Como saber o dia conta foi ativada ao ingressar
Olá vendedores Alguem me responda aqui desta vez por favor!!! Como a gente ve o dia que eles ativaram a conta? Amazon seller? Nao localizei email e praece que isso nao consta no dashboard e o ser americano que me atendeu no chat disse (c uma tradução mt precaria) que nao tem acesso a anda nas contas nossas (de seller) pra inofrmar e n sabe nada...
Como saber o dia conta foi ativada ao ingressar
Olá vendedores Alguem me responda aqui desta vez por favor!!! Como a gente ve o dia que eles ativaram a conta? Amazon seller? Nao localizei email e praece que isso nao consta no dashboard e o ser americano que me atendeu no chat disse (c uma tradução mt precaria) que nao tem acesso a anda nas contas nossas (de seller) pra inofrmar e n sabe nada...
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Alfa_a_mega_Livraria,
Entendo sua frustração em tentar obter essa informação.
Verifique seus e-mails antigos e spam: Procure por um e-mail de confirmação da Amazon quando sua conta foi aprovada/ativada.
Olhe no seu primeiro pedido: A data do seu primeiro pedido pode dar uma ideia aproximada de quando sua conta foi ativada.
Verifique a seção "Configurações da conta": Às vezes, informações sobre a data de abertura da conta podem estar lá.
Revise seus extratos bancários: Procure pelo primeiro pagamento recebido da Amazon, que pode indicar aproximadamente quando sua conta ficou ativa.
Tenha um bom dia,
Larissa.