Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução
Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.
O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!
Amazon quero o Dinheiro da minha venda!


Amazon dando reembolso pro cliente sem eles abrirem pedido de devolução
Acabei vendo por acaso nas avaliações dos clientes onde o mesmo informa que foi reembolsada pela Amazon sem ter solicitado, fica difícil trabalhar assim, tem discursão aqui no fórum de 11 meses atrás que outro vendedor teve o mesmo problema.
O cliente vai ficar com o dinheiro e o produto, uma falta de respeito!
Amazon quero o Dinheiro da minha venda!


1 resposta
Larissa_Amazon
Olá!
Entendo sua frustração com reembolsos não solicitados. Vamos agir:
1. Ações imediatas:
- Documente o caso (prints da avaliação, detalhes do pedido)
- Acesse "Relatórios > Reembolsos" para verificar outros casos
- Abra um caso prioritário: "Ajuda > Reembolsos e Devoluções"
2. No caso, mencione:
- Reembolso sem solicitação do cliente
- Cliente ficou com produto e dinheiro
- Solicite revisão e compensação
3. Prevenção futura:
- Monitore "Relatórios > Reembolsos" regularmente
- Configure alertas de reembolso, se disponível
Por favor, forneça:
- Número do pedido afetado
- Data do reembolso
Atenciosamente,
Larissa 🌷