Olá, pessoal, é só minha livraria? ou as vendas estão cada dia piores. Minhas vendas estão pe´ssimas a mais de 1 mês, até dezembro de 2024, estavam até que razoáveis, mas depois foi só ladeira abaixo. E o pós vendas, parace que os clientes ficam procurando problemas, abrindo garantia de A a Z, minha conta entrou em riso, aff, só preocupação, e nada de venda.
Olá, pessoal, é só minha livraria? ou as vendas estão cada dia piores. Minhas vendas estão pe´ssimas a mais de 1 mês, até dezembro de 2024, estavam até que razoáveis, mas depois foi só ladeira abaixo. E o pós vendas, parace que os clientes ficam procurando problemas, abrindo garantia de A a Z, minha conta entrou em riso, aff, só preocupação, e nada de venda.
Minha loja tá igual, desde semana passada que as vendas pararam. Eu estava com uma garantia de A a Z, até estava vendendo bem mesmo com a conta em risco de desativação. Ai agora que minha conta voltou ao normal parou de vender, mexo na loja todo dia.
sim, final de março e até a data de hoje as vendas simplesmente sumiram. Estou a 2 dias sem nenhuma venda.
Se as metricas tiverem ruins não vai vender até arrumar, perdeu direito de buybox provavelmente.
As vendas pararam novamente.
Estou cansado disto.
Concordo com você, ontem um cliente fez uma avaliação negativa, alegando que eu não estava fornecendo o meu telefone de contato, pq queria falar pelo telefone.
O pedido ainda no prazo ( dia 24|04), já tinha informado que o pedido estava na rota e provavelmente chegaria antes ( Transportadora), mesmo assim a pessoa me destratou no bate papo, informei que não passaria meu contato, pois isso é contra a politica da Amazon. O mesmo foi grosseiro e ainda teve a audácia de fazer avaliação 1 estrela e relatar que eu não queria passar o meu numero. Enviei tudo para Amazon e os mesmos excluíram.
final de março até agora tá horrivel, pouquissimas vendas
Sim, também vendo livros, e desde dezembro minhas vendas baixaram pela metade ou um terço do que vendi em anos anteriores.
As minhas estão voltando beeeeem aos poucos, fiquei duas semanas sem vender nada. Ontem entrou um pedido e hoje outro!
Ta realmente crítico.
Também tenho uma livraria. Este ano, até o momento, já tivemos um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O final de março foi fraco, mas é esperado por se tratar de final de mês. Ano passado tivemos um período difícil entre setembro e outubro e buscamos entender o que ocorreu. Diversificamos nossos estoques, investimos em livros novos, baixamos alguns preços para atrair clientela. Tem dado certo. Ainda assim, sabemos que as vendas têm períodos de altos e baixos. É preciso estar preparado para os momentos difíceis. Em algum momento vai melhorar. Enquanto isso, é bom estudar o mercado, ver o que está em evidência, as novidades, expandir fornecedores e repensar os preços, se necessário, para conquistar clientela. Boa sorte.
Olá, pessoal, é só minha livraria? ou as vendas estão cada dia piores. Minhas vendas estão pe´ssimas a mais de 1 mês, até dezembro de 2024, estavam até que razoáveis, mas depois foi só ladeira abaixo. E o pós vendas, parace que os clientes ficam procurando problemas, abrindo garantia de A a Z, minha conta entrou em riso, aff, só preocupação, e nada de venda.
Olá, pessoal, é só minha livraria? ou as vendas estão cada dia piores. Minhas vendas estão pe´ssimas a mais de 1 mês, até dezembro de 2024, estavam até que razoáveis, mas depois foi só ladeira abaixo. E o pós vendas, parace que os clientes ficam procurando problemas, abrindo garantia de A a Z, minha conta entrou em riso, aff, só preocupação, e nada de venda.
Olá, pessoal, é só minha livraria? ou as vendas estão cada dia piores. Minhas vendas estão pe´ssimas a mais de 1 mês, até dezembro de 2024, estavam até que razoáveis, mas depois foi só ladeira abaixo. E o pós vendas, parace que os clientes ficam procurando problemas, abrindo garantia de A a Z, minha conta entrou em riso, aff, só preocupação, e nada de venda.
Minha loja tá igual, desde semana passada que as vendas pararam. Eu estava com uma garantia de A a Z, até estava vendendo bem mesmo com a conta em risco de desativação. Ai agora que minha conta voltou ao normal parou de vender, mexo na loja todo dia.
sim, final de março e até a data de hoje as vendas simplesmente sumiram. Estou a 2 dias sem nenhuma venda.
Se as metricas tiverem ruins não vai vender até arrumar, perdeu direito de buybox provavelmente.
As vendas pararam novamente.
Estou cansado disto.
Concordo com você, ontem um cliente fez uma avaliação negativa, alegando que eu não estava fornecendo o meu telefone de contato, pq queria falar pelo telefone.
O pedido ainda no prazo ( dia 24|04), já tinha informado que o pedido estava na rota e provavelmente chegaria antes ( Transportadora), mesmo assim a pessoa me destratou no bate papo, informei que não passaria meu contato, pois isso é contra a politica da Amazon. O mesmo foi grosseiro e ainda teve a audácia de fazer avaliação 1 estrela e relatar que eu não queria passar o meu numero. Enviei tudo para Amazon e os mesmos excluíram.
final de março até agora tá horrivel, pouquissimas vendas
Sim, também vendo livros, e desde dezembro minhas vendas baixaram pela metade ou um terço do que vendi em anos anteriores.
As minhas estão voltando beeeeem aos poucos, fiquei duas semanas sem vender nada. Ontem entrou um pedido e hoje outro!
Ta realmente crítico.
Também tenho uma livraria. Este ano, até o momento, já tivemos um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O final de março foi fraco, mas é esperado por se tratar de final de mês. Ano passado tivemos um período difícil entre setembro e outubro e buscamos entender o que ocorreu. Diversificamos nossos estoques, investimos em livros novos, baixamos alguns preços para atrair clientela. Tem dado certo. Ainda assim, sabemos que as vendas têm períodos de altos e baixos. É preciso estar preparado para os momentos difíceis. Em algum momento vai melhorar. Enquanto isso, é bom estudar o mercado, ver o que está em evidência, as novidades, expandir fornecedores e repensar os preços, se necessário, para conquistar clientela. Boa sorte.
Minha loja tá igual, desde semana passada que as vendas pararam. Eu estava com uma garantia de A a Z, até estava vendendo bem mesmo com a conta em risco de desativação. Ai agora que minha conta voltou ao normal parou de vender, mexo na loja todo dia.
Minha loja tá igual, desde semana passada que as vendas pararam. Eu estava com uma garantia de A a Z, até estava vendendo bem mesmo com a conta em risco de desativação. Ai agora que minha conta voltou ao normal parou de vender, mexo na loja todo dia.
sim, final de março e até a data de hoje as vendas simplesmente sumiram. Estou a 2 dias sem nenhuma venda.
sim, final de março e até a data de hoje as vendas simplesmente sumiram. Estou a 2 dias sem nenhuma venda.
Se as metricas tiverem ruins não vai vender até arrumar, perdeu direito de buybox provavelmente.
Se as metricas tiverem ruins não vai vender até arrumar, perdeu direito de buybox provavelmente.
As vendas pararam novamente.
Estou cansado disto.
As vendas pararam novamente.
Estou cansado disto.
Concordo com você, ontem um cliente fez uma avaliação negativa, alegando que eu não estava fornecendo o meu telefone de contato, pq queria falar pelo telefone.
O pedido ainda no prazo ( dia 24|04), já tinha informado que o pedido estava na rota e provavelmente chegaria antes ( Transportadora), mesmo assim a pessoa me destratou no bate papo, informei que não passaria meu contato, pois isso é contra a politica da Amazon. O mesmo foi grosseiro e ainda teve a audácia de fazer avaliação 1 estrela e relatar que eu não queria passar o meu numero. Enviei tudo para Amazon e os mesmos excluíram.
Concordo com você, ontem um cliente fez uma avaliação negativa, alegando que eu não estava fornecendo o meu telefone de contato, pq queria falar pelo telefone.
O pedido ainda no prazo ( dia 24|04), já tinha informado que o pedido estava na rota e provavelmente chegaria antes ( Transportadora), mesmo assim a pessoa me destratou no bate papo, informei que não passaria meu contato, pois isso é contra a politica da Amazon. O mesmo foi grosseiro e ainda teve a audácia de fazer avaliação 1 estrela e relatar que eu não queria passar o meu numero. Enviei tudo para Amazon e os mesmos excluíram.
final de março até agora tá horrivel, pouquissimas vendas
final de março até agora tá horrivel, pouquissimas vendas
Sim, também vendo livros, e desde dezembro minhas vendas baixaram pela metade ou um terço do que vendi em anos anteriores.
Sim, também vendo livros, e desde dezembro minhas vendas baixaram pela metade ou um terço do que vendi em anos anteriores.
As minhas estão voltando beeeeem aos poucos, fiquei duas semanas sem vender nada. Ontem entrou um pedido e hoje outro!
Ta realmente crítico.
As minhas estão voltando beeeeem aos poucos, fiquei duas semanas sem vender nada. Ontem entrou um pedido e hoje outro!
Ta realmente crítico.
Também tenho uma livraria. Este ano, até o momento, já tivemos um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O final de março foi fraco, mas é esperado por se tratar de final de mês. Ano passado tivemos um período difícil entre setembro e outubro e buscamos entender o que ocorreu. Diversificamos nossos estoques, investimos em livros novos, baixamos alguns preços para atrair clientela. Tem dado certo. Ainda assim, sabemos que as vendas têm períodos de altos e baixos. É preciso estar preparado para os momentos difíceis. Em algum momento vai melhorar. Enquanto isso, é bom estudar o mercado, ver o que está em evidência, as novidades, expandir fornecedores e repensar os preços, se necessário, para conquistar clientela. Boa sorte.
Também tenho uma livraria. Este ano, até o momento, já tivemos um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O final de março foi fraco, mas é esperado por se tratar de final de mês. Ano passado tivemos um período difícil entre setembro e outubro e buscamos entender o que ocorreu. Diversificamos nossos estoques, investimos em livros novos, baixamos alguns preços para atrair clientela. Tem dado certo. Ainda assim, sabemos que as vendas têm períodos de altos e baixos. É preciso estar preparado para os momentos difíceis. Em algum momento vai melhorar. Enquanto isso, é bom estudar o mercado, ver o que está em evidência, as novidades, expandir fornecedores e repensar os preços, se necessário, para conquistar clientela. Boa sorte.