Estou com meus anúncios inativos!
Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado
Estou com meus anúncios inativos!
Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_uq22P3Gbzkai7,
Para sair do Seller Central clique no botão com ícone de engrenagem e depois na ultima opção "Fazer logout".
No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.
Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:
1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"
Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"
3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão
4. Clicar em Salvar e fechar
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.
Agradecemos a compreensão de vocês.
Obrigada,
Larissa.