Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gHi78l3P5ATtE

Produtos com variações estão sendo cadastrados separados

Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.

O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor

Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.

Alguém já passou por isso?

21 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Ofertas
00
Responder
user profile
Seller_gHi78l3P5ATtE

Produtos com variações estão sendo cadastrados separados

Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.

O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor

Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.

Alguém já passou por isso?

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
00
21 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gHi78l3P5ATtE

Olá @Seller_gHi78l3P5ATtE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gHi78l3P5ATtE

Produtos com variações estão sendo cadastrados separados

Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.

O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor

Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.

Alguém já passou por isso?

21 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Ofertas
00
Responder
user profile
Seller_gHi78l3P5ATtE

Produtos com variações estão sendo cadastrados separados

Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.

O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor

Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.

Alguém já passou por isso?

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
00
21 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produtos com variações estão sendo cadastrados separados

de Seller_gHi78l3P5ATtE

Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.

O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor

Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.

Alguém já passou por isso?

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
00
21 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gHi78l3P5ATtE

Olá @Seller_gHi78l3P5ATtE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gHi78l3P5ATtE

Olá @Seller_gHi78l3P5ATtE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gHi78l3P5ATtE

Olá @Seller_gHi78l3P5ATtE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.