Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1xNn2TSCWCQr8

Anúncios Inativos - Motivo do bloqueio da análise

Estou a mais de 5 dias com muitos anúncios inativados, apenas com a informação - Motivo do Bloqueio da análise.

Já abri chamados e ninguém resolve.

Esses produtos estão a caminho do FBA, preciso de uma posição.

281 visualizações
17 respostas
Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
40
Responder
user profile
Seller_1xNn2TSCWCQr8

Anúncios Inativos - Motivo do bloqueio da análise

Estou a mais de 5 dias com muitos anúncios inativados, apenas com a informação - Motivo do Bloqueio da análise.

Já abri chamados e ninguém resolve.

Esses produtos estão a caminho do FBA, preciso de uma posição.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
40
281 visualizações
17 respostas
Responder
17 respostas
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Boa noite, conseguiu resolver?

10
user profile
Seller_i6Tit7jOZLTsG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Estou com uma única oferta do FBA bloqueada da mesma forma "Motivo do Bloqueio da análise". Muito complicado enviei uma remessa grande pro FBA e agora bloquearam. Conseguiu resolver?

20
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá vendedores,

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime. Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

Link rede de prestadores de serviço

Link video de treinamento

Link manual

Um abraço,

Larissa.

12
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Conseguiu resolver? Estou com um produto no FBA desde 3 de janeiro, e ninguém sabe informar. Outros produtos vendendo normalmente no FBA. Acredito que seja algum bug fiscal, pois fiz a remessa no fim de dezembro e bloqueou dia 3 de janeiro, assim que chegou no estoque.

10
user profile
Seller_JQBXcSxLGrJ1W
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Ola voce teve algum retorno da amazon ? pois tentei diversos chamados.

00
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá,

Estamos sugerindo a abandonar a Amazon, essa corrente tem que criar força, para que essa plataforma tenha consideração conosco e corrija os erros e parem de dar prejuízo e comece a dar lucro para os vendedores.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1xNn2TSCWCQr8

Anúncios Inativos - Motivo do bloqueio da análise

Estou a mais de 5 dias com muitos anúncios inativados, apenas com a informação - Motivo do Bloqueio da análise.

Já abri chamados e ninguém resolve.

Esses produtos estão a caminho do FBA, preciso de uma posição.

281 visualizações
17 respostas
Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
40
Responder
user profile
Seller_1xNn2TSCWCQr8

Anúncios Inativos - Motivo do bloqueio da análise

Estou a mais de 5 dias com muitos anúncios inativados, apenas com a informação - Motivo do Bloqueio da análise.

Já abri chamados e ninguém resolve.

Esses produtos estão a caminho do FBA, preciso de uma posição.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
40
281 visualizações
17 respostas
Responder
user profile

Anúncios Inativos - Motivo do bloqueio da análise

de Seller_1xNn2TSCWCQr8

Estou a mais de 5 dias com muitos anúncios inativados, apenas com a informação - Motivo do Bloqueio da análise.

Já abri chamados e ninguém resolve.

Esses produtos estão a caminho do FBA, preciso de uma posição.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
40
281 visualizações
17 respostas
Responder
17 respostas
17 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Boa noite, conseguiu resolver?

10
user profile
Seller_i6Tit7jOZLTsG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Estou com uma única oferta do FBA bloqueada da mesma forma "Motivo do Bloqueio da análise". Muito complicado enviei uma remessa grande pro FBA e agora bloquearam. Conseguiu resolver?

20
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá vendedores,

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime. Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

Link rede de prestadores de serviço

Link video de treinamento

Link manual

Um abraço,

Larissa.

12
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Conseguiu resolver? Estou com um produto no FBA desde 3 de janeiro, e ninguém sabe informar. Outros produtos vendendo normalmente no FBA. Acredito que seja algum bug fiscal, pois fiz a remessa no fim de dezembro e bloqueou dia 3 de janeiro, assim que chegou no estoque.

10
user profile
Seller_JQBXcSxLGrJ1W
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Ola voce teve algum retorno da amazon ? pois tentei diversos chamados.

00
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá,

Estamos sugerindo a abandonar a Amazon, essa corrente tem que criar força, para que essa plataforma tenha consideração conosco e corrija os erros e parem de dar prejuízo e comece a dar lucro para os vendedores.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Boa noite, conseguiu resolver?

10
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Boa noite, conseguiu resolver?

10
Responder
user profile
Seller_i6Tit7jOZLTsG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Estou com uma única oferta do FBA bloqueada da mesma forma "Motivo do Bloqueio da análise". Muito complicado enviei uma remessa grande pro FBA e agora bloquearam. Conseguiu resolver?

20
user profile
Seller_i6Tit7jOZLTsG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Estou com uma única oferta do FBA bloqueada da mesma forma "Motivo do Bloqueio da análise". Muito complicado enviei uma remessa grande pro FBA e agora bloquearam. Conseguiu resolver?

20
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá vendedores,

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime. Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

Link rede de prestadores de serviço

Link video de treinamento

Link manual

Um abraço,

Larissa.

12
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá vendedores,

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime. Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

Link rede de prestadores de serviço

Link video de treinamento

Link manual

Um abraço,

Larissa.

12
Responder
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Conseguiu resolver? Estou com um produto no FBA desde 3 de janeiro, e ninguém sabe informar. Outros produtos vendendo normalmente no FBA. Acredito que seja algum bug fiscal, pois fiz a remessa no fim de dezembro e bloqueou dia 3 de janeiro, assim que chegou no estoque.

10
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Conseguiu resolver? Estou com um produto no FBA desde 3 de janeiro, e ninguém sabe informar. Outros produtos vendendo normalmente no FBA. Acredito que seja algum bug fiscal, pois fiz a remessa no fim de dezembro e bloqueou dia 3 de janeiro, assim que chegou no estoque.

10
Responder
user profile
Seller_JQBXcSxLGrJ1W
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Ola voce teve algum retorno da amazon ? pois tentei diversos chamados.

00
user profile
Seller_JQBXcSxLGrJ1W
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Ola voce teve algum retorno da amazon ? pois tentei diversos chamados.

00
Responder
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá,

Estamos sugerindo a abandonar a Amazon, essa corrente tem que criar força, para que essa plataforma tenha consideração conosco e corrija os erros e parem de dar prejuízo e comece a dar lucro para os vendedores.

00
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_1xNn2TSCWCQr8

Olá,

Estamos sugerindo a abandonar a Amazon, essa corrente tem que criar força, para que essa plataforma tenha consideração conosco e corrija os erros e parem de dar prejuízo e comece a dar lucro para os vendedores.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes