Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.
Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_3ADimTJgtqFo4,
Para poder te ajudar de uma forma eficaz vou precisar de mais detalhes sobre o seu caso. Você recebeu uma reclamação de garantia de A a Z, um comentário negativo ou você somente recebeu uma mensagem do vendedor? Você já entrou em contato com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso a resposta seja sim, você poderia por favor nos enviar o número do chamado para que eu possa ter mais acesso ao time responsável? Sua conta está em risco de desativação?
Agradeço seu contato aqui nos fóruns e aguardo suas respostas para que consigamos resolver seu problema.
Atenciosamente,
-Roxy