DESCONTO DE Seller Rewards
Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?
em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?
DESCONTO DE Seller Rewards
Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?
em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?
6 respostas
Seller_BqABPAV7rO1lV
Bom dia.... Simmm Muitos vendedores foram Afetados.. Estamos abrindo chamados chamado para Entender o que esta acontecendo.. Pois se tiver o estorno do deposito deste Mês muitas contas estarão com serios problemas Financeiros e muitos pequenos negócios podem ate quebrar.. Estou tentando abrir chamado mas o Siporte esta demorado... Participo de um Grupo de Telegram com outros Vendedores na Amazon e nosso Gestor que tem certa influencia na Amazon esta acionando seus pares para buscar uma Explicação.. Enfim, isto não pode acontecer, beira a Irresponsabilidade.Qualquer novidade coloco aqui neste grupo
Seller_dnifAIw5xJu2I
Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06
com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!
Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.
Seller_BqABPAV7rO1lV
Boa Tarde a todos... Reebi em Outra Plataforma este Comunicado que entendo sera Apresentado pela Amazon a todos os Sellers:
Comunicado importante sobre a campanha “Envie produtos novos e receba reembolso”
Queremos informar que a Amazon identificou um erro técnico que causou o pagamento duplicado do valor referente ao mês de maio, junto com o pagamento de junho.
Por isso, no dia 03/07 foi feito um estorno automático apenas do valor duplicado de maio.
Fique tranquilo(a), pois:
O valor de junho permanece na conta normalmente.
Não é necessário fazer nada.
Essa foi uma correção interna da Amazon, e a situação já está sendo ajustada para não se repetir.
Angie_Amazon
Oi @Seller_Wq729b5KwYUXV, @Seller_BqABPAV7rO1lVe @Seller_dnifAIw5xJu2I,
Entendo sua preocupação com o ajuste no saldo. Este estorno foi necessário devido a um pagamento em duplicidade de maio que ocorreu em junho.
Segue a comunicação oficial com todos os detalhes. Caso tenha dúvidas após a leitura, fique à vontade para deixar seu comentário através do anúncio.
Angie 🌵