Já passou 1 mês e ainda não analisaram meu recurso numa apelação para reestabelecer oferta.
Já tem mais de um mês que estou com um recurso em análise no painel estado da conta para tentar reestabelecer uma oferta que foi removida devido a comentários negativos de clientes, eles não respondem absolutamente nada, nem notificação de desempenho, nada na página do recurso e nem e-mail. Resolvi ligar para o suporte e não resolveram nada como sempre e nem o pessoal da Garantia de Estado da conta. Nisso o recurso já está a um mês com o status "Nossa avaliação está em andamento", sendo que nesse tempo já tive recursos respondidos no mesmo dia ou no dia seguinte. É frustrante o suporte da Amazon e não sei mais oque fazer para que esse recurso seja de fato analisado.
Já passou 1 mês e ainda não analisaram meu recurso numa apelação para reestabelecer oferta.
Já tem mais de um mês que estou com um recurso em análise no painel estado da conta para tentar reestabelecer uma oferta que foi removida devido a comentários negativos de clientes, eles não respondem absolutamente nada, nem notificação de desempenho, nada na página do recurso e nem e-mail. Resolvi ligar para o suporte e não resolveram nada como sempre e nem o pessoal da Garantia de Estado da conta. Nisso o recurso já está a um mês com o status "Nossa avaliação está em andamento", sendo que nesse tempo já tive recursos respondidos no mesmo dia ou no dia seguinte. É frustrante o suporte da Amazon e não sei mais oque fazer para que esse recurso seja de fato analisado.
1 resposta
Gary__Amazon
Olá @Seller_WyUN6iJSiD5dv
Muito obrigado por compartilhar seu caso aqui. Entendo sua frustração com o tempo de análise do seu recurso. Gostaria de te ajudar e investigar seu caso.
Para que eu possa ajudá-lo melhor a entender a situação, seria importante você compartilhar algumas informações adicionais:
Você poderia verificar se recebeu alguma notificação recente por e-mail da Amazon sobre este caso?
Se sim, qual foi a última comunicação recebida e quando?
Ou se na págia da violação, ao clicar no botão "Analisar Solicitação" você observa alguma mensagem da Amazon?
Também seria útil saber: O ASIN do produto em questão; A data exata em que o recurso foi submetido; Se você tem acesso ao número do caso (Case ID) relacionado a este recurso; Qual foi o motivo específico informado para a remoção da oferta.
Essas informações nos ajudarão a ter uma visão mais clara do seu caso e possivelmente identificar se há algum procedimento adicional que possa ser tomado.
Enquanto isso, recomendo verificar sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, para garantir que não perdeu nenhuma comunicação importante da Amazon sobre este caso.
Espero poder ajudá-lo melhor assim que tiver estas informações adicionais. Tenha um ótimo restante de dia!
Gary