Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ME CHAMANDO DE MENTIROSO

Não fui o único que tive problemas com a coleta DBA recentemente, sei disso porque abri suporte todos os dias até que resolvesse a situação, no total foi uma semana completa sem coletas e com os atendentes da amazon dizendo que não havia o que fazer e que eu teria que esperar que alguém coletasse... TODOS me garantiram que nada aconteceriam! mas ACONTECEU SIM!!

Ontem pela manhã, eles comunicaram que TODOS os meus anúncios estavam suprimidos por ATRASO NA POSTAGEM!!! SENDO QUE FORAM ELES QUE NÃO MANDARAM COLETADOR!! Enviei recurso explicando a situação e hoje recebo a resposta que printei e anexei aqui!!

QUAL O SENTIDO DISSO? A AMAZON está dizendo que sou mentiroso? Eles barraram a minha conta para que não vendesse durante a BLACK FRIDAY e assim favorecer outros vendedores? Isso é injusto!! Fiz tudo correto e embalei corretamente cada pedido que tive, mas por conta da INCOMPETENCIA da AMAZON e dos atendentes que nem fazem questão de entender qual o problema que o vendedor está enfrentando, eu quem sou penalizado????

imgimgimgimgimg
1,6 mil visualizações
21 respostas
Tags:Suspenso
120
Responder
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ME CHAMANDO DE MENTIROSO

Não fui o único que tive problemas com a coleta DBA recentemente, sei disso porque abri suporte todos os dias até que resolvesse a situação, no total foi uma semana completa sem coletas e com os atendentes da amazon dizendo que não havia o que fazer e que eu teria que esperar que alguém coletasse... TODOS me garantiram que nada aconteceriam! mas ACONTECEU SIM!!

Ontem pela manhã, eles comunicaram que TODOS os meus anúncios estavam suprimidos por ATRASO NA POSTAGEM!!! SENDO QUE FORAM ELES QUE NÃO MANDARAM COLETADOR!! Enviei recurso explicando a situação e hoje recebo a resposta que printei e anexei aqui!!

QUAL O SENTIDO DISSO? A AMAZON está dizendo que sou mentiroso? Eles barraram a minha conta para que não vendesse durante a BLACK FRIDAY e assim favorecer outros vendedores? Isso é injusto!! Fiz tudo correto e embalei corretamente cada pedido que tive, mas por conta da INCOMPETENCIA da AMAZON e dos atendentes que nem fazem questão de entender qual o problema que o vendedor está enfrentando, eu quem sou penalizado????

imgimgimgimgimg
Tags:Suspenso
120
1,6 mil visualizações
21 respostas
Responder
21 respostas
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, para quem está enfrentando algum tipo de problema parecido, recomendo que peçam ligação para a equipe do ESTADO DA CONTA, e não do suporte ao seller, lá pelo menos eles tentam resolver algo, ao invés de apenas pedir desculpas.

70
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

É meu amigo, uma plataforma grande como essa, onde é uma bagunça total, uma vergonha, estou quase parando de vender aqui já... muitos problemas bobos , fora os pagamentos que não sabe o real valor que recebe e uma bagunça de visa e credito , elo, debito, boleto aff ta maluco

60
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Essa semana desliguei todos os meus anúncios da Amazon. Chega de ser tratado por robôs, de ser roubado na cara larga com descontos que nenhum atendente consegue explicar e chega de ter produtos no FBA roubados pela Amazon que sempre inventa uma regra nova e não aceita recurso e nem devolve produtos. Advogado vai reaver 10 vezes mais tudo que perdi com essa plataforma com danos morais e financeiros.

100
user profile
Seller_MW8req6VJTjut
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom dia , eu tbm perdi uma loja por causa da Coleta da DBA, e não fizeram nada , simples desativaram todos os meus produtos da oferta .

40
user profile
Seller_D9cPaRahxJAPx
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, semana passada eu estava com o mesmo problema, a coleta não passou ficamos com alto índice de envios atrasados, conversei com a amazon, e eles disseram que minha conta e ofertas também não seria inativa mas ficou, o segredo é voce mandar a justificativa para reativação da conta em INGLES, joga no chat gpt e ele faz o texto certinho para voce, por aqui deu certo , rs.

20
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ultimamente caiu muito no quesito de atendimento ao vendedor, ela só é favorável aos compradores. também estou quase desistindo das vendas por aqui, não tem compensado, são problemas constantemente, mesmo fazendo TODOS os procedimentos indicados por eles.

10
user profile
Seller_3eOf3EaOMqkVk
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

é ridiculo não ter a opção de envio proprio caso ninguem venha coletar

30
user profile
Seller_uHGrK0IWKVHPj
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Nao sabia que tinha que ter capital pra começar a vender.

00
user profile
Seller_dYCr5RUpToVg8
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom Dia Lion, esotu com o mesmo problema, trocaram a empresa de coleta do D.B.A e após isso, passei por 3 semanas tendo atraso, coletavam 1 dia e furavam 2 dias. Afetou estado da conta, cancelamento de pedido e acionei o suporte por telefone, chat e e-mail e sempre dizendo que iriam regularizar e até hoje nada. Estou com risco de desativação da conta por culpa deles. Não participo mais do D.B.A e mudei para o FBM para tentar ainda vender alguma coisa.

00
user profile
Seller_M8FKRhaBJQpMC
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Também estou com o mesmo problema. Eles não enviam ninguém para coletar meus pedidos e ainda estão suprimindo minhas ofertas.

Entrei em contato com o suporte solicitando isenção dos atrasos e eles falam que eu agendei com atraso, sendo que agendei os pedidos dentro do prazo que eles mesmos estipulam.

00
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ME CHAMANDO DE MENTIROSO

Não fui o único que tive problemas com a coleta DBA recentemente, sei disso porque abri suporte todos os dias até que resolvesse a situação, no total foi uma semana completa sem coletas e com os atendentes da amazon dizendo que não havia o que fazer e que eu teria que esperar que alguém coletasse... TODOS me garantiram que nada aconteceriam! mas ACONTECEU SIM!!

Ontem pela manhã, eles comunicaram que TODOS os meus anúncios estavam suprimidos por ATRASO NA POSTAGEM!!! SENDO QUE FORAM ELES QUE NÃO MANDARAM COLETADOR!! Enviei recurso explicando a situação e hoje recebo a resposta que printei e anexei aqui!!

QUAL O SENTIDO DISSO? A AMAZON está dizendo que sou mentiroso? Eles barraram a minha conta para que não vendesse durante a BLACK FRIDAY e assim favorecer outros vendedores? Isso é injusto!! Fiz tudo correto e embalei corretamente cada pedido que tive, mas por conta da INCOMPETENCIA da AMAZON e dos atendentes que nem fazem questão de entender qual o problema que o vendedor está enfrentando, eu quem sou penalizado????

imgimgimgimgimg
1,6 mil visualizações
21 respostas
Tags:Suspenso
120
Responder
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ME CHAMANDO DE MENTIROSO

Não fui o único que tive problemas com a coleta DBA recentemente, sei disso porque abri suporte todos os dias até que resolvesse a situação, no total foi uma semana completa sem coletas e com os atendentes da amazon dizendo que não havia o que fazer e que eu teria que esperar que alguém coletasse... TODOS me garantiram que nada aconteceriam! mas ACONTECEU SIM!!

Ontem pela manhã, eles comunicaram que TODOS os meus anúncios estavam suprimidos por ATRASO NA POSTAGEM!!! SENDO QUE FORAM ELES QUE NÃO MANDARAM COLETADOR!! Enviei recurso explicando a situação e hoje recebo a resposta que printei e anexei aqui!!

QUAL O SENTIDO DISSO? A AMAZON está dizendo que sou mentiroso? Eles barraram a minha conta para que não vendesse durante a BLACK FRIDAY e assim favorecer outros vendedores? Isso é injusto!! Fiz tudo correto e embalei corretamente cada pedido que tive, mas por conta da INCOMPETENCIA da AMAZON e dos atendentes que nem fazem questão de entender qual o problema que o vendedor está enfrentando, eu quem sou penalizado????

imgimgimgimgimg
Tags:Suspenso
120
1,6 mil visualizações
21 respostas
Responder
user profile

A AMAZON ME CHAMANDO DE MENTIROSO

de Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Não fui o único que tive problemas com a coleta DBA recentemente, sei disso porque abri suporte todos os dias até que resolvesse a situação, no total foi uma semana completa sem coletas e com os atendentes da amazon dizendo que não havia o que fazer e que eu teria que esperar que alguém coletasse... TODOS me garantiram que nada aconteceriam! mas ACONTECEU SIM!!

Ontem pela manhã, eles comunicaram que TODOS os meus anúncios estavam suprimidos por ATRASO NA POSTAGEM!!! SENDO QUE FORAM ELES QUE NÃO MANDARAM COLETADOR!! Enviei recurso explicando a situação e hoje recebo a resposta que printei e anexei aqui!!

QUAL O SENTIDO DISSO? A AMAZON está dizendo que sou mentiroso? Eles barraram a minha conta para que não vendesse durante a BLACK FRIDAY e assim favorecer outros vendedores? Isso é injusto!! Fiz tudo correto e embalei corretamente cada pedido que tive, mas por conta da INCOMPETENCIA da AMAZON e dos atendentes que nem fazem questão de entender qual o problema que o vendedor está enfrentando, eu quem sou penalizado????

imgimgimgimgimg
Tags:Suspenso
120
1,6 mil visualizações
21 respostas
Responder
21 respostas
21 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, para quem está enfrentando algum tipo de problema parecido, recomendo que peçam ligação para a equipe do ESTADO DA CONTA, e não do suporte ao seller, lá pelo menos eles tentam resolver algo, ao invés de apenas pedir desculpas.

70
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

É meu amigo, uma plataforma grande como essa, onde é uma bagunça total, uma vergonha, estou quase parando de vender aqui já... muitos problemas bobos , fora os pagamentos que não sabe o real valor que recebe e uma bagunça de visa e credito , elo, debito, boleto aff ta maluco

60
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Essa semana desliguei todos os meus anúncios da Amazon. Chega de ser tratado por robôs, de ser roubado na cara larga com descontos que nenhum atendente consegue explicar e chega de ter produtos no FBA roubados pela Amazon que sempre inventa uma regra nova e não aceita recurso e nem devolve produtos. Advogado vai reaver 10 vezes mais tudo que perdi com essa plataforma com danos morais e financeiros.

100
user profile
Seller_MW8req6VJTjut
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom dia , eu tbm perdi uma loja por causa da Coleta da DBA, e não fizeram nada , simples desativaram todos os meus produtos da oferta .

40
user profile
Seller_D9cPaRahxJAPx
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, semana passada eu estava com o mesmo problema, a coleta não passou ficamos com alto índice de envios atrasados, conversei com a amazon, e eles disseram que minha conta e ofertas também não seria inativa mas ficou, o segredo é voce mandar a justificativa para reativação da conta em INGLES, joga no chat gpt e ele faz o texto certinho para voce, por aqui deu certo , rs.

20
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ultimamente caiu muito no quesito de atendimento ao vendedor, ela só é favorável aos compradores. também estou quase desistindo das vendas por aqui, não tem compensado, são problemas constantemente, mesmo fazendo TODOS os procedimentos indicados por eles.

10
user profile
Seller_3eOf3EaOMqkVk
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

é ridiculo não ter a opção de envio proprio caso ninguem venha coletar

30
user profile
Seller_uHGrK0IWKVHPj
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Nao sabia que tinha que ter capital pra começar a vender.

00
user profile
Seller_dYCr5RUpToVg8
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom Dia Lion, esotu com o mesmo problema, trocaram a empresa de coleta do D.B.A e após isso, passei por 3 semanas tendo atraso, coletavam 1 dia e furavam 2 dias. Afetou estado da conta, cancelamento de pedido e acionei o suporte por telefone, chat e e-mail e sempre dizendo que iriam regularizar e até hoje nada. Estou com risco de desativação da conta por culpa deles. Não participo mais do D.B.A e mudei para o FBM para tentar ainda vender alguma coisa.

00
user profile
Seller_M8FKRhaBJQpMC
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Também estou com o mesmo problema. Eles não enviam ninguém para coletar meus pedidos e ainda estão suprimindo minhas ofertas.

Entrei em contato com o suporte solicitando isenção dos atrasos e eles falam que eu agendei com atraso, sendo que agendei os pedidos dentro do prazo que eles mesmos estipulam.

00
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, para quem está enfrentando algum tipo de problema parecido, recomendo que peçam ligação para a equipe do ESTADO DA CONTA, e não do suporte ao seller, lá pelo menos eles tentam resolver algo, ao invés de apenas pedir desculpas.

70
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, para quem está enfrentando algum tipo de problema parecido, recomendo que peçam ligação para a equipe do ESTADO DA CONTA, e não do suporte ao seller, lá pelo menos eles tentam resolver algo, ao invés de apenas pedir desculpas.

70
Responder
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

É meu amigo, uma plataforma grande como essa, onde é uma bagunça total, uma vergonha, estou quase parando de vender aqui já... muitos problemas bobos , fora os pagamentos que não sabe o real valor que recebe e uma bagunça de visa e credito , elo, debito, boleto aff ta maluco

60
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

É meu amigo, uma plataforma grande como essa, onde é uma bagunça total, uma vergonha, estou quase parando de vender aqui já... muitos problemas bobos , fora os pagamentos que não sabe o real valor que recebe e uma bagunça de visa e credito , elo, debito, boleto aff ta maluco

60
Responder
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Essa semana desliguei todos os meus anúncios da Amazon. Chega de ser tratado por robôs, de ser roubado na cara larga com descontos que nenhum atendente consegue explicar e chega de ter produtos no FBA roubados pela Amazon que sempre inventa uma regra nova e não aceita recurso e nem devolve produtos. Advogado vai reaver 10 vezes mais tudo que perdi com essa plataforma com danos morais e financeiros.

100
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Essa semana desliguei todos os meus anúncios da Amazon. Chega de ser tratado por robôs, de ser roubado na cara larga com descontos que nenhum atendente consegue explicar e chega de ter produtos no FBA roubados pela Amazon que sempre inventa uma regra nova e não aceita recurso e nem devolve produtos. Advogado vai reaver 10 vezes mais tudo que perdi com essa plataforma com danos morais e financeiros.

100
Responder
user profile
Seller_MW8req6VJTjut
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom dia , eu tbm perdi uma loja por causa da Coleta da DBA, e não fizeram nada , simples desativaram todos os meus produtos da oferta .

40
user profile
Seller_MW8req6VJTjut
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom dia , eu tbm perdi uma loja por causa da Coleta da DBA, e não fizeram nada , simples desativaram todos os meus produtos da oferta .

40
Responder
user profile
Seller_D9cPaRahxJAPx
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, semana passada eu estava com o mesmo problema, a coleta não passou ficamos com alto índice de envios atrasados, conversei com a amazon, e eles disseram que minha conta e ofertas também não seria inativa mas ficou, o segredo é voce mandar a justificativa para reativação da conta em INGLES, joga no chat gpt e ele faz o texto certinho para voce, por aqui deu certo , rs.

20
user profile
Seller_D9cPaRahxJAPx
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá, semana passada eu estava com o mesmo problema, a coleta não passou ficamos com alto índice de envios atrasados, conversei com a amazon, e eles disseram que minha conta e ofertas também não seria inativa mas ficou, o segredo é voce mandar a justificativa para reativação da conta em INGLES, joga no chat gpt e ele faz o texto certinho para voce, por aqui deu certo , rs.

20
Responder
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ultimamente caiu muito no quesito de atendimento ao vendedor, ela só é favorável aos compradores. também estou quase desistindo das vendas por aqui, não tem compensado, são problemas constantemente, mesmo fazendo TODOS os procedimentos indicados por eles.

10
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

A AMAZON ultimamente caiu muito no quesito de atendimento ao vendedor, ela só é favorável aos compradores. também estou quase desistindo das vendas por aqui, não tem compensado, são problemas constantemente, mesmo fazendo TODOS os procedimentos indicados por eles.

10
Responder
user profile
Seller_3eOf3EaOMqkVk
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

é ridiculo não ter a opção de envio proprio caso ninguem venha coletar

30
user profile
Seller_3eOf3EaOMqkVk
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

é ridiculo não ter a opção de envio proprio caso ninguem venha coletar

30
Responder
user profile
Seller_uHGrK0IWKVHPj
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Nao sabia que tinha que ter capital pra começar a vender.

00
user profile
Seller_uHGrK0IWKVHPj
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Nao sabia que tinha que ter capital pra começar a vender.

00
Responder
user profile
Seller_dYCr5RUpToVg8
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom Dia Lion, esotu com o mesmo problema, trocaram a empresa de coleta do D.B.A e após isso, passei por 3 semanas tendo atraso, coletavam 1 dia e furavam 2 dias. Afetou estado da conta, cancelamento de pedido e acionei o suporte por telefone, chat e e-mail e sempre dizendo que iriam regularizar e até hoje nada. Estou com risco de desativação da conta por culpa deles. Não participo mais do D.B.A e mudei para o FBM para tentar ainda vender alguma coisa.

00
user profile
Seller_dYCr5RUpToVg8
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Bom Dia Lion, esotu com o mesmo problema, trocaram a empresa de coleta do D.B.A e após isso, passei por 3 semanas tendo atraso, coletavam 1 dia e furavam 2 dias. Afetou estado da conta, cancelamento de pedido e acionei o suporte por telefone, chat e e-mail e sempre dizendo que iriam regularizar e até hoje nada. Estou com risco de desativação da conta por culpa deles. Não participo mais do D.B.A e mudei para o FBM para tentar ainda vender alguma coisa.

00
Responder
user profile
Seller_M8FKRhaBJQpMC
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Também estou com o mesmo problema. Eles não enviam ninguém para coletar meus pedidos e ainda estão suprimindo minhas ofertas.

Entrei em contato com o suporte solicitando isenção dos atrasos e eles falam que eu agendei com atraso, sendo que agendei os pedidos dentro do prazo que eles mesmos estipulam.

00
user profile
Seller_M8FKRhaBJQpMC
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Também estou com o mesmo problema. Eles não enviam ninguém para coletar meus pedidos e ainda estão suprimindo minhas ofertas.

Entrei em contato com o suporte solicitando isenção dos atrasos e eles falam que eu agendei com atraso, sendo que agendei os pedidos dentro do prazo que eles mesmos estipulam.

00
Responder