Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano
Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?
Não consigo sacar o dinheiro da Amazon há 1 ano
Olá, boa noite. Eu não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta, pois dá um erro dizendo que meu cartão é inválido. Já tentei do Banco do Brasil. Abri uma conta corrente no Itaú só para isso, mas continua não aceitando e a Amazon enviando mensagem de que não foi possível fazer a transferência. Já abri vários chamados, mas nunca consegui uma solução. O que pode ser?
4 respostas
Seller_5DfTh83WbYpte
Cartão de crédito, não do banco.
Vai em ⚙ > Informações da conta > Métodos de cobrança
E atualize os dados do cartão de crédito. Apesar de depois de um tempo as cobranças ocorrerem diretamente na sua conta Seller e não no cartão de crédito, a Amazon exige que tenha um cartão válido configurado.
Seller_6bH9h7wJJf5M2
tive esse mesmo problema no início. Oque estava impedindo era a conta do banco não ter os mesmo endereço e dados tudo igual nome, email, endereço, e tel igual meu cadastro na plataforma. Abre seu app do banco e atualiza esses dados igual da plataforma. Espero ter ajudado