roubo de mercadoria ! ou alegam que a caixa chega vazia !
Bom dia , vou encaminhar c e p s que tive esse problema 0 4 8 3 5 -3 0 0
0 4 8 3 6 -3 8 0
A MERCADORIA NEM CHEGA ! NO APP QUE EU USO VIA CORREIO SEDEX ! JA APARECE MERCADORIA ROUBADA , E NÃO TEM EXPLICAÇAO DO NOSSO CORREIO QUE É UMA PORCARIA !
E NOS CASO QUE CHEGOU ENVIANDO VIA JADLOG ELES ALEGAM QUE A CAIXA CHEGA VAZIA !
OS COMPRADORES VENDO QUE É JADLOG PEDEM PARA CANCELAR ALEGANDO QUE GANHARAM OUTRO PRODUTO DE PRESENTE E QUE NAO PRECISAM MAIS !
E A AMAZON JA REVINDICA A GARANTIA DE A Z FAZENDO REEMBOLSO !
A MAIS DE 5 ANOS VENDENDO AQUI NUNCA GANHEI UMA REVINDICAÇAO !
MESMO PROVANDO QUE O PRODUTO FOI ENVIADO ! COM TODOS OS DOCUMENTOS QUE ELES PEDEM ! COM O PESO DA CAIXA FOTO DOCUMENTOS !
OS GOLPISTA ESTÃO SEMPRE INOVANDO !
ENTÃO FIQUEM ATENTOS
roubo de mercadoria ! ou alegam que a caixa chega vazia !
Bom dia , vou encaminhar c e p s que tive esse problema 0 4 8 3 5 -3 0 0
0 4 8 3 6 -3 8 0
A MERCADORIA NEM CHEGA ! NO APP QUE EU USO VIA CORREIO SEDEX ! JA APARECE MERCADORIA ROUBADA , E NÃO TEM EXPLICAÇAO DO NOSSO CORREIO QUE É UMA PORCARIA !
E NOS CASO QUE CHEGOU ENVIANDO VIA JADLOG ELES ALEGAM QUE A CAIXA CHEGA VAZIA !
OS COMPRADORES VENDO QUE É JADLOG PEDEM PARA CANCELAR ALEGANDO QUE GANHARAM OUTRO PRODUTO DE PRESENTE E QUE NAO PRECISAM MAIS !
E A AMAZON JA REVINDICA A GARANTIA DE A Z FAZENDO REEMBOLSO !
A MAIS DE 5 ANOS VENDENDO AQUI NUNCA GANHEI UMA REVINDICAÇAO !
MESMO PROVANDO QUE O PRODUTO FOI ENVIADO ! COM TODOS OS DOCUMENTOS QUE ELES PEDEM ! COM O PESO DA CAIXA FOTO DOCUMENTOS !
OS GOLPISTA ESTÃO SEMPRE INOVANDO !
ENTÃO FIQUEM ATENTOS
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá!
Poxa, que situação terrível com esses roubos e fraudes! Entendo sua frustração, especialmente sendo um vendedor de longa data.
Para ajudar a resolver e prevenir futuros problemas:
1. Para os casos de roubo:
- Abra BO para cada ocorrência
- Solicite investigação aos Correios
2. Para caixas "vazias":
- Documente peso na postagem
- Use lacres numerados
- Faça vídeos da embalagem
3. Sobre os cancelamentos suspeitos:
- Reporte padrões suspeitos à Amazon
- Peça revisão das Garantias A-Z perdidas
Me passe alguns números de pedidos afetados que vou solicitar uma análise detalhada e proteção para sua conta.
Larissa 🦋