Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

12 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá @Seller_3ADimTJgtqFo4,

Para poder te ajudar de uma forma eficaz vou precisar de mais detalhes sobre o seu caso. Você recebeu uma reclamação de garantia de A a Z, um comentário negativo ou você somente recebeu uma mensagem do vendedor? Você já entrou em contato com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso a resposta seja sim, você poderia por favor nos enviar o número do chamado para que eu possa ter mais acesso ao time responsável? Sua conta está em risco de desativação?

Agradeço seu contato aqui nos fóruns e aguardo suas respostas para que consigamos resolver seu problema.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

12 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

de Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá, o cliente relatou que não recebeu a mercadoria, sendo que no site que eu comprei e enviei consta que foi entregue no endereço do mesmo.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá @Seller_3ADimTJgtqFo4,

Para poder te ajudar de uma forma eficaz vou precisar de mais detalhes sobre o seu caso. Você recebeu uma reclamação de garantia de A a Z, um comentário negativo ou você somente recebeu uma mensagem do vendedor? Você já entrou em contato com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso a resposta seja sim, você poderia por favor nos enviar o número do chamado para que eu possa ter mais acesso ao time responsável? Sua conta está em risco de desativação?

Agradeço seu contato aqui nos fóruns e aguardo suas respostas para que consigamos resolver seu problema.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá @Seller_3ADimTJgtqFo4,

Para poder te ajudar de uma forma eficaz vou precisar de mais detalhes sobre o seu caso. Você recebeu uma reclamação de garantia de A a Z, um comentário negativo ou você somente recebeu uma mensagem do vendedor? Você já entrou em contato com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso a resposta seja sim, você poderia por favor nos enviar o número do chamado para que eu possa ter mais acesso ao time responsável? Sua conta está em risco de desativação?

Agradeço seu contato aqui nos fóruns e aguardo suas respostas para que consigamos resolver seu problema.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3ADimTJgtqFo4

Olá @Seller_3ADimTJgtqFo4,

Para poder te ajudar de uma forma eficaz vou precisar de mais detalhes sobre o seu caso. Você recebeu uma reclamação de garantia de A a Z, um comentário negativo ou você somente recebeu uma mensagem do vendedor? Você já entrou em contato com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso a resposta seja sim, você poderia por favor nos enviar o número do chamado para que eu possa ter mais acesso ao time responsável? Sua conta está em risco de desativação?

Agradeço seu contato aqui nos fóruns e aguardo suas respostas para que consigamos resolver seu problema.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.