Atenção vendedores!
Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀
💰 GRANDES NOVIDADES:
• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade
• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)
• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes
🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:
• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA
• Estratégias para combinar DBA + FBA
• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade
• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas
Quer saber mais? ASCESE AQUI!
📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)
💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!
Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!
Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!
Um abraço,
Larissa.
Atenção vendedores!
Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀
💰 GRANDES NOVIDADES:
• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade
• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)
• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes
🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:
• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA
• Estratégias para combinar DBA + FBA
• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade
• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas
Quer saber mais? ASCESE AQUI!
📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)
💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!
Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!
Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!
Um abraço,
Larissa.
Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.
Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.
Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.
Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.
Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?
Larissa, bom dia!
Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.
Estamos no aguardo????
Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.
A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.
No meu caso eu já desativei todos os anúncios.
O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????
E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?
Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?
Olá vendedores,
Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Larissa.
Atenção vendedores!
Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀
💰 GRANDES NOVIDADES:
• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade
• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)
• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes
🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:
• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA
• Estratégias para combinar DBA + FBA
• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade
• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas
Quer saber mais? ASCESE AQUI!
📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)
💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!
Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!
Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!
Um abraço,
Larissa.
Atenção vendedores!
Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀
💰 GRANDES NOVIDADES:
• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade
• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)
• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes
🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:
• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA
• Estratégias para combinar DBA + FBA
• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade
• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas
Quer saber mais? ASCESE AQUI!
📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)
💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!
Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!
Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!
Um abraço,
Larissa.
Atenção vendedores!
Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀
💰 GRANDES NOVIDADES:
• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade
• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)
• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes
🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:
• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA
• Estratégias para combinar DBA + FBA
• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade
• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas
Quer saber mais? ASCESE AQUI!
📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)
💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!
Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!
Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!
Um abraço,
Larissa.
Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.
Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.
Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.
Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.
Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?
Larissa, bom dia!
Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.
Estamos no aguardo????
Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.
A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.
No meu caso eu já desativei todos os anúncios.
O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????
E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?
Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?
Olá vendedores,
Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Larissa.
Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.
Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.
Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.
Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.
Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?
Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.
Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.
Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.
Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.
Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?
Larissa, bom dia!
Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.
Estamos no aguardo????
Larissa, bom dia!
Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.
Estamos no aguardo????
Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.
A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.
No meu caso eu já desativei todos os anúncios.
Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.
A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.
No meu caso eu já desativei todos os anúncios.
O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????
O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????
E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?
E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?
Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?
Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?
Olá vendedores,
Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Larissa.
Olá vendedores,
Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Larissa.