A transportadora JT indicada no menu suspenso da Amazon é a J&T Express?
Boa noite , estou abrindo esse fórum para pedir informações de outros vendedores porque infelizmente nao existe suporte na Amazon, eu nunca vi um suporte que nao consegue entender algo simples.
Gente gostaria de saber se alguém sabe se Transportadora JT que a Amazon disponibiliza no Menu suspenso é a mesma J&T Express? Pois infelizmente não achei nenhuma informação dessa JT na internet e toda vez que pesquisa aparece somente a J&T Express.
Eu perguntei ao suporte da Amazon e responderam que nao são a mesma, o que é engraçado porque logo depois falaram que nao tinham informação sobre essa transportadora. Ou seja nem a Amazon sabe que transportadora elas oferecem suporte.
Desde ja agradeço a todos
A transportadora JT indicada no menu suspenso da Amazon é a J&T Express?
Boa noite , estou abrindo esse fórum para pedir informações de outros vendedores porque infelizmente nao existe suporte na Amazon, eu nunca vi um suporte que nao consegue entender algo simples.
Gente gostaria de saber se alguém sabe se Transportadora JT que a Amazon disponibiliza no Menu suspenso é a mesma J&T Express? Pois infelizmente não achei nenhuma informação dessa JT na internet e toda vez que pesquisa aparece somente a J&T Express.
Eu perguntei ao suporte da Amazon e responderam que nao são a mesma, o que é engraçado porque logo depois falaram que nao tinham informação sobre essa transportadora. Ou seja nem a Amazon sabe que transportadora elas oferecem suporte.
Desde ja agradeço a todos
4 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_hkHUKjHtg8JKd!
Sim, a transportadora "JT" que aparece no menu suspenso da Amazon é a J&T Express.
É a mesma empresa, apenas uma abreviação diferente no sistema da Amazon. Você pode usar o código de rastreio normalmente no site da J&T Express.
Se precisar confirmar algo específico sobre algum envio, me passa o número do pedido que posso ajudar.
Estamos aqui pra ajudar!
Atenciosamente,
Larissa
Seller_yvyvNolotDqNc
Política do Índice de envios com rastreamento válidos para produtos enviados do Brasil (pedidos domésticos)
Para reduzir os contatos dos clientes e melhorar as classificações de avaliações do vendedor, recomendamos usar a transportadora listada abaixo. Esta transportadora fornece rastreamento em tempo real à Amazon e está integrada para envios domésticos. Continuaremos a integrar mais transportadoras ao longo do tempo.
Correios