Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Larissa_Amazon

⭐ Não Perca: "Ask Amazon: DBA - Maximize suas vendas com as novas taxas!" - 27 e 28 de Fevereiro! ⭐

Atenção vendedores!

Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀

💰 GRANDES NOVIDADES:

• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade

• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)

• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes

🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:

• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA

• Estratégias para combinar DBA + FBA

• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade

• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas

Quer saber mais? ASCESE AQUI!

📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025

⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)

💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!

Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!

Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!

Um abraço,

Larissa.

107 visualizações
10 respostas
Tags:Eventos, Perguntar à Amazon
30
Responder
user profile
Larissa_Amazon

⭐ Não Perca: "Ask Amazon: DBA - Maximize suas vendas com as novas taxas!" - 27 e 28 de Fevereiro! ⭐

Atenção vendedores!

Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀

💰 GRANDES NOVIDADES:

• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade

• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)

• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes

🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:

• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA

• Estratégias para combinar DBA + FBA

• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade

• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas

Quer saber mais? ASCESE AQUI!

📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025

⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)

💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!

Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!

Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!

Um abraço,

Larissa.

Tags:Eventos, Perguntar à Amazon
30
107 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.

Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.

Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.

Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.

Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?

00
user profile
Seller_yBK0o5WCw5Kq9
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Larissa, bom dia!

Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.

Estamos no aguardo????

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.

A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.

No meu caso eu já desativei todos os anúncios.

00
user profile
Seller_XnC3TvmyiwlOd
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????

00
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?

00
user profile
Seller_MR8fMuXsOgeph
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá vendedores,

Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon

⭐ Não Perca: "Ask Amazon: DBA - Maximize suas vendas com as novas taxas!" - 27 e 28 de Fevereiro! ⭐

Atenção vendedores!

Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀

💰 GRANDES NOVIDADES:

• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade

• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)

• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes

🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:

• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA

• Estratégias para combinar DBA + FBA

• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade

• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas

Quer saber mais? ASCESE AQUI!

📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025

⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)

💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!

Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!

Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!

Um abraço,

Larissa.

107 visualizações
10 respostas
Tags:Eventos, Perguntar à Amazon
30
Responder
user profile
Larissa_Amazon

⭐ Não Perca: "Ask Amazon: DBA - Maximize suas vendas com as novas taxas!" - 27 e 28 de Fevereiro! ⭐

Atenção vendedores!

Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀

💰 GRANDES NOVIDADES:

• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade

• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)

• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes

🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:

• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA

• Estratégias para combinar DBA + FBA

• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade

• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas

Quer saber mais? ASCESE AQUI!

📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025

⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)

💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!

Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!

Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!

Um abraço,

Larissa.

Tags:Eventos, Perguntar à Amazon
30
107 visualizações
10 respostas
Responder
user profile

⭐ Não Perca: "Ask Amazon: DBA - Maximize suas vendas com as novas taxas!" - 27 e 28 de Fevereiro! ⭐

de Larissa_Amazon

Atenção vendedores!

Prontos para turbinar suas vendas? Nos dias 27 e 28 de fevereiro, teremos um evento imperdível sobre as NOVAS TAXAS DO DBA e como combinar com FBA para maximizar seus lucros! 🚀

💰 GRANDES NOVIDADES:

• Produtos até R$30: Apenas R$4,50 fixo por unidade

• De R$30 até R$79: R$8,00 fixo por unidade (até 22kg!)

• Acima de R$79: Frete GRÁTIS para seus clientes

🎯 Aprenda diretamente com a equipe Amazon:

• Como aproveitar as novas taxas reduzidas do DBA

• Estratégias para combinar DBA + FBA

• Dicas para escolher os melhores produtos para cada modalidade

• Como calcular sua margem de lucro com as novas taxas

Quer saber mais? ASCESE AQUI!

📅 Data: 27 e 28 de Fevereiro de 2025

⏰ Horário: Das 8:00 (quinta-feira) às 17:00 (sexta-feira)

💡 DICA MASTER: Use DBA para produtos mais econômicos e FBA para os mais vendidos - a combinação perfeita para seu negócio!

Não perca esta oportunidade única de aprender como maximizar seus ganhos com as novas taxas!

Para participar, acesse o Seller Central e fique ligado nos nossos canais!

Um abraço,

Larissa.

Tags:Eventos, Perguntar à Amazon
30
107 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
10 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.

Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.

Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.

Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.

Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?

00
user profile
Seller_yBK0o5WCw5Kq9
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Larissa, bom dia!

Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.

Estamos no aguardo????

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.

A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.

No meu caso eu já desativei todos os anúncios.

00
user profile
Seller_XnC3TvmyiwlOd
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????

00
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?

00
user profile
Seller_MR8fMuXsOgeph
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá vendedores,

Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.

Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.

Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.

Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.

Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?

00
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Boa noite, como estão lidando com os atrasos nas coletas por parte do DBA AMZL? Sou de Ribeirão Preto SP, e todos os dias faço o agendamento da coleta antes das 11hsAM.

Feito o agendamento dos pedidos, aguardo a coleta, porém a transportadota To Do Green não passa todos os dias, o que no dia seguinte gera atrasos e impacto nas métricas.

Todos os dias preciso abrir chamado informado que a coleta não passou, e sou informado que esses pedidos não irão impactar a conta, que posso ficar tranquilo.

Porém a conta é impactada e toda semana corro risco de ter a conta e saldo bloqueados pela Amazon, por algo que nem é minha culpa. Isso além de gerar muitos transtornos para minha empresa, e gera transtornos também para o cliente que tem sua entrega sempre atrasada.

Pergunto então, o que a Amazon pensa em fazer com esse problema, visto que preciso de abrir 15 a 18 chamados todos os dias em que a transportadora não faz a coleta?

00
Responder
user profile
Seller_yBK0o5WCw5Kq9
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Larissa, bom dia!

Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.

Estamos no aguardo????

00
user profile
Seller_yBK0o5WCw5Kq9
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Larissa, bom dia!

Por favor nos de uma resposta e uma solução sobre Garantia A a Z onde clientes estão aplicando golpes.

Estamos no aguardo????

00
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.

A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.

No meu caso eu já desativei todos os anúncios.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Você tem alguma resposta sobre o sistema da Amazon não reconhecer a data da entrega dos Correios. Em vez data de entrega dos Correios, reconhece o prazo da entrega.

A Liberação do dinheiro está demorando demais e os vendedores estão reclamando no chat, e-mail e fórum.

No meu caso eu já desativei todos os anúncios.

00
Responder
user profile
Seller_XnC3TvmyiwlOd
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????

00
user profile
Seller_XnC3TvmyiwlOd
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

O que adianta reduzir as tarifas se a transportadora não vem coletar os pedidos? Pra que ter a ferramenta pra agendar coleta se eu tenho que todo dia que não passam aqui abrir um chamado para que a coleta seja feita??????????????

00
Responder
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?

00
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

E a liberação dos valores? Já estou sem caixa desde Dezembro, infelizmente não tenho recursos infinitos e não estou conseguindo nem enviar os pedidos dos clientes, como vão resolver isso?

00
Responder
user profile
Seller_MR8fMuXsOgeph
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?

00
user profile
Seller_MR8fMuXsOgeph
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá, estou com a minha conta ativa, estão pedindo cartão de crédito tenho cadastrado o débito, não querem liberar minha conta para vender, oque eu faço?

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá vendedores,

Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Olá vendedores,

Por favor, solicitamos que criem um novo fórum para discutir os problemas atuais, já que os assuntos mencionados não têm relação direta com o tópico principal deste fórum específico.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes