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Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Falta de coleta AMZL urgente

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde 11/11 estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta. As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não aparece para realizar a coleta!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês temos enviado chamados e entrado em contato com a central de atendimento, realizando inúmeras tentativas para aprovar a isenção de métricas devido aos atrasos ocasionados por falhas na coleta.

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade, estamos tentando agendar uma reunião com o gerente de contas desde meados de novembro, mas ele nunca está disponível! Ainda hoje ele pergunta se a conta está inativa, ignorando todas as mensagens anteriores sobre os problemas na coleta e a urgência em resolver a situação.

Isso deixa claro que nenhuma das mensagens foi lida com atenção, e que não houve nenhum esforço interno para regularizar as métricas.

Agora, recebemos a mensagem de que a conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

Chamados abertos desde 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

17 chamados realizados!

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com dedicação exclusiva à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e, sem dúvida, isso influencia na decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia seu dinheiro?

Isso é uma falta de respeito!

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Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
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Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Falta de coleta AMZL urgente

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde 11/11 estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta. As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não aparece para realizar a coleta!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês temos enviado chamados e entrado em contato com a central de atendimento, realizando inúmeras tentativas para aprovar a isenção de métricas devido aos atrasos ocasionados por falhas na coleta.

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade, estamos tentando agendar uma reunião com o gerente de contas desde meados de novembro, mas ele nunca está disponível! Ainda hoje ele pergunta se a conta está inativa, ignorando todas as mensagens anteriores sobre os problemas na coleta e a urgência em resolver a situação.

Isso deixa claro que nenhuma das mensagens foi lida com atenção, e que não houve nenhum esforço interno para regularizar as métricas.

Agora, recebemos a mensagem de que a conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

Chamados abertos desde 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

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Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com dedicação exclusiva à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e, sem dúvida, isso influencia na decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia seu dinheiro?

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Seller_pYr1y2O2528Gz
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Eu já não sei mais o que fazer, quase todos os dias tenho de abrir chamado informando que não teve a coleta, tem momentos que a AMZL fica 3 dias sem passar, já abri vários chamados e a resposta incompetente da amazon que a culpa é minha, que sou eu não não estou agendando dentro do prazo. Eu consigo acreditar nisso? Agora deram para responder que a coleta só foi realizado no dia que eles passam porque sou eu que agendo com atraso, isso porque já tenho mais de 15 reclamações em aberto informando sobre a falta de coleta, é tão absurdo que se não coleta no dia, logo no dia seguinte cedo eu abro reclamação e mesmo assim, passa dois dias depois e ainda recebo a resposta que eu agendei com atraso. Agora nem reclamação eu não consigo abrir mais, pois as reclamações estão sendo encerradas automaticamente com a resposta:

" Identificamos que sua conta apresenta um volume excepcionalmente grande de casos ativos. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que você aguarde enquanto nossa equipe de suporte tenta resolver seus casos ativos o mais rápido possível. Se precisar de ajuda imediata, há duas opções para ajudar você a criar um novo caso:

1. Você pode fazer o autoatendimento de seus casos abertos acessando o Registro de casos e resolvendo alguns ou todos eles, o que permitirá você criar um novo caso imediatamente por e-mail; ou

2. Você pode entrar em contato conosco por telefone ou chat, quando disponíveis, para obter ajuda imediata."

Minha conta está com vários pedidos afetados no índice de atraso, já tive a minha conta suspensa por 2 vezes e tive que fazer dois treinamentos de como postar o pedidos no prazo, como se a culpa fosse nossa. Eu já não aguento mais esta situação, depois que mudou para a AMZL tenho constante transtornos. Tem pedido que agendei 1 dia antes de noite e ainda assim no dia seguinte não fazem a coleta. Passam quando quer, na hora que querem e ainda dizem que somos nós os culpados.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Olá @Seller_Z35Y6o0oPeqOx,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_Z35Y6o0oPeqOx

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E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês temos enviado chamados e entrado em contato com a central de atendimento, realizando inúmeras tentativas para aprovar a isenção de métricas devido aos atrasos ocasionados por falhas na coleta.

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade, estamos tentando agendar uma reunião com o gerente de contas desde meados de novembro, mas ele nunca está disponível! Ainda hoje ele pergunta se a conta está inativa, ignorando todas as mensagens anteriores sobre os problemas na coleta e a urgência em resolver a situação.

Isso deixa claro que nenhuma das mensagens foi lida com atenção, e que não houve nenhum esforço interno para regularizar as métricas.

Agora, recebemos a mensagem de que a conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

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E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês temos enviado chamados e entrado em contato com a central de atendimento, realizando inúmeras tentativas para aprovar a isenção de métricas devido aos atrasos ocasionados por falhas na coleta.

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade, estamos tentando agendar uma reunião com o gerente de contas desde meados de novembro, mas ele nunca está disponível! Ainda hoje ele pergunta se a conta está inativa, ignorando todas as mensagens anteriores sobre os problemas na coleta e a urgência em resolver a situação.

Isso deixa claro que nenhuma das mensagens foi lida com atenção, e que não houve nenhum esforço interno para regularizar as métricas.

Agora, recebemos a mensagem de que a conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

Chamados abertos desde 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

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Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com dedicação exclusiva à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e, sem dúvida, isso influencia na decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia seu dinheiro?

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Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês temos enviado chamados e entrado em contato com a central de atendimento, realizando inúmeras tentativas para aprovar a isenção de métricas devido aos atrasos ocasionados por falhas na coleta.

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade, estamos tentando agendar uma reunião com o gerente de contas desde meados de novembro, mas ele nunca está disponível! Ainda hoje ele pergunta se a conta está inativa, ignorando todas as mensagens anteriores sobre os problemas na coleta e a urgência em resolver a situação.

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Eu já não sei mais o que fazer, quase todos os dias tenho de abrir chamado informando que não teve a coleta, tem momentos que a AMZL fica 3 dias sem passar, já abri vários chamados e a resposta incompetente da amazon que a culpa é minha, que sou eu não não estou agendando dentro do prazo. Eu consigo acreditar nisso? Agora deram para responder que a coleta só foi realizado no dia que eles passam porque sou eu que agendo com atraso, isso porque já tenho mais de 15 reclamações em aberto informando sobre a falta de coleta, é tão absurdo que se não coleta no dia, logo no dia seguinte cedo eu abro reclamação e mesmo assim, passa dois dias depois e ainda recebo a resposta que eu agendei com atraso. Agora nem reclamação eu não consigo abrir mais, pois as reclamações estão sendo encerradas automaticamente com a resposta:

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1. Você pode fazer o autoatendimento de seus casos abertos acessando o Registro de casos e resolvendo alguns ou todos eles, o que permitirá você criar um novo caso imediatamente por e-mail; ou

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Atenciosamente,

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" Identificamos que sua conta apresenta um volume excepcionalmente grande de casos ativos. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que você aguarde enquanto nossa equipe de suporte tenta resolver seus casos ativos o mais rápido possível. Se precisar de ajuda imediata, há duas opções para ajudar você a criar um novo caso:

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" Identificamos que sua conta apresenta um volume excepcionalmente grande de casos ativos. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que você aguarde enquanto nossa equipe de suporte tenta resolver seus casos ativos o mais rápido possível. Se precisar de ajuda imediata, há duas opções para ajudar você a criar um novo caso:

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