PEDIDOS FICAM PENDENTES POR SEMANAS NO SELLER CENTRAL
O que está acontecendo Amazon ??? Nossos pedidos caem e ficam parados no Seller Central por semanas. Hoje temos mais de 40 pedidos pendentes!!! algo está acontecendo desde a mudança de transportadora. Antes ficavam parados no Onsite, agora ficam parados no seller central. O que está ocorrendo ? porque os pedidos ficam parados ? Temos pedidos há 1 mês pendentes.
Nosso estoque fica travado e nosso fluxo de caixa prejudicado. Vcs estão nos prejudicando com essas novas travas. Por favor, tomem providências!!!
PEDIDOS FICAM PENDENTES POR SEMANAS NO SELLER CENTRAL
O que está acontecendo Amazon ??? Nossos pedidos caem e ficam parados no Seller Central por semanas. Hoje temos mais de 40 pedidos pendentes!!! algo está acontecendo desde a mudança de transportadora. Antes ficavam parados no Onsite, agora ficam parados no seller central. O que está ocorrendo ? porque os pedidos ficam parados ? Temos pedidos há 1 mês pendentes.
Nosso estoque fica travado e nosso fluxo de caixa prejudicado. Vcs estão nos prejudicando com essas novas travas. Por favor, tomem providências!!!
20 respostas
Seller_tNHCPDoi2aD8s
Estou com mesmo problema, a Amazon é líder em trazer problemas para o vendedor. Sempre um problema novo e o suporte horrível
Seller_7Os2VqjIjCMZ0
Estou com o mesmo problema por aqui. Como sempre a amazon sempre atrasando o lado do vendedor e dando respostas inúteis e sem sentido. Mas as taxas altissimas e a comissão deles está sempre em dia
Ezra_Amazon
Olá a todos,
Entrei em contato com a equipe parceira para investigar esse problema com os pedidos no FBA Onsite.
Gostaria de confirmar: todos os vendedores afetados aqui estão enfrentando esse problema especificamente com pedidos FBA Onsite?
Se alguém estiver tendo problemas similares com pedidos MFN ou DBA, seria melhor abrir um novo tópico para não misturarmos os assuntos.
Para ajudar, aqui está o link da página de ajuda da Amazon onde explica sobre Pedidos pendentes.
Continuarei acompanhando essa situação e manterei vocês informados sobre qualquer progresso.
Abraço, Ezra
Seller_gj8j7LIPWda0J
Mesmo problema aqui, clientes ligam, mandam mensagem sem parar
Ezra_Amazon
Olá vendedores,
Quero agradecer todos os feedbacks que vocês enviaram sobre a situação atual.
A equipe parceira que estão cientes do problema relacionado aos pedidos FBA Onsite que aparecem com status 'payment pending' e estão investigando a situação.
Enquanto trabalham na resolução definitiva, eles recomendam que:
- Processem os pedidos normalmente através do Onsite
- Os pagamentos estão aprovados, mesmo que apareçam como 'pending'
A equipe está trabalhando com prioridade para resolver isso de vez, e assim que tiver novidades, aviso vocês.
Agradecemos sua compreensão,
Ezra!