Conta inativa por incompetencia da Amazon!!
Minha conta foi desativada e pediram documentos que comprovavam que meus produtos eram originais da marca!! Mandei a nota fiscal das mercadorias e solicitaram mais documentos, liguei na Amazon e os atendentes do estado da conta falaram, você deve mandar a nota fiscal de compra do seu fornecedor ou uma autorização da marca te autorizando a vender!! Ainda me foi dito que a autorização era a melhor forma de resolver!! Solicitei a marca a autorização e foi feita com bastante detalhes e muito bem feita, enviei para amazon e em menos de 5 min foi respondido solicitando mais documentos!! Resumindo nem leram a autorização que mandei, entrei em contato com minha gerente de contas e ela disse que so a autorização que mandei já teria que ser o suficiente, mais uma vez comprovando a incompetência da amazon!! Autorização feita direto pela marca, autorizando minha empresa de vender quaisquer produtos da marca, existe algum modo mais verídico do que este para confirmar a originalidade dos produtos?? Única coisa que estou conseguindo comprovar é o quanto a amazon é incompetente.
Conta inativa por incompetencia da Amazon!!
Minha conta foi desativada e pediram documentos que comprovavam que meus produtos eram originais da marca!! Mandei a nota fiscal das mercadorias e solicitaram mais documentos, liguei na Amazon e os atendentes do estado da conta falaram, você deve mandar a nota fiscal de compra do seu fornecedor ou uma autorização da marca te autorizando a vender!! Ainda me foi dito que a autorização era a melhor forma de resolver!! Solicitei a marca a autorização e foi feita com bastante detalhes e muito bem feita, enviei para amazon e em menos de 5 min foi respondido solicitando mais documentos!! Resumindo nem leram a autorização que mandei, entrei em contato com minha gerente de contas e ela disse que so a autorização que mandei já teria que ser o suficiente, mais uma vez comprovando a incompetência da amazon!! Autorização feita direto pela marca, autorizando minha empresa de vender quaisquer produtos da marca, existe algum modo mais verídico do que este para confirmar a originalidade dos produtos?? Única coisa que estou conseguindo comprovar é o quanto a amazon é incompetente.
19 respostas
Troy_Amazon
Hi @ECCOM_TECH,
From your post, it seems as though you are trying to resolve an appeal that was rejected.
Can you provide more detail regarding the exact wording that was contained within the Performance Notifications? We would want to see the messages that were sent to your account regarding both appeal requirements prior to your submission as well as what was sent when your appeal was rejected.
If the authorization letter you submitted was rejected, you would want to find out why. Additionally, if supply chain documents were specifically requested, you may be required to submit those documents in addition to the letter of authorization.
Please continue to reach out the community for further assistance.
Regards,
Troy
Seller_YuD9WZg3y2uds
Absurdo isso que a amazon faz, Solução ai é entrar com uma ação judicial, Rapidinho eles resolvem e te pagam uns danos morais, so assim eles vao respeitar os seller.
Seller_cAbmeADQD3LX9
O problema é que tem uma máfia de vendedores que perdem no buy box e ficam denunciando vendedores que vendem como se fossem criminosos, admiro a Amazon tão grande e gastando horrores em propagandas na globo tratar seus vendedores assim. Aqui é Brasil, se eles não resolverem isso vão ser engolidos pelo Mercado Livre. Absurdo que aconteceu comigo também e pior ainda prendem o nosso dinheiro. Denuncie no Procon.
Seller_vkbwmLDSrPSm4
Isto é como o colega respondeu no comentário logo abaixo uma máfia de vendedores gananciosos que perdem na Buy Box e ficam denunciando vendedores que vendem, como se fosse criminoso ,já fomos denunciados e simplesmente bloqueiam os anúncios e olha que todos os produtos são originais com codigo EAN produtos de qualidade,mas é simples resolver está situação o ser Humano é egoísta não pensa no próximo e há pessoas que são capazes de tudo por grana,elas não aprenderam ainda que o afeto e a bondade de ajudar o próximo é um beneficio que a gente leva e só aumenta ,fica a dica para quem está passando nervoso e sendo bloqueado os seu produtos dentro da plataforma da amazon injustamente pele está mafia de vendedores gananciosos,não há como mudar o sistema ou mudar o mundo,basta não cooperar com ele e parar de postar produtos na plataforma ,monte sua propiá loja virtual se legalize e trabalhe em paz,neste mundo não levamos nada até nosso corpo a natureza irá cobrar de volta,e cada um irá ficar sintonizado com sua energia e o que fizeram ao Próximo, o ser humano não pode ser chamado de humano ,ainda esta caminhando para ser humano de verdade,e um forte abraço aos vendedores e tudo lhe bom aconteça em suas vidas...
Seller_R2l7qoSWuZEbE
Aconteceu mesma coisa comigo , e esta ate agora bloqueado com o repasse preso , alguma solucao ? conseguiu desbloquear?
Seller_JQ3Ljhc1aGj0N
Pior é a AMAZON ficar prejudicando a nota de desempenho da CONTA ficar acatando e acreditando em denuncias falsas de concorrentes que se preocupam mais em prejudicar do que fazerem seu trabalho de forma ética e profissional lamentável nao poder trabalhar em PAZ nesse PAIS.
Seller_gXyeDPJ8EVxu8
Estou com a conta suspensa na Amazon pelo mesmo motivo. Foi comprovado por nota fiscal e por recibos do fornecedor a autenticidade do produto e a uantidade exata do inventário, porém eles não estão ativando a conta e o pior tenho outras contas e também desativaram todas. Meu dinheiro de todas as contas estão presas na AMAZON.
Infelizmente terei que tomar providências judiciais e repensar se continuaremos a trabalhar com a Amazon.
Seller_EJk7g9JHB8gwN
Estamos passando por uma situação parecida, e neste momento estamos num beco sem saída. Não tem ninguém que consiga nos ajudar.