Conta desativada duplicidade CNPJ + CPF
Olá. Já tenho uma conta com CPF, porem resolvir abrir outra conta com CNPJ, ia tudo bem cheguei a anunciar varios produtos, até que de repente foi cancelada, alegaram irregularidades por conta dessa outra conta (CPF). Mas o pior é que os produtos da conta CPNJ continuam ativos e vendendo, porem não tenho como acessar, não posso alterar nada, não posso fazer a entrega, pois não consigo fazer nada, não posso nem cancelar os anuncios, e os anuncios estão lá, vendendo, como pode, uma conta cancelada ou bloqueada e os produtos continuam ativos como se tivesse tudo bem. Não consigo acesso à ajuda, pois todas veses retornam com email automaticos referindo conta bloqueada. Já tentei entrar em contato de várias formas, sem sucesso. Quando gero o contato, chega um e-mail automático e o chamado é encerrado sem solução. Peço, por gentileza, uma solução de alguem que conhece todos os tramites para resolver.
Att
Lourival
Conta desativada duplicidade CNPJ + CPF
Olá. Já tenho uma conta com CPF, porem resolvir abrir outra conta com CNPJ, ia tudo bem cheguei a anunciar varios produtos, até que de repente foi cancelada, alegaram irregularidades por conta dessa outra conta (CPF). Mas o pior é que os produtos da conta CPNJ continuam ativos e vendendo, porem não tenho como acessar, não posso alterar nada, não posso fazer a entrega, pois não consigo fazer nada, não posso nem cancelar os anuncios, e os anuncios estão lá, vendendo, como pode, uma conta cancelada ou bloqueada e os produtos continuam ativos como se tivesse tudo bem. Não consigo acesso à ajuda, pois todas veses retornam com email automaticos referindo conta bloqueada. Já tentei entrar em contato de várias formas, sem sucesso. Quando gero o contato, chega um e-mail automático e o chamado é encerrado sem solução. Peço, por gentileza, uma solução de alguem que conhece todos os tramites para resolver.
Att
Lourival
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_FeF4emLf5sH2W,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.
Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.
Se você já entrou em contato com eles, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.
Angie 🌲