Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Wq729b5KwYUXV

DESCONTO DE Seller Rewards

Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?

em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?

70 visualizações
6 respostas
50
Responder
user profile
Seller_Wq729b5KwYUXV

DESCONTO DE Seller Rewards

Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?

em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?

50
70 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Bom dia.... Simmm Muitos vendedores foram Afetados.. Estamos abrindo chamados chamado para Entender o que esta acontecendo.. Pois se tiver o estorno do deposito deste Mês muitas contas estarão com serios problemas Financeiros e muitos pequenos negócios podem ate quebrar.. Estou tentando abrir chamado mas o Siporte esta demorado... Participo de um Grupo de Telegram com outros Vendedores na Amazon e nosso Gestor que tem certa influencia na Amazon esta acionando seus pares para buscar uma Explicação.. Enfim, isto não pode acontecer, beira a Irresponsabilidade.Qualquer novidade coloco aqui neste grupo

20
user profile
Seller_dnifAIw5xJu2I
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06

com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!

Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.

00
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Boa Tarde a todos... Reebi em Outra Plataforma este Comunicado que entendo sera Apresentado pela Amazon a todos os Sellers:

Comunicado importante sobre a campanha “Envie produtos novos e receba reembolso”

Queremos informar que a Amazon identificou um erro técnico que causou o pagamento duplicado do valor referente ao mês de maio, junto com o pagamento de junho.

Por isso, no dia 03/07 foi feito um estorno automático apenas do valor duplicado de maio.

Fique tranquilo(a), pois:

O valor de junho permanece na conta normalmente.

Não é necessário fazer nada.

Essa foi uma correção interna da Amazon, e a situação já está sendo ajustada para não se repetir.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Oi @Seller_Wq729b5KwYUXV, @Seller_BqABPAV7rO1lVe @Seller_dnifAIw5xJu2I,

Entendo sua preocupação com o ajuste no saldo. Este estorno foi necessário devido a um pagamento em duplicidade de maio que ocorreu em junho.

Segue a comunicação oficial com todos os detalhes. Caso tenha dúvidas após a leitura, fique à vontade para deixar seu comentário através do anúncio.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Wq729b5KwYUXV

DESCONTO DE Seller Rewards

Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?

em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?

70 visualizações
6 respostas
50
Responder
user profile
Seller_Wq729b5KwYUXV

DESCONTO DE Seller Rewards

Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?

em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?

50
70 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

DESCONTO DE Seller Rewards

de Seller_Wq729b5KwYUXV

Alguém mais amanheceu com desconto hoje na página de pagamentos?

em 30/05 houve um depósito de recompensa, e no dia hoje 03/07 houve o desconto desta recompensa, será que no próximo mês haverá o mesmo desconto sobre a recompensa deste mês ?

Tags:Pagamentos
50
70 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
6 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Bom dia.... Simmm Muitos vendedores foram Afetados.. Estamos abrindo chamados chamado para Entender o que esta acontecendo.. Pois se tiver o estorno do deposito deste Mês muitas contas estarão com serios problemas Financeiros e muitos pequenos negócios podem ate quebrar.. Estou tentando abrir chamado mas o Siporte esta demorado... Participo de um Grupo de Telegram com outros Vendedores na Amazon e nosso Gestor que tem certa influencia na Amazon esta acionando seus pares para buscar uma Explicação.. Enfim, isto não pode acontecer, beira a Irresponsabilidade.Qualquer novidade coloco aqui neste grupo

20
user profile
Seller_dnifAIw5xJu2I
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06

com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!

Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.

00
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Boa Tarde a todos... Reebi em Outra Plataforma este Comunicado que entendo sera Apresentado pela Amazon a todos os Sellers:

Comunicado importante sobre a campanha “Envie produtos novos e receba reembolso”

Queremos informar que a Amazon identificou um erro técnico que causou o pagamento duplicado do valor referente ao mês de maio, junto com o pagamento de junho.

Por isso, no dia 03/07 foi feito um estorno automático apenas do valor duplicado de maio.

Fique tranquilo(a), pois:

O valor de junho permanece na conta normalmente.

Não é necessário fazer nada.

Essa foi uma correção interna da Amazon, e a situação já está sendo ajustada para não se repetir.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Oi @Seller_Wq729b5KwYUXV, @Seller_BqABPAV7rO1lVe @Seller_dnifAIw5xJu2I,

Entendo sua preocupação com o ajuste no saldo. Este estorno foi necessário devido a um pagamento em duplicidade de maio que ocorreu em junho.

Segue a comunicação oficial com todos os detalhes. Caso tenha dúvidas após a leitura, fique à vontade para deixar seu comentário através do anúncio.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Bom dia.... Simmm Muitos vendedores foram Afetados.. Estamos abrindo chamados chamado para Entender o que esta acontecendo.. Pois se tiver o estorno do deposito deste Mês muitas contas estarão com serios problemas Financeiros e muitos pequenos negócios podem ate quebrar.. Estou tentando abrir chamado mas o Siporte esta demorado... Participo de um Grupo de Telegram com outros Vendedores na Amazon e nosso Gestor que tem certa influencia na Amazon esta acionando seus pares para buscar uma Explicação.. Enfim, isto não pode acontecer, beira a Irresponsabilidade.Qualquer novidade coloco aqui neste grupo

20
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Bom dia.... Simmm Muitos vendedores foram Afetados.. Estamos abrindo chamados chamado para Entender o que esta acontecendo.. Pois se tiver o estorno do deposito deste Mês muitas contas estarão com serios problemas Financeiros e muitos pequenos negócios podem ate quebrar.. Estou tentando abrir chamado mas o Siporte esta demorado... Participo de um Grupo de Telegram com outros Vendedores na Amazon e nosso Gestor que tem certa influencia na Amazon esta acionando seus pares para buscar uma Explicação.. Enfim, isto não pode acontecer, beira a Irresponsabilidade.Qualquer novidade coloco aqui neste grupo

20
Responder
user profile
Seller_dnifAIw5xJu2I
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06

com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!

Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.

00
user profile
Seller_dnifAIw5xJu2I
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06

com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!

Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.

00
Responder
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Boa Tarde a todos... Reebi em Outra Plataforma este Comunicado que entendo sera Apresentado pela Amazon a todos os Sellers:

Comunicado importante sobre a campanha “Envie produtos novos e receba reembolso”

Queremos informar que a Amazon identificou um erro técnico que causou o pagamento duplicado do valor referente ao mês de maio, junto com o pagamento de junho.

Por isso, no dia 03/07 foi feito um estorno automático apenas do valor duplicado de maio.

Fique tranquilo(a), pois:

O valor de junho permanece na conta normalmente.

Não é necessário fazer nada.

Essa foi uma correção interna da Amazon, e a situação já está sendo ajustada para não se repetir.

00
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Boa Tarde a todos... Reebi em Outra Plataforma este Comunicado que entendo sera Apresentado pela Amazon a todos os Sellers:

Comunicado importante sobre a campanha “Envie produtos novos e receba reembolso”

Queremos informar que a Amazon identificou um erro técnico que causou o pagamento duplicado do valor referente ao mês de maio, junto com o pagamento de junho.

Por isso, no dia 03/07 foi feito um estorno automático apenas do valor duplicado de maio.

Fique tranquilo(a), pois:

O valor de junho permanece na conta normalmente.

Não é necessário fazer nada.

Essa foi uma correção interna da Amazon, e a situação já está sendo ajustada para não se repetir.

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Oi @Seller_Wq729b5KwYUXV, @Seller_BqABPAV7rO1lVe @Seller_dnifAIw5xJu2I,

Entendo sua preocupação com o ajuste no saldo. Este estorno foi necessário devido a um pagamento em duplicidade de maio que ocorreu em junho.

Segue a comunicação oficial com todos os detalhes. Caso tenha dúvidas após a leitura, fique à vontade para deixar seu comentário através do anúncio.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Wq729b5KwYUXV

Oi @Seller_Wq729b5KwYUXV, @Seller_BqABPAV7rO1lVe @Seller_dnifAIw5xJu2I,

Entendo sua preocupação com o ajuste no saldo. Este estorno foi necessário devido a um pagamento em duplicidade de maio que ocorreu em junho.

Segue a comunicação oficial com todos os detalhes. Caso tenha dúvidas após a leitura, fique à vontade para deixar seu comentário através do anúncio.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.