Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Amazon retém valores e cada hora nenhuma explicação clara

Não temos mais nenhum pedido recente com a Amazon, todos paralisamos a entrega e reembolsamos, para não ter desculpas e agora vem falar de fraude, já estamos há 10 meses na venda com a Amazon e com certeza iremos encaminha ao nosso jurídico, pq além de estarem me impendido de receber meus valores, que já tem 30 dias, ainda vem nos falar sobre fraude. Fraude é Amazon que retém os valores dos vendedores e não é claro. Ao invés de informar, quais os pedidos que precisam confirmar o recebimento, ficam dando desculpas e mais desculpas e mais 30 dias na restrição totalizando 60 dias. Sendo que o nosso último pedido a entrega foi dia 23/12/2024, não é possível que em 30 dias não resolveram.

446 visualizações
8 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
100
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Amazon retém valores e cada hora nenhuma explicação clara

Não temos mais nenhum pedido recente com a Amazon, todos paralisamos a entrega e reembolsamos, para não ter desculpas e agora vem falar de fraude, já estamos há 10 meses na venda com a Amazon e com certeza iremos encaminha ao nosso jurídico, pq além de estarem me impendido de receber meus valores, que já tem 30 dias, ainda vem nos falar sobre fraude. Fraude é Amazon que retém os valores dos vendedores e não é claro. Ao invés de informar, quais os pedidos que precisam confirmar o recebimento, ficam dando desculpas e mais desculpas e mais 30 dias na restrição totalizando 60 dias. Sendo que o nosso último pedido a entrega foi dia 23/12/2024, não é possível que em 30 dias não resolveram.

Tags:Suporte ao vendedor
100
446 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Resposta que recebi, sendo que não tenho nenhuma notificação hoje sobre retenção.

img
10
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

sendo essa a primeira notificação.

img
00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

isso é modo-operandis deles,. trabalham e aplicam com o dinheiro do vendedor, e o vendedor que se lasque para viver.

Insalubre.

20
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Tive uns problemas e o suporte trata a gente como golpista, pedem prova de tudo e mesmo assim não é suficiente. Minha loja ainda é pequena mas estou com medo da minha loja crescer e eu ter um prejuizo maior no futuro. To pensando em cair fora e continuar apenas na shopee.

20
user profile
Seller_qhAxqntJxNSNT
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

postagem.A amazom está me roubando, elem de eu não vender sempre, mês passado cobrou do meu cartão mais de 40,00 hoje cobrou 100 e dia 14/02 vai cobrar mais 90 e pouco até o que ela diz quitar estou sendo lezada, esta afetando meu emocional, minha vida pessoal pois tenho que tirar de outro dinheiro que pertence e ficar zerada para pagar essas taxas que quero sair dessa plataforma urgente isso e roubo.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Amazon retém valores e cada hora nenhuma explicação clara

Não temos mais nenhum pedido recente com a Amazon, todos paralisamos a entrega e reembolsamos, para não ter desculpas e agora vem falar de fraude, já estamos há 10 meses na venda com a Amazon e com certeza iremos encaminha ao nosso jurídico, pq além de estarem me impendido de receber meus valores, que já tem 30 dias, ainda vem nos falar sobre fraude. Fraude é Amazon que retém os valores dos vendedores e não é claro. Ao invés de informar, quais os pedidos que precisam confirmar o recebimento, ficam dando desculpas e mais desculpas e mais 30 dias na restrição totalizando 60 dias. Sendo que o nosso último pedido a entrega foi dia 23/12/2024, não é possível que em 30 dias não resolveram.

446 visualizações
8 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
100
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Amazon retém valores e cada hora nenhuma explicação clara

Não temos mais nenhum pedido recente com a Amazon, todos paralisamos a entrega e reembolsamos, para não ter desculpas e agora vem falar de fraude, já estamos há 10 meses na venda com a Amazon e com certeza iremos encaminha ao nosso jurídico, pq além de estarem me impendido de receber meus valores, que já tem 30 dias, ainda vem nos falar sobre fraude. Fraude é Amazon que retém os valores dos vendedores e não é claro. Ao invés de informar, quais os pedidos que precisam confirmar o recebimento, ficam dando desculpas e mais desculpas e mais 30 dias na restrição totalizando 60 dias. Sendo que o nosso último pedido a entrega foi dia 23/12/2024, não é possível que em 30 dias não resolveram.

Tags:Suporte ao vendedor
100
446 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Amazon retém valores e cada hora nenhuma explicação clara

de Seller_jv5JrMnIBE5yy

Não temos mais nenhum pedido recente com a Amazon, todos paralisamos a entrega e reembolsamos, para não ter desculpas e agora vem falar de fraude, já estamos há 10 meses na venda com a Amazon e com certeza iremos encaminha ao nosso jurídico, pq além de estarem me impendido de receber meus valores, que já tem 30 dias, ainda vem nos falar sobre fraude. Fraude é Amazon que retém os valores dos vendedores e não é claro. Ao invés de informar, quais os pedidos que precisam confirmar o recebimento, ficam dando desculpas e mais desculpas e mais 30 dias na restrição totalizando 60 dias. Sendo que o nosso último pedido a entrega foi dia 23/12/2024, não é possível que em 30 dias não resolveram.

Tags:Suporte ao vendedor
100
446 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Resposta que recebi, sendo que não tenho nenhuma notificação hoje sobre retenção.

img
10
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

sendo essa a primeira notificação.

img
00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

isso é modo-operandis deles,. trabalham e aplicam com o dinheiro do vendedor, e o vendedor que se lasque para viver.

Insalubre.

20
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Tive uns problemas e o suporte trata a gente como golpista, pedem prova de tudo e mesmo assim não é suficiente. Minha loja ainda é pequena mas estou com medo da minha loja crescer e eu ter um prejuizo maior no futuro. To pensando em cair fora e continuar apenas na shopee.

20
user profile
Seller_qhAxqntJxNSNT
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

postagem.A amazom está me roubando, elem de eu não vender sempre, mês passado cobrou do meu cartão mais de 40,00 hoje cobrou 100 e dia 14/02 vai cobrar mais 90 e pouco até o que ela diz quitar estou sendo lezada, esta afetando meu emocional, minha vida pessoal pois tenho que tirar de outro dinheiro que pertence e ficar zerada para pagar essas taxas que quero sair dessa plataforma urgente isso e roubo.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Resposta que recebi, sendo que não tenho nenhuma notificação hoje sobre retenção.

img
10
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Resposta que recebi, sendo que não tenho nenhuma notificação hoje sobre retenção.

img
10
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

sendo essa a primeira notificação.

img
00
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

sendo essa a primeira notificação.

img
00
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

isso é modo-operandis deles,. trabalham e aplicam com o dinheiro do vendedor, e o vendedor que se lasque para viver.

Insalubre.

20
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

isso é modo-operandis deles,. trabalham e aplicam com o dinheiro do vendedor, e o vendedor que se lasque para viver.

Insalubre.

20
Responder
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Tive uns problemas e o suporte trata a gente como golpista, pedem prova de tudo e mesmo assim não é suficiente. Minha loja ainda é pequena mas estou com medo da minha loja crescer e eu ter um prejuizo maior no futuro. To pensando em cair fora e continuar apenas na shopee.

20
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Tive uns problemas e o suporte trata a gente como golpista, pedem prova de tudo e mesmo assim não é suficiente. Minha loja ainda é pequena mas estou com medo da minha loja crescer e eu ter um prejuizo maior no futuro. To pensando em cair fora e continuar apenas na shopee.

20
Responder
user profile
Seller_qhAxqntJxNSNT
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

postagem.A amazom está me roubando, elem de eu não vender sempre, mês passado cobrou do meu cartão mais de 40,00 hoje cobrou 100 e dia 14/02 vai cobrar mais 90 e pouco até o que ela diz quitar estou sendo lezada, esta afetando meu emocional, minha vida pessoal pois tenho que tirar de outro dinheiro que pertence e ficar zerada para pagar essas taxas que quero sair dessa plataforma urgente isso e roubo.

00
user profile
Seller_qhAxqntJxNSNT
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

postagem.A amazom está me roubando, elem de eu não vender sempre, mês passado cobrou do meu cartão mais de 40,00 hoje cobrou 100 e dia 14/02 vai cobrar mais 90 e pouco até o que ela diz quitar estou sendo lezada, esta afetando meu emocional, minha vida pessoal pois tenho que tirar de outro dinheiro que pertence e ficar zerada para pagar essas taxas que quero sair dessa plataforma urgente isso e roubo.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.