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Seller_F3ocPFz2GJnTG

Amazon não realizou pedido de reembolso e diz que a responsabilidade é minha.

O cliente fez um pedido de um produto sem estoque. Tentamos contato para informar e solicitar o cancelamento, mas não houve resposta. Diante disso, cancelamos o pedido, o que impactou nossa reputação. Depois, ele nos avaliou negativamente, alegando que não reembolsamos. No entanto, não há opção de reembolso no pedido. Contatei o suporte, que não ajudou, apenas disse que a responsabilidade é nossa, sem oferecer solução. Essa plataforma está cada dia pior.

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Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
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Seller_F3ocPFz2GJnTG

Amazon não realizou pedido de reembolso e diz que a responsabilidade é minha.

O cliente fez um pedido de um produto sem estoque. Tentamos contato para informar e solicitar o cancelamento, mas não houve resposta. Diante disso, cancelamos o pedido, o que impactou nossa reputação. Depois, ele nos avaliou negativamente, alegando que não reembolsamos. No entanto, não há opção de reembolso no pedido. Contatei o suporte, que não ajudou, apenas disse que a responsabilidade é nossa, sem oferecer solução. Essa plataforma está cada dia pior.

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Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_F3ocPFz2GJnTG

bom dia. Se o produto foi cancelado antes de enviar, você nao tem culpa nenhuma, alem disso é normal o cliente nao receber o reembolso imediatamente. Se o cliente tiver feito o pedido por cartão de crédito, pode levar até 1 mes para ele receber o reembolso da Amazon.

Você nao tem responsabilidade nenhuma do reembolso nesse caso, pois a Amazon só credita o valor na sua loja após você enviar o produto, e por conta disso você pode pedir a Amazon para remover a avaliação do cliente

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_F3ocPFz2GJnTG

Olá @Seller_F3ocPFz2GJnTG,

Entendemos sua preocupação sobre a avaliação negativa e seu impacto em sua reputação, especialmente considerando que você tentou se comunicar com o comprador antes do cancelamento.

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Seller_F3ocPFz2GJnTG
O cliente fez um pedido de um produto sem estoque. Tentamos contato para informar e solicitar o cancelamento, mas não houve resposta. Diante disso, cancelamos o pedido, o que impactou nossa reputação. Depois, ele nos avaliou negativamente, alegando que não reembolsamos. No entanto, não há opção de reembolso no pedido. Contatei o suporte, que não ajudou, apenas disse que a responsabilidade é nossa, sem oferecer solução.
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Agradecemos seu esforço em contatar o comprador antes de prosseguir com o cancelamento, e apesar da falta de resposta do cliente às suas tentativas de comunicação, gostaria de explicar que:

Quando um pedido é cancelado pelo vendedor (mesmo por motivos legítimos como itens fora de estoque), a avaliação não pode ser removida porque ainda reflete a experiência de compra do cliente. Mesmo que o comprador não tenha respondido às suas tentativas de comunicação, ele ainda tem o direito de compartilhar sua experiência através da avaliação.

Para prevenir situações semelhantes no futuro, recomendamos:

  • Manter níveis de estoque precisos.
  • Utilizar ferramentas de gestão de inventário.
  • Configurar alertas de baixo estoque.

Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossas políticas de cancelamento e melhores práticas na página de ajuda 'Cancelamentos de Pedidos'.

Nossa comunidade e equipe estão sempre aqui para apoiá-lo. Obrigado por trazer isso ao fórum de vendedores. Continue contando conosco!

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_F3ocPFz2GJnTG

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O cliente fez um pedido de um produto sem estoque. Tentamos contato para informar e solicitar o cancelamento, mas não houve resposta. Diante disso, cancelamos o pedido, o que impactou nossa reputação. Depois, ele nos avaliou negativamente, alegando que não reembolsamos. No entanto, não há opção de reembolso no pedido. Contatei o suporte, que não ajudou, apenas disse que a responsabilidade é nossa, sem oferecer solução. Essa plataforma está cada dia pior.

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Amazon não realizou pedido de reembolso e diz que a responsabilidade é minha.

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de Seller_F3ocPFz2GJnTG

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Seller_hkHUKjHtg8JKd
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bom dia. Se o produto foi cancelado antes de enviar, você nao tem culpa nenhuma, alem disso é normal o cliente nao receber o reembolso imediatamente. Se o cliente tiver feito o pedido por cartão de crédito, pode levar até 1 mes para ele receber o reembolso da Amazon.

Você nao tem responsabilidade nenhuma do reembolso nesse caso, pois a Amazon só credita o valor na sua loja após você enviar o produto, e por conta disso você pode pedir a Amazon para remover a avaliação do cliente

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Roxy_Amazon
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Olá @Seller_F3ocPFz2GJnTG,

Entendemos sua preocupação sobre a avaliação negativa e seu impacto em sua reputação, especialmente considerando que você tentou se comunicar com o comprador antes do cancelamento.

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Seller_F3ocPFz2GJnTG
O cliente fez um pedido de um produto sem estoque. Tentamos contato para informar e solicitar o cancelamento, mas não houve resposta. Diante disso, cancelamos o pedido, o que impactou nossa reputação. Depois, ele nos avaliou negativamente, alegando que não reembolsamos. No entanto, não há opção de reembolso no pedido. Contatei o suporte, que não ajudou, apenas disse que a responsabilidade é nossa, sem oferecer solução.
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Agradecemos seu esforço em contatar o comprador antes de prosseguir com o cancelamento, e apesar da falta de resposta do cliente às suas tentativas de comunicação, gostaria de explicar que:

Quando um pedido é cancelado pelo vendedor (mesmo por motivos legítimos como itens fora de estoque), a avaliação não pode ser removida porque ainda reflete a experiência de compra do cliente. Mesmo que o comprador não tenha respondido às suas tentativas de comunicação, ele ainda tem o direito de compartilhar sua experiência através da avaliação.

Para prevenir situações semelhantes no futuro, recomendamos:

  • Manter níveis de estoque precisos.
  • Utilizar ferramentas de gestão de inventário.
  • Configurar alertas de baixo estoque.

Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossas políticas de cancelamento e melhores práticas na página de ajuda 'Cancelamentos de Pedidos'.

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bom dia. Se o produto foi cancelado antes de enviar, você nao tem culpa nenhuma, alem disso é normal o cliente nao receber o reembolso imediatamente. Se o cliente tiver feito o pedido por cartão de crédito, pode levar até 1 mes para ele receber o reembolso da Amazon.

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Quando um pedido é cancelado pelo vendedor (mesmo por motivos legítimos como itens fora de estoque), a avaliação não pode ser removida porque ainda reflete a experiência de compra do cliente. Mesmo que o comprador não tenha respondido às suas tentativas de comunicação, ele ainda tem o direito de compartilhar sua experiência através da avaliação.

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