Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comprador tentando dar o golpe do "não recebi o produto"

Boa tarde colegas vendedores.

Ultimamente tenho me deparado com uma serie de compradores que depois de receberem o produto, entram com um papinho de que não receberam o produto.

Talvez isso seja icentivado pela política da própria amazon que aparentemente dá ganho de causa ao cliente mesmo que o vendedor tenha provas.

Pois bem, eu tenho me precavido ao pedir para as transportadoras, na hora da entrega, coletar NOME, DOCUMENTO, ASSINATURA E FOTOGRAFIA DA ASSINATURA.

Uns tres clientes entraram com pedido de cancelamento alegando que não receberam. EU entrei em contato com a trasnportadora e eles me forneceram foto do local de entrega, assinatura e em um dos casos, a fotografia do cliente recebendo a mercadoria. é de ficar pasmo.

ENvios pelos correios tem um risco maior. por isso recomendo fortemente, nos produtos que você considera de alto valor, só enviar produtos com aviso de recebimento (AR) e serviço de entrega em mãos (até três pessoas podem receber a mercadoria)

Isso evitará dor de cabeça e aquela indignação frente a desonestidade e posterior injustiça da amazon com os vendedores, haja vista o grande número de reclamações sobre esse assunto no fórum.

774 visualizações
24 respostas
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
401
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comprador tentando dar o golpe do "não recebi o produto"

Boa tarde colegas vendedores.

Ultimamente tenho me deparado com uma serie de compradores que depois de receberem o produto, entram com um papinho de que não receberam o produto.

Talvez isso seja icentivado pela política da própria amazon que aparentemente dá ganho de causa ao cliente mesmo que o vendedor tenha provas.

Pois bem, eu tenho me precavido ao pedir para as transportadoras, na hora da entrega, coletar NOME, DOCUMENTO, ASSINATURA E FOTOGRAFIA DA ASSINATURA.

Uns tres clientes entraram com pedido de cancelamento alegando que não receberam. EU entrei em contato com a trasnportadora e eles me forneceram foto do local de entrega, assinatura e em um dos casos, a fotografia do cliente recebendo a mercadoria. é de ficar pasmo.

ENvios pelos correios tem um risco maior. por isso recomendo fortemente, nos produtos que você considera de alto valor, só enviar produtos com aviso de recebimento (AR) e serviço de entrega em mãos (até três pessoas podem receber a mercadoria)

Isso evitará dor de cabeça e aquela indignação frente a desonestidade e posterior injustiça da amazon com os vendedores, haja vista o grande número de reclamações sobre esse assunto no fórum.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
401
774 visualizações
24 respostas
Responder
24 respostas
user profile
Seller_sfKgi8Q8Tv5vP
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Isso é frequente, a super valorização do cliente oferecida pela Amazon motiva cada vez mais pessoas de má fé comprarem na plataforma e alegar que não recebeu o produto, para assim ter o reembolso imediato descontando do repasse do lojista.

Por isso concorrentes como o Mercado Livre não param de crescer, possuem a melhor prática do mercado e tecnologia.

150
user profile
Seller_TaqCpaepANSLB
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comigo tb tem acontecido muito isso. Está ficando cada dia mais complicado,

40
user profile
Seller_xP1xXHExIYjVh
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aconteceu comigo também, e fora a reputação que fica comprometida com injustiças.

70
user profile
Seller_QA8IeEiahyV2S
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

O que me deixa inconformado é uma empresa do tamanho da amazon não dar respaldo nenhum aos vendedores nesses casos.

60
user profile
Seller_qrDY9449VpVg3
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aqui ja aconteceu bastante, ultimamente não tanto. Perdi todas as reclamações, nao ganhei nenhuma, o sistema coloca como garantia de A a Z e voce vendedor senta e chora, nem com a digital e o rosto do comprador voce consegue ganhar, sem contar os atendentes mexicano, portugues, venezuelano etc... que não entendem o que voce explica. Eu já decidi que apartir de agora qualquer problema com a amazon eu resolvo no judiciario, é mais facil e mais rapido.

70
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Alguém ja pensou em processar o cliente? os dados e os endereços são disponibilizados na hora do envio.

Uma pequena causa faz o cliente ter que se desclocar da sua cidade até o local de envio.

é algo a se pensar

71
user profile
Seller_CNlXst0oAeZsu
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Estamos passando pela mesma situação!

A Amazon não faz uma parceria com o vendedor.

Sequer olham o número de rastreio para ver se foi entregue.

Devolvem o dinheiro para o comprador e os vendedores que arquem com esta desonestidade.

Ainda por cima nos dão o recadinho: Sua conta vai ser desativada....

Isso não é parceria.

É tudo pra eles!

Estamos bem decepcionados.

70
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Também passamos muito por isso ultimamente. Vocês sabem se é possível bloquear o comprador que faz isso?

10
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

é vergonhoso esse sistema de supervalorização de cliente(golpista) ja tomei varios golpes assim e nao tem o que recorrer, amazon te ignora completamente

40
user profile
Seller_tYMLGthHiwMcn
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Olá...eu tenho passado por isso. Alguns clientes se queixam de que não recebeu o produto. Para não ficar com um status negativo, às vezes reembolso ou envio outra mercadoria. Mesmo assim, com o problema aparentemente solucionado, a Amazon diz que minha conta está em risco de desativação. Muito injusto isso..

20
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comprador tentando dar o golpe do "não recebi o produto"

Boa tarde colegas vendedores.

Ultimamente tenho me deparado com uma serie de compradores que depois de receberem o produto, entram com um papinho de que não receberam o produto.

Talvez isso seja icentivado pela política da própria amazon que aparentemente dá ganho de causa ao cliente mesmo que o vendedor tenha provas.

Pois bem, eu tenho me precavido ao pedir para as transportadoras, na hora da entrega, coletar NOME, DOCUMENTO, ASSINATURA E FOTOGRAFIA DA ASSINATURA.

Uns tres clientes entraram com pedido de cancelamento alegando que não receberam. EU entrei em contato com a trasnportadora e eles me forneceram foto do local de entrega, assinatura e em um dos casos, a fotografia do cliente recebendo a mercadoria. é de ficar pasmo.

ENvios pelos correios tem um risco maior. por isso recomendo fortemente, nos produtos que você considera de alto valor, só enviar produtos com aviso de recebimento (AR) e serviço de entrega em mãos (até três pessoas podem receber a mercadoria)

Isso evitará dor de cabeça e aquela indignação frente a desonestidade e posterior injustiça da amazon com os vendedores, haja vista o grande número de reclamações sobre esse assunto no fórum.

774 visualizações
24 respostas
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
401
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comprador tentando dar o golpe do "não recebi o produto"

Boa tarde colegas vendedores.

Ultimamente tenho me deparado com uma serie de compradores que depois de receberem o produto, entram com um papinho de que não receberam o produto.

Talvez isso seja icentivado pela política da própria amazon que aparentemente dá ganho de causa ao cliente mesmo que o vendedor tenha provas.

Pois bem, eu tenho me precavido ao pedir para as transportadoras, na hora da entrega, coletar NOME, DOCUMENTO, ASSINATURA E FOTOGRAFIA DA ASSINATURA.

Uns tres clientes entraram com pedido de cancelamento alegando que não receberam. EU entrei em contato com a trasnportadora e eles me forneceram foto do local de entrega, assinatura e em um dos casos, a fotografia do cliente recebendo a mercadoria. é de ficar pasmo.

ENvios pelos correios tem um risco maior. por isso recomendo fortemente, nos produtos que você considera de alto valor, só enviar produtos com aviso de recebimento (AR) e serviço de entrega em mãos (até três pessoas podem receber a mercadoria)

Isso evitará dor de cabeça e aquela indignação frente a desonestidade e posterior injustiça da amazon com os vendedores, haja vista o grande número de reclamações sobre esse assunto no fórum.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
401
774 visualizações
24 respostas
Responder
user profile

Comprador tentando dar o golpe do "não recebi o produto"

de Seller_VtKqWXqM1yfFq

Boa tarde colegas vendedores.

Ultimamente tenho me deparado com uma serie de compradores que depois de receberem o produto, entram com um papinho de que não receberam o produto.

Talvez isso seja icentivado pela política da própria amazon que aparentemente dá ganho de causa ao cliente mesmo que o vendedor tenha provas.

Pois bem, eu tenho me precavido ao pedir para as transportadoras, na hora da entrega, coletar NOME, DOCUMENTO, ASSINATURA E FOTOGRAFIA DA ASSINATURA.

Uns tres clientes entraram com pedido de cancelamento alegando que não receberam. EU entrei em contato com a trasnportadora e eles me forneceram foto do local de entrega, assinatura e em um dos casos, a fotografia do cliente recebendo a mercadoria. é de ficar pasmo.

ENvios pelos correios tem um risco maior. por isso recomendo fortemente, nos produtos que você considera de alto valor, só enviar produtos com aviso de recebimento (AR) e serviço de entrega em mãos (até três pessoas podem receber a mercadoria)

Isso evitará dor de cabeça e aquela indignação frente a desonestidade e posterior injustiça da amazon com os vendedores, haja vista o grande número de reclamações sobre esse assunto no fórum.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
401
774 visualizações
24 respostas
Responder
24 respostas
24 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_sfKgi8Q8Tv5vP
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Isso é frequente, a super valorização do cliente oferecida pela Amazon motiva cada vez mais pessoas de má fé comprarem na plataforma e alegar que não recebeu o produto, para assim ter o reembolso imediato descontando do repasse do lojista.

Por isso concorrentes como o Mercado Livre não param de crescer, possuem a melhor prática do mercado e tecnologia.

150
user profile
Seller_TaqCpaepANSLB
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comigo tb tem acontecido muito isso. Está ficando cada dia mais complicado,

40
user profile
Seller_xP1xXHExIYjVh
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aconteceu comigo também, e fora a reputação que fica comprometida com injustiças.

70
user profile
Seller_QA8IeEiahyV2S
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

O que me deixa inconformado é uma empresa do tamanho da amazon não dar respaldo nenhum aos vendedores nesses casos.

60
user profile
Seller_qrDY9449VpVg3
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aqui ja aconteceu bastante, ultimamente não tanto. Perdi todas as reclamações, nao ganhei nenhuma, o sistema coloca como garantia de A a Z e voce vendedor senta e chora, nem com a digital e o rosto do comprador voce consegue ganhar, sem contar os atendentes mexicano, portugues, venezuelano etc... que não entendem o que voce explica. Eu já decidi que apartir de agora qualquer problema com a amazon eu resolvo no judiciario, é mais facil e mais rapido.

70
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Alguém ja pensou em processar o cliente? os dados e os endereços são disponibilizados na hora do envio.

Uma pequena causa faz o cliente ter que se desclocar da sua cidade até o local de envio.

é algo a se pensar

71
user profile
Seller_CNlXst0oAeZsu
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Estamos passando pela mesma situação!

A Amazon não faz uma parceria com o vendedor.

Sequer olham o número de rastreio para ver se foi entregue.

Devolvem o dinheiro para o comprador e os vendedores que arquem com esta desonestidade.

Ainda por cima nos dão o recadinho: Sua conta vai ser desativada....

Isso não é parceria.

É tudo pra eles!

Estamos bem decepcionados.

70
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Também passamos muito por isso ultimamente. Vocês sabem se é possível bloquear o comprador que faz isso?

10
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

é vergonhoso esse sistema de supervalorização de cliente(golpista) ja tomei varios golpes assim e nao tem o que recorrer, amazon te ignora completamente

40
user profile
Seller_tYMLGthHiwMcn
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Olá...eu tenho passado por isso. Alguns clientes se queixam de que não recebeu o produto. Para não ficar com um status negativo, às vezes reembolso ou envio outra mercadoria. Mesmo assim, com o problema aparentemente solucionado, a Amazon diz que minha conta está em risco de desativação. Muito injusto isso..

20
user profile
Seller_sfKgi8Q8Tv5vP
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Isso é frequente, a super valorização do cliente oferecida pela Amazon motiva cada vez mais pessoas de má fé comprarem na plataforma e alegar que não recebeu o produto, para assim ter o reembolso imediato descontando do repasse do lojista.

Por isso concorrentes como o Mercado Livre não param de crescer, possuem a melhor prática do mercado e tecnologia.

150
user profile
Seller_sfKgi8Q8Tv5vP
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Isso é frequente, a super valorização do cliente oferecida pela Amazon motiva cada vez mais pessoas de má fé comprarem na plataforma e alegar que não recebeu o produto, para assim ter o reembolso imediato descontando do repasse do lojista.

Por isso concorrentes como o Mercado Livre não param de crescer, possuem a melhor prática do mercado e tecnologia.

150
Responder
user profile
Seller_TaqCpaepANSLB
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comigo tb tem acontecido muito isso. Está ficando cada dia mais complicado,

40
user profile
Seller_TaqCpaepANSLB
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Comigo tb tem acontecido muito isso. Está ficando cada dia mais complicado,

40
Responder
user profile
Seller_xP1xXHExIYjVh
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aconteceu comigo também, e fora a reputação que fica comprometida com injustiças.

70
user profile
Seller_xP1xXHExIYjVh
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aconteceu comigo também, e fora a reputação que fica comprometida com injustiças.

70
Responder
user profile
Seller_QA8IeEiahyV2S
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

O que me deixa inconformado é uma empresa do tamanho da amazon não dar respaldo nenhum aos vendedores nesses casos.

60
user profile
Seller_QA8IeEiahyV2S
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

O que me deixa inconformado é uma empresa do tamanho da amazon não dar respaldo nenhum aos vendedores nesses casos.

60
Responder
user profile
Seller_qrDY9449VpVg3
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aqui ja aconteceu bastante, ultimamente não tanto. Perdi todas as reclamações, nao ganhei nenhuma, o sistema coloca como garantia de A a Z e voce vendedor senta e chora, nem com a digital e o rosto do comprador voce consegue ganhar, sem contar os atendentes mexicano, portugues, venezuelano etc... que não entendem o que voce explica. Eu já decidi que apartir de agora qualquer problema com a amazon eu resolvo no judiciario, é mais facil e mais rapido.

70
user profile
Seller_qrDY9449VpVg3
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Aqui ja aconteceu bastante, ultimamente não tanto. Perdi todas as reclamações, nao ganhei nenhuma, o sistema coloca como garantia de A a Z e voce vendedor senta e chora, nem com a digital e o rosto do comprador voce consegue ganhar, sem contar os atendentes mexicano, portugues, venezuelano etc... que não entendem o que voce explica. Eu já decidi que apartir de agora qualquer problema com a amazon eu resolvo no judiciario, é mais facil e mais rapido.

70
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Alguém ja pensou em processar o cliente? os dados e os endereços são disponibilizados na hora do envio.

Uma pequena causa faz o cliente ter que se desclocar da sua cidade até o local de envio.

é algo a se pensar

71
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Alguém ja pensou em processar o cliente? os dados e os endereços são disponibilizados na hora do envio.

Uma pequena causa faz o cliente ter que se desclocar da sua cidade até o local de envio.

é algo a se pensar

71
Responder
user profile
Seller_CNlXst0oAeZsu
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Estamos passando pela mesma situação!

A Amazon não faz uma parceria com o vendedor.

Sequer olham o número de rastreio para ver se foi entregue.

Devolvem o dinheiro para o comprador e os vendedores que arquem com esta desonestidade.

Ainda por cima nos dão o recadinho: Sua conta vai ser desativada....

Isso não é parceria.

É tudo pra eles!

Estamos bem decepcionados.

70
user profile
Seller_CNlXst0oAeZsu
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Estamos passando pela mesma situação!

A Amazon não faz uma parceria com o vendedor.

Sequer olham o número de rastreio para ver se foi entregue.

Devolvem o dinheiro para o comprador e os vendedores que arquem com esta desonestidade.

Ainda por cima nos dão o recadinho: Sua conta vai ser desativada....

Isso não é parceria.

É tudo pra eles!

Estamos bem decepcionados.

70
Responder
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Também passamos muito por isso ultimamente. Vocês sabem se é possível bloquear o comprador que faz isso?

10
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Também passamos muito por isso ultimamente. Vocês sabem se é possível bloquear o comprador que faz isso?

10
Responder
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

é vergonhoso esse sistema de supervalorização de cliente(golpista) ja tomei varios golpes assim e nao tem o que recorrer, amazon te ignora completamente

40
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

é vergonhoso esse sistema de supervalorização de cliente(golpista) ja tomei varios golpes assim e nao tem o que recorrer, amazon te ignora completamente

40
Responder
user profile
Seller_tYMLGthHiwMcn
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Olá...eu tenho passado por isso. Alguns clientes se queixam de que não recebeu o produto. Para não ficar com um status negativo, às vezes reembolso ou envio outra mercadoria. Mesmo assim, com o problema aparentemente solucionado, a Amazon diz que minha conta está em risco de desativação. Muito injusto isso..

20
user profile
Seller_tYMLGthHiwMcn
Em resposta à postagem de: Seller_VtKqWXqM1yfFq

Olá...eu tenho passado por isso. Alguns clientes se queixam de que não recebeu o produto. Para não ficar com um status negativo, às vezes reembolso ou envio outra mercadoria. Mesmo assim, com o problema aparentemente solucionado, a Amazon diz que minha conta está em risco de desativação. Muito injusto isso..

20
Responder