão sobre a mensalidade da Amazon dos Eua, sendo que não utilizo essa conta, essa conta está inativa e não possui produto cadastrado, e está tentando debitar mais 106,00 da mensalidade da Amazon Eua, eu vendo apenas na Amazon do Brasil, a unica mensalidade que é para debitar é a mensalidade do Brasil, você liga e eles não sabem nem o por que está sendo debitado e falam que a própria amazon vê o erro e faz o reembolso, e cadê meu reembolso do mês passado e por que estã tentando descontar novamente.
EU QUERO SABER QUEM VAI RESOLVER MEU PROBLEMA OU EU VOU TER QUE IR NO PROCON CONTRA A AMAZON POR DESCONTAR UM DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA.
4 respostas
Seller_klDSiA4PwR4ED
Aconteceu a mesma coisa comigo, no caso abriram a conta semana passada sendo que eu jamais solicitei e o pior é que não tem um link que possamos clicar para cancelar esse programa deles. Vou acompanhar a sua postagem enquanto tento resolver a minha situação também. Abri um chamado hoje e vamos ver o que vai dar
Larissa_Amazon
Olá @!
Para resolver cobranças indevidas da conta US:
1. Urgente:
- Documente cobranças (R$115,64 e R$106,00)
- Confirme que conta US está inativa
- Verifique extratos do cartão
2. Importante:
- Coloque conta US em férias
- Solicite estorno imediato
- Peça cancelamento de cobranças futuras
Me passe números dos casos já abertos que posso ajudar a escalar.
Um abraço!
Larissa 🌷