Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_oadqBXNHFpAbs

Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução

Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.

O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!

Amazon quero o Dinheiro da minha venda!

imgimg
5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_oadqBXNHFpAbs

Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução

Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.

O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!

Amazon quero o Dinheiro da minha venda!

imgimg
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oadqBXNHFpAbs

Olá!

Entendo sua frustração com reembolsos não solicitados. Vamos agir:

1. Ações imediatas:

- Documente o caso (prints da avaliação, detalhes do pedido)

- Acesse "Relatórios > Reembolsos" para verificar outros casos

- Abra um caso prioritário: "Ajuda > Reembolsos e Devoluções"

2. No caso, mencione:

- Reembolso sem solicitação do cliente

- Cliente ficou com produto e dinheiro

- Solicite revisão e compensação

3. Prevenção futura:

- Monitore "Relatórios > Reembolsos" regularmente

- Configure alertas de reembolso, se disponível

Por favor, forneça:

- Número do pedido afetado

- Data do reembolso

Atenciosamente,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_oadqBXNHFpAbs

Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução

Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.

O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!

Amazon quero o Dinheiro da minha venda!

imgimg
5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_oadqBXNHFpAbs

Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução

Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.

O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!

Amazon quero o Dinheiro da minha venda!

imgimg
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução

de Seller_oadqBXNHFpAbs

Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.

O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!

Amazon quero o Dinheiro da minha venda!

imgimg
Tags:Reembolsos
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oadqBXNHFpAbs

Olá!

Entendo sua frustração com reembolsos não solicitados. Vamos agir:

1. Ações imediatas:

- Documente o caso (prints da avaliação, detalhes do pedido)

- Acesse "Relatórios > Reembolsos" para verificar outros casos

- Abra um caso prioritário: "Ajuda > Reembolsos e Devoluções"

2. No caso, mencione:

- Reembolso sem solicitação do cliente

- Cliente ficou com produto e dinheiro

- Solicite revisão e compensação

3. Prevenção futura:

- Monitore "Relatórios > Reembolsos" regularmente

- Configure alertas de reembolso, se disponível

Por favor, forneça:

- Número do pedido afetado

- Data do reembolso

Atenciosamente,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oadqBXNHFpAbs

Olá!

Entendo sua frustração com reembolsos não solicitados. Vamos agir:

1. Ações imediatas:

- Documente o caso (prints da avaliação, detalhes do pedido)

- Acesse "Relatórios > Reembolsos" para verificar outros casos

- Abra um caso prioritário: "Ajuda > Reembolsos e Devoluções"

2. No caso, mencione:

- Reembolso sem solicitação do cliente

- Cliente ficou com produto e dinheiro

- Solicite revisão e compensação

3. Prevenção futura:

- Monitore "Relatórios > Reembolsos" regularmente

- Configure alertas de reembolso, se disponível

Por favor, forneça:

- Número do pedido afetado

- Data do reembolso

Atenciosamente,

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oadqBXNHFpAbs

Olá!

Entendo sua frustração com reembolsos não solicitados. Vamos agir:

1. Ações imediatas:

- Documente o caso (prints da avaliação, detalhes do pedido)

- Acesse "Relatórios > Reembolsos" para verificar outros casos

- Abra um caso prioritário: "Ajuda > Reembolsos e Devoluções"

2. No caso, mencione:

- Reembolso sem solicitação do cliente

- Cliente ficou com produto e dinheiro

- Solicite revisão e compensação

3. Prevenção futura:

- Monitore "Relatórios > Reembolsos" regularmente

- Configure alertas de reembolso, se disponível

Por favor, forneça:

- Número do pedido afetado

- Data do reembolso

Atenciosamente,

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.