Atualização sobre devoluções internacionais

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Atualização sobre devoluções internacionais

A partir de 18 de fevereiro de 2025, a política para devoluções internacionais enviadas pelo vendedor será atualizada.

Essa atualização exigirá que vendedores internacionais, aqueles sem um endereço de devolução padrão no Brasil no Seller Central, façam uma das seguintes opções:

  • Forneça aos clientes um endereço de devolução doméstico no Brasil.
  • Forneça uma etiqueta de remessa de devolução internacional pré-paga.
  • Emita um reembolso sem devolução em até cinco dias após uma solicitação de devolução.

Nossa política de devolução estabelece que podemos reembolsar o cliente em seu nome e debitar o valor em sua conta de vendedor caso você não ofereça nenhuma das soluções de devolução acima em até cinco dias após uma solicitação de devolução. Isso serve para melhorar a experiência do cliente e reduzir a quantidade de reembolsos do cliente que você precisa processar manualmente.

Você pode fazer o upload de uma etiqueta de devolução na página Gerenciar devoluções no Seller Central quando clicar em Autorizar solicitação para a solicitação de devolução para a qual você deseja fornecer uma etiqueta.

Para mais informações sobre nossas políticas de devoluções internacionais, acesse Devoluções de clientes para vendas internacionais.

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