Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano

Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?

206 visualizações
4 respostas
Tags:Cartão de crédito, Conta bancária, Pagamentos, Transações
01
Responder
user profile
Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano

Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?

Tags:Cartão de crédito, Conta bancária, Pagamentos, Transações
01
206 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Cartão de crédito, não do banco.

Vai em > Informações da conta > Métodos de cobrança

E atualize os dados do cartão de crédito. Apesar de depois de um tempo as cobranças ocorrerem diretamente na sua conta Seller e não no cartão de crédito, a Amazon exige que tenha um cartão válido configurado.

10
user profile
Seller_6bH9h7wJJf5M2
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

tive esse mesmo problema no início. Oque estava impedindo era a conta do banco não ter os mesmo endereço e dados tudo igual nome, email, endereço, e tel igual meu cadastro na plataforma. Abre seu app do banco e atualiza esses dados igual da plataforma. Espero ter ajudado

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano

Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?

206 visualizações
4 respostas
Tags:Cartão de crédito, Conta bancária, Pagamentos, Transações
01
Responder
user profile
Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano

Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?

Tags:Cartão de crédito, Conta bancária, Pagamentos, Transações
01
206 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano

de Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?

Tags:Cartão de crédito, Conta bancária, Pagamentos, Transações
01
206 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Cartão de crédito, não do banco.

Vai em > Informações da conta > Métodos de cobrança

E atualize os dados do cartão de crédito. Apesar de depois de um tempo as cobranças ocorrerem diretamente na sua conta Seller e não no cartão de crédito, a Amazon exige que tenha um cartão válido configurado.

10
user profile
Seller_6bH9h7wJJf5M2
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

tive esse mesmo problema no início. Oque estava impedindo era a conta do banco não ter os mesmo endereço e dados tudo igual nome, email, endereço, e tel igual meu cadastro na plataforma. Abre seu app do banco e atualiza esses dados igual da plataforma. Espero ter ajudado

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Cartão de crédito, não do banco.

Vai em > Informações da conta > Métodos de cobrança

E atualize os dados do cartão de crédito. Apesar de depois de um tempo as cobranças ocorrerem diretamente na sua conta Seller e não no cartão de crédito, a Amazon exige que tenha um cartão válido configurado.

10
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

Cartão de crédito, não do banco.

Vai em > Informações da conta > Métodos de cobrança

E atualize os dados do cartão de crédito. Apesar de depois de um tempo as cobranças ocorrerem diretamente na sua conta Seller e não no cartão de crédito, a Amazon exige que tenha um cartão válido configurado.

10
Responder
user profile
Seller_6bH9h7wJJf5M2
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

tive esse mesmo problema no início. Oque estava impedindo era a conta do banco não ter os mesmo endereço e dados tudo igual nome, email, endereço, e tel igual meu cadastro na plataforma. Abre seu app do banco e atualiza esses dados igual da plataforma. Espero ter ajudado

20
user profile
Seller_6bH9h7wJJf5M2
Em resposta à postagem de: Seller_dsHp9gJMjD9Sk

tive esse mesmo problema no início. Oque estava impedindo era a conta do banco não ter os mesmo endereço e dados tudo igual nome, email, endereço, e tel igual meu cadastro na plataforma. Abre seu app do banco e atualiza esses dados igual da plataforma. Espero ter ajudado

20
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.