Alerta indevido de verificação de conta – documentos já enviados diversas vezes
Olá, boa tarde.
Estou entrando em contato pois o sistema da Amazon continua exibindo um alerta de que minha conta está em risco de desativação por suposta falta de verificação, mesmo após reenviar os documentos solicitados diversas vezes (cerca de 10 vezes nos últimos dias).
O grande problema é que não há nenhuma indicação clara de qual documento está incorreto ou faltando, o que impede a resolução do problema.
Já entrei em contato com o suporte via chat e o atendente informou que abriria um chamado para o time responsável, mas a única resposta recebida foi um e-mail padrão solicitando o reenvio dos mesmos documentos – sem qualquer esclarecimento adicional.
Diante disso, solicito com urgência uma análise detalhada da minha conta, com informações objetivas sobre o que exatamente precisa ser corrigido, para que eu possa regularizar a situação o mais rápido possível.
Não é aceitável que uma conta seja desativada por um processo sem transparência e sem suporte adequado.
Aguardo retorno urgente com a solução.
Atenciosamente,
Willian Ribeiro
Alerta indevido de verificação de conta – documentos já enviados diversas vezes
Olá, boa tarde.
Estou entrando em contato pois o sistema da Amazon continua exibindo um alerta de que minha conta está em risco de desativação por suposta falta de verificação, mesmo após reenviar os documentos solicitados diversas vezes (cerca de 10 vezes nos últimos dias).
O grande problema é que não há nenhuma indicação clara de qual documento está incorreto ou faltando, o que impede a resolução do problema.
Já entrei em contato com o suporte via chat e o atendente informou que abriria um chamado para o time responsável, mas a única resposta recebida foi um e-mail padrão solicitando o reenvio dos mesmos documentos – sem qualquer esclarecimento adicional.
Diante disso, solicito com urgência uma análise detalhada da minha conta, com informações objetivas sobre o que exatamente precisa ser corrigido, para que eu possa regularizar a situação o mais rápido possível.
Não é aceitável que uma conta seja desativada por um processo sem transparência e sem suporte adequado.
Aguardo retorno urgente com a solução.
Atenciosamente,
Willian Ribeiro
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_3XppOQq9JWEDk,
Neste caso, você deve clicar no alerta “Investigue o risco à saúde da conta” ou “Verificar conta de vendas” e seguir os passos fornecidos para completar a verificação da sua conta.
Não deixe de ler o alerta com atenção para entender quais informações você precisa fornecer e onde deve incluí-las.
Se tiver mais dúvidas, você precisará entrar em contato com o suporte do Estado da Conta. Para falar com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Me ligue agora, ou você pode clicar aqui.
Angie 🌲