Produtos com variações estão sendo cadastrados separados
Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.
O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor
Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.
Alguém já passou por isso?
Produtos com variações estão sendo cadastrados separados
Fiz cadastro de um produto com 3 variações de cor, porém Foram cadastrados cada variação em um anúncio diferente, e não agrupado como deveria ser.
O Cliente entra na página do produto e não aparece a opção de escolher a cor
Ja entrei em contato com o suporte, mas parece que não sabem resolver. Acho que o suporte da amazon não recebe treinamento adequado.
Alguém já passou por isso?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_gHi78l3P5ATtE,
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa