Campanha Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventario foi cancelada ?
A campanha Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventario. não aparece mais em recompensas do vendedor, ela foi cancelada ?
Campanha Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventario foi cancelada ?
A campanha Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventario. não aparece mais em recompensas do vendedor, ela foi cancelada ?
9 respostas
Seller_2diMoObIkChGL
Eu também gostaria de saber, estava com quase 800 cadastrados e a Amazon simplesmente sumiu com a campanha @Larissa_Amazon
Seller_IxlSFWsOUf6Rr
isso ja aconteceu varias vezes durante a campanha, normalmente quando eles retiram da pagina de campanhas e para fazer algumas alterações nela.
da primeira vez foi o adicional do bonus nos primeiros 30 dias, depois vi que duplicaram o valor do premio, 40mil para produtos FBA e 40 mil para produtos DBA ou enviados pelo vendedor, a pagina ainda esta no ar, so nao esta aparecendo na pagina de campanhas, consegui acessar ela pelo meus historicos
Seller_InY99rnpiLINM
Olha aqui sumiu, eu huardei os prints e o link de acesso, e ainda tenho acesso a pagina da campanha.MAs eu confesso que eu estou com medo. [Comentário inapropriado removido]. Eles publicam as campanhas e mentem não pagam. Sempre tem um bug, igual o bug de convidar, eu que sou mais experiencia, percebi que ao final da indicação, não vai o seu número de identificação da indicação, [Comentário inapropriado removido]
Você convida, as empresas entrem e você não ganha nada !
Agora sobre a campanha 40 k, eu fiz uma compra de dezenas de milhares pra participar, e se saiu do ar, eu vou entrar com processo contra a Amazon e todos vocês deveriam fazer o mesmo.
Pessoal a Amazon não é grátis, nós pagamos caro pelo serviço de intermediação de pagamentos, não podem tratar os sellers assim!
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Tinham Seller fazendo coisa errada, cadastrando produtos com preços altos, mesmo nao tendo produtos no estoque, isso é totalmente errado, e por conta desse tipo de pessoas, perdemos a oportunidade dessa campanha até o momento, espero que a Amazon não faça isso com quem esta trabalhando de forma correta, e puna somente os ocupados por essa pausa na campanha.
Ezra_Amazon
Olá vendedores,
Respondi às dúvidas que vocês estão tendo sobre a suspensão do programa na discussão Campanha de 40 mil não consigo participar?
Para manter todos atualizados e centralizados, peço que acompanhem aquela thread. Caso surjam novidades, estarei atualizando.
Obrigado pela compreensão e colaboração. Ezra
Seller_sSycQjlY0WPBU
Mesmo que a campanha tenha sido temporariamente suspensa, estavam atualizando os relatórios, até sábado agora estava atualizado, e no domingo simplesmente sumiu, de mais alguém aconteceu isto?