Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pzTTe6Zoa0AMA

FBA com problemas na recepção de produtos

OLá, sobre os produtos enviados para o FBA. Foram todos embalados com plastico bolha e envoltos em plastico strech, etiquetados com a etiqueta fornecida pelo Amazon, com código de barras, nome do produto, código do produto, etiqueta colada de forma correta, em superficie lisa e bem protegidos, mas é a 2 vez que a maior parte dos meus produtos ficam como "Não aptos para venda" e agora para a minha surpresa muitos estão como "Com defeito". Como assim?

Saíram perfeitos daqui.

Não me dão nenhum retorno, não explicam o que acontece, o Mega Prime Day e Black Friday chegando e mais da metade dos meus produtos, parados, não liberam mais espaço.

@Seller_XQBJIE6D8kxXf

38 visualizações
4 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Embalagem, Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_pzTTe6Zoa0AMA

FBA com problemas na recepção de produtos

OLá, sobre os produtos enviados para o FBA. Foram todos embalados com plastico bolha e envoltos em plastico strech, etiquetados com a etiqueta fornecida pelo Amazon, com código de barras, nome do produto, código do produto, etiqueta colada de forma correta, em superficie lisa e bem protegidos, mas é a 2 vez que a maior parte dos meus produtos ficam como "Não aptos para venda" e agora para a minha surpresa muitos estão como "Com defeito". Como assim?

Saíram perfeitos daqui.

Não me dão nenhum retorno, não explicam o que acontece, o Mega Prime Day e Black Friday chegando e mais da metade dos meus produtos, parados, não liberam mais espaço.

@Seller_XQBJIE6D8kxXf

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Embalagem, Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
00
38 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi @Hype_Multiverso_AMA,

Você solicitou a investigação do envio através da guia “Conteúdo” referente aos envios em espera?

Quando você cria sua solicitação dessa maneira, a Amazon coleta as informações necessárias e as envia para a equipe especializada.

Para mais informações, você pode consultar a página de ajuda:Reconciliar seu envio.

Abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi, @Seller_pzTTe6Zoa0AMA,

Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!

Aqui está o link para o evento: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon

Esperamos te ver lá!

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pzTTe6Zoa0AMA

FBA com problemas na recepção de produtos

OLá, sobre os produtos enviados para o FBA. Foram todos embalados com plastico bolha e envoltos em plastico strech, etiquetados com a etiqueta fornecida pelo Amazon, com código de barras, nome do produto, código do produto, etiqueta colada de forma correta, em superficie lisa e bem protegidos, mas é a 2 vez que a maior parte dos meus produtos ficam como "Não aptos para venda" e agora para a minha surpresa muitos estão como "Com defeito". Como assim?

Saíram perfeitos daqui.

Não me dão nenhum retorno, não explicam o que acontece, o Mega Prime Day e Black Friday chegando e mais da metade dos meus produtos, parados, não liberam mais espaço.

@Seller_XQBJIE6D8kxXf

38 visualizações
4 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Embalagem, Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_pzTTe6Zoa0AMA

FBA com problemas na recepção de produtos

OLá, sobre os produtos enviados para o FBA. Foram todos embalados com plastico bolha e envoltos em plastico strech, etiquetados com a etiqueta fornecida pelo Amazon, com código de barras, nome do produto, código do produto, etiqueta colada de forma correta, em superficie lisa e bem protegidos, mas é a 2 vez que a maior parte dos meus produtos ficam como "Não aptos para venda" e agora para a minha surpresa muitos estão como "Com defeito". Como assim?

Saíram perfeitos daqui.

Não me dão nenhum retorno, não explicam o que acontece, o Mega Prime Day e Black Friday chegando e mais da metade dos meus produtos, parados, não liberam mais espaço.

@Seller_XQBJIE6D8kxXf

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Embalagem, Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
00
38 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

FBA com problemas na recepção de produtos

de Seller_pzTTe6Zoa0AMA

OLá, sobre os produtos enviados para o FBA. Foram todos embalados com plastico bolha e envoltos em plastico strech, etiquetados com a etiqueta fornecida pelo Amazon, com código de barras, nome do produto, código do produto, etiqueta colada de forma correta, em superficie lisa e bem protegidos, mas é a 2 vez que a maior parte dos meus produtos ficam como "Não aptos para venda" e agora para a minha surpresa muitos estão como "Com defeito". Como assim?

Saíram perfeitos daqui.

Não me dão nenhum retorno, não explicam o que acontece, o Mega Prime Day e Black Friday chegando e mais da metade dos meus produtos, parados, não liberam mais espaço.

@Seller_XQBJIE6D8kxXf

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Embalagem, Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon
00
38 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi @Hype_Multiverso_AMA,

Você solicitou a investigação do envio através da guia “Conteúdo” referente aos envios em espera?

Quando você cria sua solicitação dessa maneira, a Amazon coleta as informações necessárias e as envia para a equipe especializada.

Para mais informações, você pode consultar a página de ajuda:Reconciliar seu envio.

Abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi, @Seller_pzTTe6Zoa0AMA,

Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!

Aqui está o link para o evento: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon

Esperamos te ver lá!

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi @Hype_Multiverso_AMA,

Você solicitou a investigação do envio através da guia “Conteúdo” referente aos envios em espera?

Quando você cria sua solicitação dessa maneira, a Amazon coleta as informações necessárias e as envia para a equipe especializada.

Para mais informações, você pode consultar a página de ajuda:Reconciliar seu envio.

Abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi @Hype_Multiverso_AMA,

Você solicitou a investigação do envio através da guia “Conteúdo” referente aos envios em espera?

Quando você cria sua solicitação dessa maneira, a Amazon coleta as informações necessárias e as envia para a equipe especializada.

Para mais informações, você pode consultar a página de ajuda:Reconciliar seu envio.

Abraço, Ezra

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi, @Seller_pzTTe6Zoa0AMA,

Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!

Aqui está o link para o evento: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon

Esperamos te ver lá!

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pzTTe6Zoa0AMA

Oi, @Seller_pzTTe6Zoa0AMA,

Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!

Aqui está o link para o evento: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon

Esperamos te ver lá!

Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.